quanto custa um sistema lucrativo? - página 6

 
Mathemat:

2 milhões é algo na região de 60% ao ano com um levantamento máximo de capital próprio de cerca de 5%?

Naturalmente, não estamos falando de 25% ao mês. Não é uma figura séria para um homem sério.

Não havia números específicos, pois havia apenas uma margem teórica. Mas, inequivocamente, qualquer fundo de investimento apenas mataria por 60% ao ano, com tal renda você tem o mundo inteiro no seu bolso.

Mas 25% ao mês é apenas uma reunião - para arranhar sua língua.

 

Para os fundos de investimento, qualquer coisa acima dos índices é muito legal.

Mas existe aqui um problema insolúvel - é impossível provar estritamente que o TS vendido será tão rentável no futuro como foi no passado.

Se alguém conseguir encontrar uma maneira de provar a rentabilidade de qualquer TC no futuro, essa pessoa seria inestimável para todos :)

 
VictorArt:

Para os fundos de investimento, qualquer coisa acima dos índices é muito legal.

Mas existe aqui um problema insolúvel - é impossível provar estritamente que o TS vendido será tão rentável no futuro como foi no passado.

Se alguém conseguir encontrar uma maneira de provar a rentabilidade de qualquer TC no futuro, então essa pessoa seria inestimável para todos :)

Tudo bem se for baseado em uma idéia sadia e o sistema for executado por pessoas sãs, não por seus robôs em tecnologia adaptativa.

 
Swetten:

Tudo bem se for baseado em uma idéia sadia e o sistema for operado por pessoas sãs, não por seus robôs em tecnologia adaptativa.


Bem, esta é uma prova matematicamente rigorosa e um exemplo de seu uso "no estúdio" :)

 

Eu diria que é uma questão de fé =)

algumas pessoas o obtêm de graça e o utilizam

algumas pessoas acreditam que só podem obtê-lo por um monte de zeros

o que é um sistema lucrativo

algumas pessoas estão felizes com um sistema que faz 1000 de 100 libras a 50/50.

Uma vez por mês, 100 libras fizeram 1000 libras.

no mês seguinte, eu coloquei em 100 libras, já se foram.

Portanto, esperamos pelo próximo mês.

É mais ou menos assim que funciona.

A cada mês que você lhe dá, ela ganha automaticamente 1.000 e se levanta.

como a martin pode fazer isso.

Algumas pessoas querem que ele ganhe pelo menos 10%, mas estável sem perder dinheiro todo mês.

eles têm um milhão de dólares e 10% ao mês está bem. até 5 ou até 1, mas 100%.

ser um pardal de malha apertada com um grande calibre

e algumas pessoas precisam dele para fazer 2000% ao dia e sem ameixas, o que também é uma realidade.

é uma questão de fé, tempo e dinheiro, não de quanto custa =))))

é uma questão do que você está pronto para acreditar, no que você precisa e quanto você está pronto para gastar com tudo isso e quantos anos de sua vida nisso. provavelmente até dezenas.

 
VictorArt:


Bem, esta é uma prova matematicamente rigorosa e um exemplo de seu uso "no estúdio" :)

Bem, foi você quem o disse primeiro, então você o prova.

Eu não preciso disso.

 
Swetten:

Bem, foi você quem o disse primeiro, então você o prova.

Eu não preciso disso.


i>-.... você estava certo em comentar .... e eu quis dizer a mesma coisa, você pode entrar no mercado corretamente como padrão, quando o sistema dá um sinal de entrada e não há e nunca haverá nenhuma prova mate..... mas deixar uma posição é o mais difícil, porque você pode definir uma meta, mas o preço pode não alcançá-la ...... o que eu quis dizer .... mas ele me lixou e o sistema é um padrão...e se não há padrão, não há sistema .....
P.S. Eu concordo com o padrão de entradas ..... mas saídas em casos muito raros quando ele atende ao padrão que foi dado a um homem que criou o sistema .... e em casos muito raros o preço atinge a meta ..... este é o meu imho
 
odiseif: Quanto custa um sistema que dá cerca de 25% de lucro por mês com alavancagem de 1:100, aproximadamente .....

Custa cerca de 25 a 50% de lucro, dependendo do investimento e da ganância do comerciante. ))))
 
Swetten:

Bem, foi você quem o disse primeiro, então você o prova.

Eu não preciso disso.


Você é o comerciante que tem tudo e não precisa de nada? :)
 
LeoV:

Isto vale cerca de 25 a 50% do lucro, dependendo do investimento e da ganância do comerciante. ))))
Isto é um arrendamento, mas uma venda take-over? e aqui se você acrescentar o abandono completo da CU pelo vendedor (você pode vender por um longo tempo...)
Razão: