Há pessoas que enriqueceram com o câmbio? - página 5

 
nowi:

o trader não quer participar do crescimento econômico e não se importa com a economia...o trader é uma entidade puramente egoísta que só se ajuda a si mesmo...e persegue grandes lucros...maiores que o próprio crescimento econômico...o trader quer ser astuto e superar os índices...... quer ganhar mais juros do que aqueles que criam empresas e não fazem nada... então esta abordagem barata e anti-humanitária resulta em um sucesso... então o mercado ensina e expulsa pessoas por ganância... para que a economia não entre em colapso.

para evitar o colapso da economia... porque não pode ser de outra forma... imagine em que inferno estaríamos se todos ganhassem 1000% ao ano e não fizessem mais nada... tudo entraria em colapso...Mas o problema é que não se pode ganhar dinheiro negociando... o mercado, o sistema econômico e a sociedade não o permitem.


Você tem uma auréola em sua cabeça que brilha mais do que o sol?


Ele sempre faz o sangue ferver.

Eu não me importo com a economia, não me importo com você, não me importo com ninguém que não esteja perto de mim, sim, sou egoísta, sim, tenho muitos truques.

Mas tais pessoas têm mais chances de fornecer ao seu povo alimentos e tudo o que precisam do que todos aqueles que são tão corretos e humanos e pensam em todos.

 
HBT29:


Há uma auréola em sua cabeça brilhando mais do que o sol?


Sempre faz seu sangue ferver quando você ouve tais espertalhões.

Eu ganho nas bolsas de valores, sim eu não me importo com a economia, não me importo com você, não me importo com ninguém que não esteja perto de mim, sim eu sou egoísta, sim eu tenho muita astúcia.

Eu não quero saber de você, eu sou egoísta, sim sou esperto, sim sou astuto.

relaxar))))
de que halo estamos falando...sou a pessoa mais egoísta do mundo)...

e eu também não me importo com todos e tudo...em particular com a economia em geral...só estou interessado nos meus entes queridos e em mim...e nos lucros...e na ganância...

não estou falando disso e vocês me entenderam mal... o que estou dizendo é que com esta abordagem onde todos querem roubar de alguém e não fazem nada além de consumir o que os outros criaram, sempre se dará em torno de zero, porque o mundo não pode prover todos os egoístas e ociosos do mundo...Eles lutam entre si no mercado de troca por um pedaço de carne e o passam para uma pessoa ou outra por uma.... ... e se você tiver um bom pedaço de carne na boca hoje, outra pessoa o levará amanhã, no dia seguinte o terceiro o fará e assim por diante ... e ele continuará para sempre ... uma guerra por freebies ...

Por que um comerciante de repente pensa que arruinará sistematicamente outros indivíduos igualmente gananciosos e ágeis ...

o dinheiro na troca só lhe será dado para reter por algum tempo antes de o levarem novamente....

O FIM é um conto de fadas com finais zero.

 

Acho que, se existem, são muito poucos. Refiro-me àqueles que ganham dinheiro regularmente.

Eu li cerca de 100 livros e testei todas as idéias neles, além de minhas próprias idéias. Para ser honesto, depois de 7 mil, parei de contar a ordem em que os bots que eu estava fazendo. Eu otimizei e testei cada robô. Eu também tentei combinar comércio automatizado e manual. De fato, eu trabalhava de 10 a 12 horas por dia e dormia muito no meu tempo livre. Como resultado, tenho problemas adicionais com meu coração, além da coluna vertebral.

Eu não poderia ganhar dinheiro nenhum. Quase todos os robôs comerciais acabaram falhando, ou eu ganhei algum dinheiro e depois perdi o lucro.

Toda minha pesquisa é limitada pelo meu velho laptop e pela falta de espaço. A acomodação em que você vive significa muito. O comércio é muito stress em si mesmo e quando você finalmente tem a chance de dormir e seus colegas de quarto têm episódios ocasionais de deboche ou simplesmente começam a saltar sem razão alguma, isso tem um pesado custo para a sua saúde.

Além disso, o poder de processamento do computador é fraco, portanto, pode levar muito tempo para verificar tudo. Preciso de alguns computadores potentes e de uma sala separada para eles, pois estar constantemente com máquinas em funcionamento também não é bom para a saúde, mudando o sangue.

Portanto, por enquanto eu apenas verifico Forex, eu não olho para ações, futuros, de qualquer forma, eu não tenho dinheiro e poder de processamento para eles.

Eu não posso trabalhar para outra pessoa, minha saúde não é suficientemente boa. Então, acontece que ou o forex vai acabar comigo, ou eu vou...

 
forexman77:

Li cerca de 100 livros e usei algoritmos para verificar todas as idéias neles, além de minhas próprias idéias.

Foi aqui que o erro foi cometido. Você acha que há algum sistema que lhe dá lucro - não há nenhum, muito menos escrito em algum lugar em um livro. Esta condição é fornecida pelos próprios licitantes.
 
forexman77: Eu li cerca de 100 livros e verifiquei todas as idéias neles com algoritmos, além de minhas próprias idéias.
Ninguém vai escrever nada de útil. Você precisa pensar com a cabeça. É claro que há artigos interessantes dos quais você pode obter algo interessante... novo para si mesmo, mas se isso vai fazer algum bem, não um fato.
 
Igor Ryapisov:
Foi aí que eu cometi um erro. Você pensa que existe um sistema que lhe dará lucro, ele não existe, especialmente se estiver escrito em um livro. Esta condição é fornecida pelos próprios comerciantes.
Eugene:
Ninguém pode escrever nada de útil. Você tem que pensar por si mesmo. É claro que há artigos interessantes que você pode encontrar algo novo para você, mas que pode ser inútil, eu não sei.

Eu também penso com minha própria cabeça. Não posso dizer que todos os livros tenham sido úteis, talvez 10-15%, mas sou crítico em relação a tudo. Eu sempre as verifico. Eu peguei algumas idéias de livros.

Você tem que cavar através de montanhas de informações para encontrar algo que valha a pena.

 
nowi: e a estratégia é sempre justa COMPRAR E ACOMPANHAR. todo o resto é um cassino financeiro de soma zero.


E faz sentido, porque toda empresa está interessada em fortalecer seus negócios e o preço das ações sobe como conseqüência. Portanto, há uma chance de que o preço das ações suba. E por que não assumir um risco e investir uma quantia de dinheiro que você não se importa em perder com essa relação lucro/perda?

1. um investidor não abrevia...isso é um...ele compra um ativo, ajudando assim a empresa e investindo em algo útil que a empresa traz para a sociedade...

Concordo, além disso, ao investir e ajudar os investidores da empresa a contribuir para um aumento no preço das ações e obter um retorno sobre seu investimento, de modo que a "estratégia é sempre apenas COMPRAR E ACOMPANHAR". é bastante lógico.


E se o raciocínio é que o estoque pode não subir e você tem que encurtá-lo, então você pode não viver para ver o amanhã, tudo é relativo.

 
forexman77: Consegui algumas idéias a partir de livros.


Para mim, o principal é ter idéias. Enquanto houver idéias, há esperança para o melhor)

 
forexman77:

Acho que, se existem, são muito poucos. Refiro-me àqueles que ganham dinheiro regularmente.

Eu li cerca de 100 livros e testei todas as idéias neles, além de minhas próprias idéias. Para ser honesto, depois de 7 mil, parei de contar a ordem em que os bots que eu estava fazendo. Eu otimizei e testei cada robô. Eu também tentei combinar comércio automatizado e manual. De fato, eu trabalhava de 10 a 12 horas por dia e dormia muito no meu tempo livre. Como resultado, tenho problemas adicionais com meu coração, além da coluna vertebral.

Eu não poderia ganhar dinheiro nenhum. Quase todos os robôs comerciais acabaram falhando, ou eu ganhei algum dinheiro e depois perdi o lucro.

Toda minha pesquisa é limitada pelo meu velho laptop e pela falta de espaço. A acomodação em que você vive significa muito. O comércio é muito stress em si mesmo e quando você finalmente tem a chance de dormir e seus colegas de quarto têm episódios ocasionais de deboche ou simplesmente começam a saltar sem razão alguma, isso tem um pesado custo para a sua saúde.

Além disso, o poder de processamento do computador é fraco, portanto, pode levar muito tempo para verificar tudo. Preciso de alguns computadores poderosos e de uma sala separada para eles, pois estar constantemente com máquinas em funcionamento também não é bom para a saúde, mudando o sangue.

Portanto, por enquanto eu só verifico Forex, eu não olho para ações, futuros, eu não tenho dinheiro para eles de qualquer maneira.

Eu não posso trabalhar para alguém, minha saúde não é suficientemente boa. Acontece que ou o câmbio me mata, ou eu o mato...


Desculpe . 1, A depressão na bolsa de valores é um fracasso. 2, 1000 livros, também. 3, Robô - se você não pagar por isso também é um fracasso. Negociando sem um algoritmo ---- ))) você está sem calças.... Nenhuma saúde não ligue o {computador} --1 ( No lugar de preço e movimentos. Observe apenas indicadores e robôs) 2 Livros --- não vá lá ou (a cabeça) a neve cairá que meu irmão disse ao meu (primo) tio). (Mas alguém compra e você vê que está perdendo dinheiro. A lei - o tempo, o preço, a direção. O indicador - não importa.))) Neste mundo, a lei é simples - pessoas contra pessoas. Não tenho nada contra a ajuda (barras e bots). Sinceramente.

 
Роман Котунов:


Desculpe . 1, O desânimo no mercado de ações é um fracasso.2, 1000 livros também. 3, Robô - se você não pagar por isso também é um fracasso. Negociando sem um algoritmo ---- ))) você está sem calças.... Nenhuma saúde não ligue o {computador} --1 ( No lugar de preço e movimentos. Observe apenas indicadores e robôs) 2 Livros --- não vá para lá ou (a cabeça) a neve cairá que meu irmão disse ao meu (primo) tio). (Mas alguém compra e você vê que está perdendo dinheiro. A lei - o tempo, o preço, a direção. O indicador - não importa.))) Neste mundo, a lei é simples - pessoas contra pessoas. Não tenho nada contra a ajuda (barras e bots). Sinceramente.


Sim, por que se desencorajar? Há um simples pragmatismo e nada mais. Eu escrevi sobre os livros acima. Com a saúde, não há nada que se possa fazer a respeito.
Razão: