Novo em forex, procurando por conselhos

 

Olá, sou novo no ramo de câmbio. Tenho negociado em um contrato de demonstração através do fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum livro bom que alguém recomendaria?

Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.

 

Não o li pessoalmente, mas tenho ouvido ultimamente através dos comerciantes que Kathy Lien tem algumas informações úteis sobre o mercado de moedas. Também qualquer coisa de Alexander Elder, como "Come Into My Trading Room", é normalmente apresentada nas 10 principais listas de livros do Trader. Suas idéias funcionam em qualquer tipo de mercado.

jimmyjames:
Olá, sou novo no mercado forex. Tenho negociado em um contato demo através do fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum livro bom que alguém recomendaria? Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.
 

Olá Jimmyjames,

Por todos os meios, leia tudo o que puder e faça seu melhor para

invente seu próprio estilo.

Há muitos indicadores técnicos e muitas opiniões.

Tire o tempo necessário para fazer seu próprio estilo.

moneyline

 

novo no Forex e MetaTrader

Estou à procura de alguns EAs simples que eu possa separar e estudar. Sou um programador por comércio e o meio ambiente parece funcionar bem. Hoje criei meu primeiro indicador. Quero desmontar alguns EAs e ver o que os faz funcionar com alguma história real enquanto vou.

Tenho trabalhado com a Média Móvel EA. Alguém poderia sugerir outro EA que eu pudesse estudar?

Obrigado

 
FlatLine: