Indicador de Super Sinais - página 21

 

Você está correndo por conta real? Se sim, em que prazo?

 

vamos ver ...

 

Algumas pessoas continuam insistindo que este indicador é uma piada, ele pinta de novo, muda de posição e tudo mais. Podemos fazer entender de uma vez por todas que o Super sinal não é um indicador de entrada ou saída ... ele não diz para você entrar numa profissão nem deve ...

Existe um indicador que é percebido como sendo 90% preciso em tempo real no mercado e quando eu adicionei super sinais em combinação, ele se tornou quase 100% preciso. Isto me ajudou muito mais a entender e entender minha entrada e salvar uma serra elétrica. Se você quiser um indicador que lhe diga se há mais compradores entrando no mercado ou mais vendedores... você está procurando uma miragem. Portanto, os melhores indicadores são aqueles que repintam .... porque retratam o verdadeiro sentido dinâmico do mercado ... nada estático em forex.

 
zotopec:
O super sinal não é um indicador de entrada ou saída ... ele não diz para você entrar em uma profissão nem deve ...

Mas há muitas pessoas tentando usá-lo para fazer exatamente isso, se você quiser um repintor, então este é provavelmente o melhor ao redor

 
zotopec:
Algumas pessoas continuam insistindo que este indicador é uma piada, ele pinta de novo, muda de posição e tudo mais. Podemos fazer entender de uma vez por todas que o Super sinal não é um indicador de entrada ou saída ... ele não diz para você entrar numa profissão nem deve ... Há um indicador que é percebido como sendo 90% exato no mercado em tempo real e quando eu adicionei super sinais em combinação, ele se tornou quase 100% exato. Isto me ajudou muito mais a entender e entender minha entrada e salvar uma serra elétrica. Se você quiser um indicador que lhe diga se há mais compradores entrando no mercado ou mais vendedores... você está procurando uma miragem. Portanto, os melhores indicadores são aqueles que repintam .... porque retratam o verdadeiro sentido dinâmico do mercado ... nada estático em forex.

Olá zotopec, por favor poste o indicador que você usa para confirmar os supersinais para que possamos testar e ver este método quase 100% preciso...

Muito obrigado.

Theo

 

Nada de especial, realmente. Na verdade, tenho negociado com ação de preços, mas não importa o quanto você se acostume a reconhecer os fractais e os picos e canais ... ainda é um trabalho tributário. Na verdade, eu baseio meus negócios em super sinais + bandas de bollinger... e você sabe o quê, esta é a melhor combinação que você pode encontrar em qualquer lugar. Se você conhece todas as dicas de livros e não-livros sobre bandas de bollinger ... você será capaz de dizer em um único olhar onde o super sinal está lhe dando um sinal falso.

Se o super-sinal aparecer dentro das bandas ... Eu não quero saber de tal sinal ... mas quando o preço está tocando o bollinger superior ou inferior ... Eu deixo uma vela completa na direção do super sinal e depois entro ... requer a menor perda de parada e apenas uma serra elétrica pode manchar o comércio ...

Por exemplo, se o bollinger superior está olhando para cima, o preço está subindo MAS o bollinger inferior permanece plano ... é altamente provável que o preço desça, então eu espero pelo super sinal para me dizer onde está o pico de tal fractal e entro na primeira noção.

Quando o preço está em tendência, no momento em que o bollinger superior e inferior começam a se olhar, eu sei que a tendência acabou por enquanto ... e o super sinal me dá um super negócio ...

Gostaria de apresentar um exemplo mais recente, acabei de me levantar, olhar meus gráficos e ver o que o bollinger e os super sinais nos dizem ... mais tarde, você pode confirmar como se a avaliação desses indicadores estivesse correta ou não.

Nesta imagem você pode ver o super sinal aparecendo ... ele tem aparecido para as últimas cinco velas ... mas as faixas de bollinger estavam me dizendo para descartar este sinal porque o bollinger superior estava levemente inclinado para cima .... e o preço continuou ... agora vou levar este sinal a sério quando o bollinger superior começar a dobrar ... e se o bollinger inferior também olhar para cima pode ser uma troca respeitável ... mas se o preço subir, o bollinger superior molde mas o bollinger inferior permanece plano ... Eu estaria mais do que certo de que é apenas uma coisa momentânea, e que vai descer forte e agradável. espero que ajude ... caso contrário, eu estou aqui.

e ohhh desculpe, eu esqueci que você pediu o indicador que mencionei ... aqui está anexado.

a todas as pessoas aqui, lendo meu post ... é um pedido humilde e enfático de não acreditar em minha palavra ... testá-lo, retestá-lo ... mesmo que você pense que é possível ... seria mais seguro dominá-lo primeiro. Eu não estou promovendo nenhum sinal ou sistema aqui. Portanto, faça sua devida diligência.

Arquivos anexados:
00.gif  14 kb
tassklt.mq4  4 kb
 
zotopec:
Nada de especial, realmente. Na verdade, tenho negociado com ação de preços, mas não importa o quanto você se acostume a reconhecer os fractais e os picos e canais ... ainda é um trabalho tributário. Na verdade, eu baseio meus negócios em super sinais + bandas de bollinger ... e você sabe o quê, esta é a melhor combinação que você pode encontrar em qualquer lugar. Se você conhece todas as dicas de livros e não-livros sobre bandas de bollinger ... você será capaz de dizer em um único olhar onde o super sinal está lhe dando um sinal falso.

Se o super sinal aparecer dentro das faixas ... Eu não quero saber de tal sinal ... mas quando o preço está tocando o bollinger superior ou inferior ... Eu deixo uma vela completa na direção do super sinal e depois entro ... requer a menor perda de parada e apenas uma serra elétrica pode manchar o comércio ...

Por exemplo, se o bollinger superior está olhando para cima, o preço está subindo MAS o bollinger inferior permanece plano ... é altamente provável que o preço desça, então eu espero pelo super sinal para me dizer onde está o pico de tal fractal e entro na primeira noção.

Quando o preço está em tendência, no momento em que o bollinger superior e inferior começam a se olhar, eu sei que a tendência acabou por enquanto ... e o super sinal me dá um super negócio ...

Gostaria de apresentar um exemplo mais recente, acabei de me levantar, olhar meus gráficos e ver o que o bollinger e o super sinal nos dizem ... mais tarde, você pode confirmar como se a avaliação desses indicadores estivesse correta ou não.

Nesta imagem você pode ver o super sinal aparecendo ... ele tem aparecido para as últimas cinco velas ... mas as faixas de bollinger estavam me dizendo para descartar este sinal porque o bollinger superior estava levemente inclinado para cima .... e o preço continuou ... agora vou levar este sinal a sério quando o bollinger superior começar a dobrar ... e se o bollinger inferior também olhar para cima pode ser uma troca respeitável ... mas se o preço subir, o bollinger superior molde mas o bollinger inferior permanece plano ... Eu estaria mais do que certo de que é apenas uma coisa momentânea, e que vai descer forte e agradável. espero que ajude ... caso contrário, eu estou aqui.

e ohhh desculpe, eu esqueci que você pediu o indicador que mencionei ... aqui está anexado.

para todas as pessoas aqui, lendo meu post ... é um pedido humilde e enfático de não acreditar em minha palavra ... testá-la, retestá-la ... mesmo se você acha que é possível ... seria mais seguro dominá-la primeiro. Eu não estou promovendo nenhum sinal ou sistema aqui. Portanto, faça sua devida diligência.

Obrigado Zotopec... Muito apreciado. Vou testar isto e relatarei de volta. Aguardo com expectativa...

Eu quase esqueci, que configurações você está usando para o Bollinger Bands? Acredito que o padrão é 20, turno 0 e desvio 1.

Suas configurações são diferentes?

Mais uma vez, obrigado.

Theo

 
zotopec:
Nada de especial, realmente. Na verdade, eu tenho negociado com ação de preços, mas não importa o quanto você se acostume a reconhecer os fractais e os picos e canais ... ainda é um trabalho tributário. Na verdade, eu baseio meus negócios em super sinais + faixas de bollinger ... e você sabe o quê, esta é a melhor combinação que você pode encontrar em qualquer lugar. Se você conhece todas as dicas de livros e não-livros sobre bandas de bollinger ... você será capaz de dizer em um único olhar onde o super sinal está lhe dando um sinal falso.

Se o super sinal aparecer dentro das faixas ... Eu não quero saber de tal sinal ... mas quando o preço está tocando o bollinger superior ou inferior ... Eu deixo uma vela completa na direção do super sinal e depois entro ... requer a menor perda de parada e apenas uma serra elétrica pode manchar o comércio ...

Por exemplo, se o bollinger superior está olhando para cima, o preço está subindo MAS o bollinger inferior permanece plano ... é altamente provável que o preço desça, então eu espero pelo super sinal para me dizer onde está o pico de tal fractal e entro na primeira noção.

Quando o preço está em tendência, no momento em que o bollinger superior e inferior começam a se olhar, eu sei que a tendência acabou por enquanto ... e o super sinal me dá um super negócio ...

Gostaria de apresentar um exemplo mais recente, acabei de me levantar, olhar meus gráficos e ver o que o bollinger e o super sinal nos dizem ... mais tarde, você pode confirmar como se a avaliação desses indicadores estivesse correta ou não.

Nesta imagem você pode ver o super sinal aparecendo ... ele tem aparecido para as últimas cinco velas ... mas as faixas de bollinger estavam me dizendo para descartar este sinal porque o bollinger superior estava levemente inclinado para cima .... e o preço continuou ... agora vou levar este sinal a sério quando o bollinger superior começar a dobrar ... e se o bollinger inferior também olhar para cima pode ser uma troca respeitável ... mas se o preço subir, o bollinger superior molde mas o bollinger inferior permanece plano ... Eu estaria mais do que certo de que é apenas uma coisa momentânea, e que vai descer forte e agradável. espero que ajude ... caso contrário, eu estou aqui.

e ohhh desculpe, eu esqueci que você pediu o indicador que mencionei ... aqui está anexado.

para todas as pessoas aqui, lendo meu post ... é um pedido humilde e enfático de não acreditar em minha palavra ... testá-la, retestá-la ... mesmo se você acha que é possível ... seria mais seguro dominá-la primeiro. Eu não estou promovendo nenhum sinal ou sistema aqui. Portanto, faça sua devida diligência.

Obrigado por compartilhar sua estratégia. Eu preparei os indicadores em minha demonstração.

Um par de perguntas:

1. Como você está usando o indicador (ADX) que você postou ?

2. As configurações do BB são 20, 2, 0 certo ? padrão ?

3. Qual indicador de supersinal você está usando ? Há múltiplos nesta linha... Com base em sua tabela, presumo que você esteja usando 21, 14 indicadores de parâmetros, certo ?

4. Também o mais importante, para ser honesto, não entendi sua estratégia BB com este indicador de super-sinal ? Você teria a gentileza de explicar novamente ? Você pode usar o gráfico anexo para explicar sua estratégia.

Muito obrigado. Aguarde a sua resposta.

Arquivos anexados:
 
cprao:
Obrigado por compartilhar sua estratégia. Configurei os indicadores em minha demonstração.

Um par de perguntas:

1. Como você está usando o indicador (ADX) que você postou ?

2. As configurações do BB são 20, 2, 0 certo ? padrão ?

3. Qual indicador de supersinal você está usando ? Há múltiplos nesta linha... Com base em sua tabela, presumo que você esteja usando 21, 14 indicadores de parâmetros, certo ?

4. Também o mais importante, para ser honesto, não entendi sua estratégia BB com este indicador de super-sinal ? Você teria a gentileza de explicar novamente ? Você pode usar o gráfico anexo para explicar sua estratégia.

Muito obrigado. Aguardamos sua resposta.

Desculpe, por suas perguntas é evidente o quão vaga foi minha explicação, eu tomei algo como entendido. De qualquer forma, aqui estão as respostas:

1 ) - Aquele indicador ADX ... TASSKIT ... Eu só uso suas linhas e não as setas. Sempre que há um super sinal, espero que esta linha apareça e entro na segunda vela ... parar a perda 1 pip + espalhar acima da vela de super sinal em uma pequena troca. Certamente vai a favor, mas depois vem a provação de pegar mais pips ... se depois de alguns, digamos 30 ou 40 pips eu receber um super sinal oposto, eu movo meu SL para quebrar o equilíbrio e coloco uma ordem pendente exatamente onde meu SL estava antes, de modo que no caminho oposto eu não perco na posição que eu abri nem perco o comércio oposto. Essa linha adx legaliza o super sinal 95+% do tempo e o SL é normalmente muito menor em comparação com a relação risco/recompensa. Se seu SL primário for atingido (o que é muito raro e 4-5% do tempo), ainda é um SL muito baixo.

2 ) - O valor das Bandas de Bollinger que eu prefiro é 18 EMA, 02, 2,0. Tenho certeza de que há esta banda de bollinger personalizada disponível onde você pode modificar o método e o parâmetro MA.

3 ) - Super sinal versão 3, é. 14,21 é a distância de plantação de flechas no gráfico da barra e é a mesma em ambas as versões 2 e 3.

Até aqui, era minha estratégia que eu estava usando em minha conta ao vivo, que é muito mais agressiva e precisa. Mas só estou negociando com um mini lote porque com mini lotes me dá dinheiro suficiente e há muito pouca exposição ao risco, sabe, não estou correndo nenhum risco.

Estratégia BB Estou negociando com conta demo e é sobre pegar todos os pips que existem em uma vela diária, quase. Estou anexando aqui um gráfico próprio para descrevê-lo, não sou muito bom em explicar as coisas, no entanto, tenho tentado o meu melhor e espero que ajude.

Arquivos anexados:
01.gif  23 kb
 
zotopec:
Desculpe, por suas perguntas é evidente o quanto minha explicação foi vaga, eu tomei algo como entendido. De qualquer forma, aqui estão as respostas:

1 ) - Aquele indicador ADX ... TASSKIT ... Eu só uso suas linhas e não as setas. Sempre que há um super sinal, espero que esta linha apareça e entro na segunda vela ... parar a perda 1 pip + espalhar acima da vela de super sinal em uma pequena troca. Certamente vai a favor, mas depois vem a provação de pegar mais pips ... se depois de alguns, digamos 30 ou 40 pips eu receber um super sinal oposto, eu movo meu SL para quebrar o equilíbrio e coloco uma ordem pendente exatamente onde meu SL estava antes, de modo que no caminho oposto eu não perco na posição que eu abri nem perco o comércio oposto. Essa linha adx legaliza o super sinal 95+% do tempo e o SL é normalmente muito menor em comparação com a relação risco/recompensa. Se seu SL primário for atingido (o que é muito raro e 4-5% do tempo), ainda é um SL muito baixo.

.

Antes de mais nada, muito obrigado por explicar mais uma vez a estratégia. Não sou totalmente novato em forex, mas ainda levo tempo para entender certos aspectos. Portanto, se eu estiver fazendo alguma pergunta repetitiva ou fictícia, por favor, me perdoem. Minha intenção é entender melhor o sistema.

Portanto, deixe-me falar sobre a estratégia que você estava negociando ao vivo atualmente.

1) Indicador de super-sinal pontual (ambos * e Seta)

Como você já notou, isto pode acontecer a qualquer momento, no sentido de que não vai esperar pelo fechamento da vela.

2) Espere a linha ADX pelo seu indicador (você disse - você só usa linhas e não setas - ela também desenha setas? Pelo menos, eu não vi até agora... Eu só vejo linhas)

Sempre que aparece, ela aparece antes da vela se fechar ou somente no fechamento da vela? A maneira, parece-me, acontece no final da vela, certo?

3) Então, na próxima vela do indicador acima, você irá para uma troca ?

Estou no caminho certo até agora ?

Se isto for bom... então vou discutir sobre SL e estratégia de saída antes de ir para a estratégia BB...

Mais uma vez, muito obrigado... Seus esforços são muito apreciados.

Razão: