Ajuda na codificação - página 420

 

lsma_nrp__alert.mq4lsma_nrp__alert.ex4Hi, eu baixei um indicador LSMA deste fórum, ele muda de cor e dá um alerta.

O estranho é que o dosador de alerta me diz qual par e alos ele envia o alerta antes que a barra feche para que múltiplos alertas possam ocorrer durante uma barra.

Também vi outro LSMA que tinha três cores VERMELHO/YELLOW/GREEN e este indicador tem apenas VERMELHO/AZUL.

é possível corrigir esse problema de alerta e talvez adicionar uma terceira cor caso o LSMA não tenha certeza se a mudança vai continuar ou não?

Muito obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Olá queridos amigos eu tenho um indicador mtf estocástico que quando o coloco em tfs baixo com ajuste tf mais alto ele mostra quase %100 sinais verdadeiros por exemplo eu o instalo no m5 e o configuro em m15 ... d1 mas o problema é que ele segue a barra de preço atual com retardo ... por exemplo quando o coloco no meu gráfico m5 e o configuro em m15 . ele segue minha barra de preço atual com retardo de 3 bar etc... então quem pode por favor mudar seus códigos para eliminar o fator de retardo. obrigado alot

Arquivos anexados:
 
NWFstudent:
lsma_nrp__alert.mq4lsma_nrp__alert.ex4Hi, eu baixei um indicador LSMA deste fórum, ele muda de cor e dá um alerta.

O estranho é que a dose de alerta me diz que par e alos ele envia o alerta antes que o bar feche para que múltiplos alertas possam ocorrer durante um bar.

Também vi outro LSMA que tinha três cores VERMELHO/YELLOW/GREEN e este indicador tem apenas VERMELHO/AZUL.

é possível corrigir esse problema de alerta e talvez adicionar uma terceira cor caso o LSMA não tenha certeza se a mudança vai continuar ou não?

Muito obrigado por sua ajuda

NWFstudent, tente esta.

Arquivos anexados:
 
lionking2012:
Olá caros amigos eu tenho um indicador mtf estocástico que quando o coloco em tfs baixo com ajuste tf mais alto ele mostra quase %100 sinais verdadeiros, por exemplo eu o instalo no m5 e o configuro para m15 ... d1 mas o problema é que ele segue a barra de preço atual com retardo ... por exemplo quando o coloco no meu gráfico m5 e o configuro no m15 . ele segue minha barra de preço atual com retardo de 3 bar etc... então quem pode por favor mudar seus códigos para eliminar o fator de retardo. obrigado alot

Funciona simplesmente dessa forma porque o prazo múltiplo não pode ser resolvido de forma diferente. Isso não é enjaulamento, mas mostrar o sinal no início da barra de tempo superior e não pode ser feito de forma diferente.

 

olá querido mladen e obrigado por sua resposta rápida

1. Podemos fazer um indicador mtf a partir de um indicador estocástico zerolag para resolver este problema.

2.pode descrever mais em detalhes sobre a estratégia que você disse como usar estes indicadores?

obrigado novamente

 
mrtools:
NWFstudent, experimente esta aqui.

Graças a muitos mrtools, exatamente todos os requisitos foram atendidos, exceto que o alerta é acionado antes do fechamento da barra, de modo que ele pode me dar muitos alertas em uma barra, o que é um pouco frustrante.

Não é um problema e me alerta quando há uma possível recuo/reversão, mas é apenas um pouco frustrante.

 
NWFstudent:
Graças a muitos mrtools, exatamente todos os requisitos foram atendidos, exceto que o alerta é acionado antes do fechamento da barra, de modo que pode me dar muitos alertas em uma barra, o que é um pouco frustrante.

NWFstudent ainda alerta em bar aberto, se alertas sobre a corrente=falso?

 

Prezado Meta Coder,

Posso fazer um pedido aqui? (Desculpe se estiver em local errado)

Gostaria de incomodá-lo a misturar estes 2 indicadores de linha vertical e também adicionar a cada hora linha vertical que pode mudar de cor e estilo. (Como mostra a linha amarela na figura anexa que eu desenho manualmente)

Obrigado antecipadamente por sua grande ajuda.

Aprecie seu tempo dedicado.

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal!

Alguém poderia, por favor, me ajudar com um indicador?

O problema com este indicador é que ele só desenha as últimas 3 velas uma vez que funciona.

Por favor, vejam o indicador em ação no gráfico M1, então vocês verão meu problema.

Alguém poderia consertar isso para que o indicador não apague os valores?

Muito obrigado!!

Arquivos anexados:
 
Liza:
Olá, pessoal!

Alguém poderia, por favor, me ajudar com um indicador?

O problema com este indicador é que ele só tira as últimas 3 velas uma vez que funciona.

Por favor, veja o indicador em ação no gráfico M1, então você verá meu problema.

Alguém poderia consertar isso para que o indicador não apague os valores?

Muito obrigado!!

Liza

Indicadores de gráficos de valores corretamente codificados foram postados aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179806 (versões múltiplas)

Razão: