Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 988

 
paladin80:
Há uma inconsistência nesta abordagem. Se esperamos abrir uma posição já na zona de "congelamento" (quando a modificação é impossível) de um pedido pendente, então deveríamos ter colocado o pedido originalmente a outro preço, no limite desta zona de "congelamento". É por isso que sua abordagem não é aceita por muitas pessoas.

Para ser específico a sua pergunta. Primeiro retire a ordem pendente e depois abra imediatamente uma posição ao preço atual. O problema é que durante estas ações, o preço pode sair da zona de congelamento (para pior) e a posição será aberta a um preço errado. Outra opção é não criar uma ordem pendente e armazenar o valor para abrir a posição em uma variável do programa. Compare com o preço atual e se a condição for atendida (levando em conta a zona de congelamento), você abre uma posição.

Paladin80, tudo sobre o que você escreve, eu sei muito bem. E sobre congelamento e descongelamento e o limite, etc.

A única questão era se o pêndulo deveria ser apagado e colocado regularmente, se uma estratégia é necessária (!).

Ou seja, o pêndulo ao preço "agora" não funcionará (e precisamos dele para funcionar e é inaceitável esperar).

Obrigado!

 
mt4trade:

Paladin80, tudo sobre o que você escreve, eu sei muito bem. E sobre congelamento e descongelamento e o limite, etc.

A única questão era se o pêndulo deveria ser apagado e colocado regularmente, se uma estratégia é necessária (!).

Ou seja, o pêndulo ao preço "agora" não funcionará (e precisamos dele para funcionar e é inaceitável esperar).

Obrigado!

Se ao menos os DCEs em seu serviço fossem tão escrupulosos quanto você!
 
borilunad:
Se ao menos os CDs a seu serviço fossem tão meticulosos quanto você!
Acredite, isso não importa. :)
 

É possível solicitar programticamente à corretora um limite de transação permissível?

Existe tal erro:

148

ERR_TRADE_TOO_MANY_ORDERS

O número de ordens em aberto e pendentes atingiu o limite estabelecido pelo corretor


E é:

ORDEM_LIMITE_DE_CONTA

Número máximo permitido de ordens pendentes ativas (0 - sem limite)


Isto não é exatamente o que precisamos.

Você precisa da primeira opção, mas não como um erro.

Naturalmente, um erro é geralmente enviado por corretoras, mas gostaríamos de considerá-lo de antemão. Podemos configurá-lo manualmente, mas não é a variante mais conveniente para incomodar um usuário a descobri-lo e configurá-lo.

Para ser honesto, não consegui nem mesmo encontrar o parâmetro que eu queria na versão 5.

 
mt4trade:
Suponha que haja uma ordem pendente que já tenha sido estabelecida.
Usamos o indicador para mover seu preço.
Em um momento, a ordem não pode ser modificada porque o novo preço calculado para ela caiu na faixa proibida devido aos sinais de parada como Ask/Bid +/- MarketInfo(Symbol(), MODE_STOPLEVEL / MODE_FREEZELEVEL) .

Mas a ordem tem que ser aberta "pelo mercado".

O que podemos fazer neste caso?

Podemos apagar a ordem pendente e abrir uma nova ordem pelo mercado?

Ou é possível mudar a ordem pendente para uma ordem aberta?

Não se pode 'transformar' um pendente em um pendente aberto. Você só pode entrar no mercado.

Sua descrição está correta: você tem que apagar o pendente (ou limite) e entrar no comércio no mercado.

Você não precisa prestar atenção ao que está próximo de você. Se você precisar fazer algo pessoalmente através do "ouvido direito", faça-o. Todo comerciante lucra com suas decisões.

 
Chiripaha:

É possível solicitar à corretora um limite programático para o número de negócios?

...

Experimente AccountInfoInteger(). Aqui está um roteiro, por exemplo:

#property strict

void OnStart()
  {
   long amount=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS);
   Print("Максимальное кол-во отложенных ордеров (0-ограничений нет) = ",IntegerToString(amount));
  }
 
digital:

Por que o depurador "trava" ao depurar o indicador (porque ele acessa os limites da matriz), mas ao mesmo tempo tudo é desenhado normalmente no gráfico?

MT4 construir 950, demonstração Alpari.

O indicador está anexado.

Yuri, você está fazendo esta pergunta para o endereço errado porque este indicador tem um autor específico do qual você deve ter feito o download: https://www.mql5.com/en/code/7116.

Seria absolutamente correto e mais correto fazer a ele estas perguntas exatas. Ele lhe responderá com mais rapidez e precisão. Traduza sua pergunta para o inglês através do Google: https://translate.google.ru/

 
paladin80:

Experimente AccountInfoInteger(). Para um roteiro de exemplo:

Já tentei - dá um limite para o número de ordens pendentes, mas de forma alguma um limite para o número de negócios. E eu preciso exatamente do número de acordos. Corretores diferentes têm quantias diferentes em diferentes tipos de contas, portanto, há necessidade de solicitar limites.
 
Chiripaha:
Já tentei - dá um limite para o número de ordens pendentes, mas não há limite para o número de negócios. E eu preciso exatamente do número de ofícios. Corretores diferentes têm valores diferentes em contas diferentes, portanto, preciso pedir limites.
Estou vendo. Então você precisa saber quantas posições em aberto você pode ter?
 
paladin80:
Estou vendo. Então você precisa saber quantas posições em aberto você pode ter?
Sim. Exatamente o que foi combinado. Francamente falando, entendo por engano 148 que nosso corretor considera tanto os negócios quanto as ordens pendentes (limite). Mas no meu caso não há ordens pendentes porque eu entro no mercado, é por isso que estamos falando de negócios.
Razão: