Universal MA Cross EA - página 92

 

Sim, isto é realmente excelente. graças às pessoas que trabalharam nele e o atualizaram ao longo do tempo...

 

MrTools

Sugiro que a EA seja revisada para que o filtro de tempo seja menor no programa.

Se você usar um período de tempo de , digamos, 0 - 1, você verá que a parada de trilha e o ponto de equilíbrio não são atualizados após esse período - você pode ter uma troca pendente no final do período que tem um grande ganho e depois vender no ponto de equilíbrio inicial ou no ponto de equilíbrio de trilha.

Talvez alguém revise as duas ea's para que elas sejam atualizadas 24 horas por dia.

Obrigado por considerar isto

daveM

 
Blaiserboy:
MrTools

Sugiro que a EA seja revisada para que o filtro de tempo seja menor no programa.

Se você usar um período de tempo de , digamos, 0 - 1, você verá que a parada de trilha e o ponto de equilíbrio não são atualizados após esse período - você pode ter uma troca pendente no final do período que tem um grande ganho e depois vender no ponto de equilíbrio inicial ou no ponto de equilíbrio de trilha.

Talvez alguém revise as duas ea's para que elas sejam atualizadas 24 horas por dia.

Obrigado por considerar isto

daveM

Dave, só para ter certeza de que estou entendendo, você está querendo o filtro de tempo, por exemplo, você o configura para começar a negociar às 20:00 e depois pára às 10:00 do dia seguinte, está certo?

ps) parece que, durante o teste de retorno, o EA só trilha durante os horários de negociação, eu o tenho programado para começar às 8 paradas às 14:55, o EA pára de trilhar e depois retoma no dia seguinte na hora de início às 8, acho que é disso que você está falando, de qualquer forma não deveria estar fazendo isso para ver se eu posso consertar isso.

 

se você mover para aproximadamente a linha 193, tudo será bom.......

 
Blaiserboy:
se você o mover para aproximadamente a linha 193, tudo será bom.......

Esta é uma versão que eu tenho com uma pausa até mesmo nela e a correção que você propôs em um post anterior, de qualquer forma parece estar funcionando, agora. Acrescentei o filtro de tempo ligado/desligado como um texto, então ele deve aparecer nos comentários agora.

Arquivos anexados:
 

Esperamos que as pessoas testem rigorosamente esta ea com as mudanças, esta coisa é uma grande ferramenta, temos de garantir que as mudanças estão fazendo o que precisamos...

Obrigado MrTools

 
dr18:
aqui está a versão anexa que estou usando

Olá : Esta versão irá funcionar em uma tabela renko offline?

OBRIGADO!

 
fwb1958:
Olá : Esta versão vai funcionar em um gráfico renko offline? OBRIGADO!

Você terá que ter cuidado ao usar um EA na Renko, especialmente se estiver otimizando porque as barras no passado são diferentes das barras no futuro, o que pode fazer com que as ea sejam imprecisas. Você terá que fazer muitos testes para ter certeza de que pode confiar neles. Isto eu aprendi com a experiência.

Eu uso muito esta ea em muitos tipos de gráficos, você não precisa realmente se preocupar com a Renko, esta ea lhe dará um bom retorno em seu tempo se você vai passar uma boa quantidade de tempo testando.

Se você tiver alguma boa idéia de como melhorar a EA, não se esqueça de contribuir com sua idéia e uma das pessoas dará uma olhada na incorporação de sua idéia.

Boa negociação...!

 
fwb1958:
Olá : Esta versão vai funcionar em uma tabela renko offline?OBRIGADO!

Depende primeiro de seu software de geração de gráficos renko offline (80%) e provavelmente mudanças em como Ask e Bid devem ser recuperados (o resto), mas como o renko não é um cronograma padrão de gráficos de metatrader, você tem que tentar primeiro se ele funcionará em seus gráficos renko

 

Slam. Hi,

Eu tenho um indicador que aparece quando dois MAs se cruzam.

Moedas = USDJPY, EURJPY, GBPJPY, CADJPY, AUDJPY.

EMA = 7 E EMA = 21. TimeFrame = 15M, 30M, 60M.

TP = 100, SL = 50, TS = 30.

Sinais máximos por dia = 6 a 10.

-------------------------

Depois de encontrar seu EA tentei aplicar estas configurações. e agora seu resultado é quase o mesmo em corretores de 4 dígitos, mas não trabalhando em corretores de 5 dígitos. Você pode, por favor, fazer com que funcione em corretores de 5 dígitos, por favor?

Razão: