Novo em forex, procurando por conselhos

 

Olá, sou novo no ramo de câmbio. Tenho negociado em um contrato de demonstração através do fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum livro bom que alguém recomendaria?

Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.

 

Não o li pessoalmente, mas tenho ouvido ultimamente através dos comerciantes que Kathy Lien tem algumas informações úteis sobre o mercado de moedas. Também qualquer coisa de Alexander Elder, como "Come Into My Trading Room", é normalmente apresentada nas 10 principais listas de livros do Trader. Suas idéias funcionam em qualquer tipo de mercado.

jimmyjames:
Olá, sou novo no mercado forex. Tenho negociado em um contato demo através do fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum livro bom que alguém recomendaria? Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.
 

Olá Jimmyjames,

Por todos os meios, leia tudo o que puder e faça seu melhor para

invente seu próprio estilo.

Há muitos indicadores técnicos e muitas opiniões.

Tire o tempo necessário para fazer seu próprio estilo.

moneyline

 

novo no Forex e MetaTrader

Estou à procura de alguns EAs simples que eu possa separar e estudar. Sou um programador por comércio e o meio ambiente parece funcionar bem. Hoje criei meu primeiro indicador. Quero desmontar alguns EAs e ver o que os faz funcionar com alguma história real enquanto vou.

Tenho trabalhado com a Média Móvel EA. Alguém poderia sugerir outro EA que eu pudesse estudar?

Obrigado

 
FlatLine:
Estou à procura de alguns EAs simples que eu possa separar e estudar. Sou um programador por comércio e o meio ambiente parece funcionar bem. Hoje criei meu primeiro indicador. Quero desmontar alguns EAs e ver o que os faz funcionar com alguma história real enquanto eu vou.

Eu tenho trabalhado com a EA Média Móvel. Alguém poderia sugerir outro EA que eu pudesse estudar?

Obrigado

hallo , sou novo em Forex, não entendo muito bem esta EA. O que significa este EA? obrigado

apenas novato

 

Olá a todos, eu sou novo aqui.

Alguém usa marketiva? ou este site apenas para metatraders?

desculpe se minha pergunta está errada. qualquer um pode me dar xplanation? obrigado

querem aprender

 
save_kal:
hallo , sou novo em forex, não entendo muito bem esta EA. O que significa este EA? obrigado apenas ao novato

A EA é consultora especializada. É uma peça do programa de estratigias comerciais com função de encomenda automática. MQL é a linguagem informática que se associa ao MT4, permitindo-nos codificar EAs personalizados.

 

Se você é um novato completo em negociações, você pode conferir estes guias para iniciantes em negociações Forex e Futuros.

Eles lhe darão uma boa idéia geral sobre o que são os mercados e a terminologia utilizada.

Também para aprender a análise técnica, você deve revisar a escola gratuita no babypips que lhe dará uma boa compreensão das coisas a serem procuradas em seus gráficos.

Acima de tudo, aproveite sua jornada comercial!

 
jimmyjames:
Olá, eu sou novo no mercado forex. Tenho negociado em um contrato de demonstração através da fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum livro bom que alguém recomendaria? Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.

Atualmente quase todos os corretores oferecem mini-contas, de modo que você pode encontrar facilmente alguns corretores que oferecem mini-contas. Para mim, estou usando corretores estrela, já que seu spread é baixo e a execução é rápida o suficiente para um negociante de curto prazo. Além disso, os livros que eu recomendaria são séries de feiticeiros do mercado. Você pode obtê-lo online ou obter uma cópia impressa da Amazon.

 

Continuo dizendo aos comerciantes para abrirem uma micro conta e aprenderem a negociar lá (ou uma mini conta). Quase todos os corretores oferecem um que atende aos comerciantes de varejo. Não perca seu tempo em uma conta de demonstração.

 
jimmyjames:
Olá, sou novo no ramo de câmbio. Tenho negociado em uma conta demo através do fxcm durante o último mês e tenho me saído bem, acho eu. Existe algum bom livro que alguém recomendaria? Também estou procurando por um bom corretor que ofereça mini contas. O melhor que encontrei até agora tem um spread de 3 pontos sobre o par EUR/USD.

Eu recomendaria a você corretor da Weltrade. Micro conta a partir de $25. E eles têm um apoio muito bom. Boa sorte!

Razão: