Ajuda na codificação - página 470

 

por favor alguém me diga se o indicador de demanda de oferta s/r existe como eu compartilhei na minha ff thread.... eu gostaria de uma versão multipares com múltiplos prazos criada para o melhor do mundo sempre usar estes níveis supp dem s/r para comercializar

talvez um indicador já existente possa ser melhorado

Mais idéias avançadas @ Forex Factory

eu tenho outra idéia sobre velas e como fazê-las para que você quase nunca perca.... por favor me avise se há interesse por favor entre em contato comigo aat dagoods1 no skype

isto é realmente muito bom também https://www.mql5.com/en/forum/173574

 

Olá, estou pedindo ajuda novamente. Alguém seria capaz de melhorar o indicador seguinte para que ele mostre desenhar uma linha (ou fazer outra marcação gráfica) diretamente no gráfico? Calcule exatamente o preço aberto + "valor verde" e aberto - o "valor vermelho" (já que "valor vermelho" é menos - então significa preço aberto mais o valor nos dois casos). O que seria perfeito se fosse possível ajustar este valor, por exemplo, por % de classificação - por exemplo, eu quero fazer a marcação gráfica em aberto +- 150 por cento dos valores do indicador. Não consigo imaginar quão complexo é este pedido.gsv-v1-1.mq4

Arquivos anexados:
gsv-v1-1.mq4  4 kb
 

Hi,

Não tenho certeza se este é o lugar certo para perguntar - onde posso encontrar documentação sobre a codificação de um painel mq4 ? Para mim, o código do SimplePanel.mq4 e seu arquivo de cabeçalho não é suficientemente claro. Estou procurando por uma seqüência, o que fazer e onde fazer. Quero criar e controlar um painel em um EA. Posso codificar, mas minha experiência com o mq4 é limitada.

Melhor, V.

 
verified:
Hi,

Não tenho certeza se este é o lugar certo para perguntar - onde posso encontrar documentação sobre a codificação de um painel mq4 ? Para mim, o código do SimplePanel.mq4 e seu arquivo de cabeçalho não é suficientemente claro. Estou procurando por uma seqüência, o que fazer e onde fazer. Quero criar e controlar um painel em um EA. Posso codificar, mas minha experiência com o mq4 é limitada.

Melhor, V.

Oi Verificado,

Você pode procurar por... "Painéis MT4"...

Estes "Painéis" são painéis indicadores e alguns EA's mostram vários valores indicadores e prazos... geralmente no gráfico, mas às vezes nas subjanelas.

Muitos bons exemplos para aprender com o código para você mesmo experimentá-lo.

Espero que isto ajude,

Robert

 

Oi, Robert,

Muito obrigado por seus conselhos. Encontrei um código EA com um Painel integrado que tem os controles que estou procurando. Acho que é um bom ponto de partida para experimentar e aprender como ele funciona em mq4.

Melhor, V

Arquivos anexados:
panel.jpg  82 kb
 

Olá sempre-viva,

há algum tempo, Mladen me ajudou a ajustar o indicador anexo. O que eu gostaria de perguntar agora é se seria possível melhorá-lo da forma que mostraria os valores (linhas) diretamente na janela do gráfico. O que quero dizer exatamente é mostrar - traçar linhas sobre os preços: Abrir mais os valores do indicador (um valor é negativo). O que seria realmente perfeito é se fosse possível de alguma forma ajustar esses valores - por exemplo, por porcentagem - quero dizer que desenharia linha em ABERTO + valores do indicador x porcentagem que eu escolheria (por exemplo, +- 120% dos valores do indicador). Não posso imaginar como este ajuste é complexo. Algum código ajudaria? Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
gsv-v1-1.mq4  4 kb
 
Unca:
Olá a todos, há algum tempo atrás Mladen me ajudou a ajustar o indicador anexo. O que eu gostaria de perguntar agora é se seria possível melhorá-lo da forma que mostraria os valores (linhas) diretamente na janela do gráfico. O que quero dizer exatamente é mostrar - traçar linhas sobre os preços: Abrir mais os valores do indicador (um valor é negativo). O que seria realmente perfeito é se fosse possível de alguma forma ajustar esses valores - por exemplo, por porcentagem - quero dizer que desenharia linha em ABERTO + valores do indicador x porcentagem que eu escolheria (por exemplo, +- 120% dos valores do indicador). Não posso imaginar como este ajuste é complexo. Algum código ajudaria? Obrigado de antemão.

Unca

Os valores desse indicador são incompatíveis com o gráfico principal

Imagine isto : preço id EURUSD 1,12 +- 60 (ou seja, mais ou menos um valor médio no gráfico de 15 minutos), você obteria linhas longe da área visível do gráfico

 

No gráfico diário EURUSD eu vejo agora 465 e -382, o que me parece perfeitamente aceitável para o gráfico diário, por exemplo.

 

Olá a todos. Eu estou em uma ajuda muito necessária para codificar uma simples ea neste indicador. é muito simples, comprar e vender quando alertado. eu tentei fazer isso eu mesmo, mas ele apenas abre negócios por todo o lugar. mal prende o indicador.

pipdink_signal.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

eu preciso de ajuda... eu tenho uma ea simples, mas programada para 4 dígitos. (Por exemplo: EUR/USD: 1.1234)

Como posso usar meus 5 dígitos de ea? (Por exemplo: EUR/USD: 1.12345)

Obrigado:)

simpleea.mq4

Arquivos anexados:
simpleea.mq4  5 kb
Razão: