Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 6

 
webgopnik:
Como você aprendeu a prever a taxa de câmbio?

Bem, isso é fácil. Você abre 100 contas demo e simultaneamente faz negócios com TS diferentes - a maioria falhará, mas uma ou mais mostrará lucro.

 
denis.eremin:

Bem, é fácil - você abre 100 contas demo e faz negócios nelas com TS diferentes - a maioria delas falhará, mas uma ou mais mostrará um lucro.

Por que complicar tanto - tudo o que você precisa são duas contas. Uma conta, comece em COMPRA e a outra em VENDA - uma delas será lucrativa.

 
SanAlex:

Por que complicar tanto - tudo o que você precisa são duas contas. Uma conta vai em BUY e a outra em SELL - uma delas será lucrativa.

Bem, você leva 100 contas - 50 na compra, 50 na venda. Você fecha estas ordens, marca as perdidas e divide as 50 lucrativas por 25. E assim por diante. Até que você fique com um com negócios 100% lucrativos.

 
denis.eremin:

Bem, você leva 100 contas - 50 para Comprar, 50 para Vender. Você fecha os pedidos, descarta os perdedores e divide os 50 rentáveis por 25. E assim por diante. Até que você tenha uma conta com negócios 100% lucrativos.

É por isso que o autor de Graal tem 160 negócios porque seu robô abriu um caminho e lucrou em pequenas porções e abriu novamente na mesma direção.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Tenho um robô com 20 pares por 1 minuto (abre os dois lados e depois fecha um dos lados com um lucro especificado) - não levaria dois dias para conseguir tantas posições. (até 160)

 
SanAlex:

Então, por que você não demonstra como trabalha na demonstração? - Tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta demo e abrir um sinal.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Acho que entendo uma coisa, os rapazes não perdem dinheiro de demonstração, vão direto para perder dinheiro real.

Estou compartilhando porque as corridas de demonstração não lhe dizem nada.
Por que eu deveria abrir uma conta demo e negociar lá?
 
Maxim Romanov:
Estou compartilhando porque o overclock de demonstração não lhe diz nada.
Por que eu deveria abrir uma conta demo e negociar lá?

Cabe a você - se você quiser provar que tudo é tão simples e fácil na demonstração, então se você não se importar de demonstrá-lo, isso provará que você está certo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

É que a vida é curta - e eu quero ter tempo para colocar a informação correta e útil em meu cérebro, e você espalha muita informação e eu gostaria de confiar em você para colocar a informação correta e útil em meu cérebro.

 
SanAlex:

Depende de você - se você quiser provar que tudo é tão simples e fácil na demonstração, então se você não se importar de demonstrá-lo, ele provará seu ponto de vista.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Quero obter algumas informações úteis em meu cérebro, e vocês disseminam muitas informações e quero confiar em vocês para colocar informações úteis e necessárias em meu cérebro.

Na demonstração cfd, por exemplo, ou nas contas de estoque, geralmente há um atraso de 15 minutos. Não é difícil descobrir como ficar sem contas de demonstração).
E com citações de carrapatos nem todos têm, mas há e isto deve ser levado em consideração se você estiver levando a sério seu treinamento. Certamente não vou fazer e mostrar-lhe, porque tenho o suficiente para passar sem ele, mas você já deve ter notado e um dia pode vir a ser útil para evitar um golpista... Ou para você mesmo se tornar um golpista)
 
Maxim Romanov:
Em cfd demo, por exemplo, ou contas de estoque, geralmente há um atraso de 15 minutos. Não é difícil descobrir como dispersar uma demonstração).
E nem todos têm isso com aspas de carrapatos, mas eles têm, e você tem que levar isso em conta se você está levando a sério seu treinamento. Certamente não vou fazer ou mostrar nada, porque tenho o suficiente para passar sem ele, mas você pode se lembrar e um dia pode vir a ser útil para evitar um golpista... Ou torne-se você mesmo um vigarista)

Amanhã veremos as diferenças entre a Demo e a Real.

Foto por ODIN

 
Konstantin Erin:

A fim de desenvolver sua intuição, você concordaria em fazer um exercício que não faz sentido para você? Você tem paciência suficiente?

Estou pronto. A paciência é suficiente.
 
SanAlex: Ela pode ser falsificada, como você já descreveu anteriormente. E quando você abre o sinal para todos verem, é quando tudo será justo - tudo será honesto.

Você está quase certo - falsificar o texto de um relatório com minhas qualificações é possível. Mas eu me recusaria a forjar um gráfico, mesmo por uma grande taxa.

Um gráfico forjado é imediatamente (ou quase imediatamente, se você olhar com cuidado) facilmente exposto.

Então o que eu apresentei é o original.

Razão: