Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 6

 
artmedia70:
Bem... que intriga. Desembucha...


Que intriga existe - durante 4 anos, não conhecer os requisitos de fiança, confundi-los (muito provavelmente) com a mudança nos lucros por um tick, bem, não 4 anos, não 500 lotes, e a julgar pela vez de falar de um púlpito idoso certamente não uma menina, mas tentando fazer caretas bonecas anos cerca de 17-22-s...

 

Bem, se realmente é a Alice. Pense como é difícil para ela!!!!!! É raspado em todos os lugares :-)

Acho que eu poderia ajudar. Mas eu acho que esta forma de comércio é uma contradição total aos termos do CD. Acontece que você está roubando da empresa de corretagem. Você acha que eles vão gostar?

 
Eu o chamo assim. PIPSQUEAK-ASSASSIN!!!!
 
Fiz um destes há um mês... é um bom negócio. Fiz experiências com ele, assim você pode ter três mil por mês em um lote de incêndio.
 
sannin:
Eu fiz um destes há um mês... é um bom negócio. Eu experimentei com ele, assim você pode conseguir três mil por mês em um lote de incêndio.
Estou apenas tentando conseguir 10.000 alojamentos e depois não abre ..... Mas o sistema é nulo e sem efeito.
 

Todos fazem o que podem quando fazem o que querem.

Não, eu não estou familiarizado com Madame ... desde março eu tive 5 idéias e escrevi EAs o melhor que pude enquanto estudava programação ... mas temo que eles não possam ser ajustados corretamente à história ... e posso dizer à Alice que 2 ou 3 acordos são suficientes

 
Ela para dizer que eu faço por que dar, se digo suas idéias para fazer muito dinheiro. Acho que vamos dar dinheiro, muito dinheiro ....
 
" Garota sociável e bonita sem complexos venderá um carro cheio de cimento"
 
nikelodeon:

Bem, se realmente é a Alice. Pense como é difícil para ela!!!!!! É raspado em todos os lugares :-)

Acho que eu poderia ajudar. Mas acho que esta forma de negociação é uma violação total dos termos da corretora. Acontece que você está roubando da empresa de corretagem. Você acha que eles vão gostar?

Uma foto no estúdio; obrigatório nu, obrigatório com os endereços de outros recursos com os contatos deste "jovem fofoqueiro".

Não irá além do "V Kontakte", porque os adolescentes atuais não conhecem e não reconhecem outros recursos para "upsharing". Mas, assim, considera-se mais esperto e mais astuto que todos, em uma pergunta "quem é Beethoven", com o conhecimento respondendo "Um cão". E, naturalmente, um senso hipertrofiado de grandeza e onisciência sob o nome de niilismo e maximalismo adolescente. Yo, wow, comon eurie badi!!!

 
artmedia70:

Foto no estúdio; obrigatório o nu,



Razão: