Gerador de lucro EA - página 40

 

Sadaloma

Olá, rapaz. Também estou trabalhando com dados METASTOCK. O caminho para nós estes em Excell é o seguinte. Exportar os dados para um arquivo, em sua maioria .csl. NÃO comece a ler de forma excelente. Pegue o explorador e inicie o arquivo agora excel está iniciado e a coluna está nos lugares corretos. Em seguida, armazene-o no formato Excell. Da próxima vez que você puder abrir o arquivo via excel. karl

 
jyrik:
O que é diferente na primeira afirmação da segunda afirmação. Quero saber as configurações

Oi Jyrik!

Para as configurações, veja meu post anterior. As configurações para a segunda declaração são as mesmas que para a primeira declaração, apenas 30 minutos depois!

Até a próxima!

 

Grandes resultados dos testes de fundo V3.1 - EURUSD - 01.01 -> 25-03

Hi!

Mesmo que o backtester não preste aqui são resultados de loops de otimização em EUR-USD (dados M1 alpari) de 01.01.06 a 25.03.06 em uma conta de 50 k$ e lotes fixos de 0.1. Levou ~30 horas para calcular e há 22500 resultados diferentes (principalmente soltos), então eu postarei em caso de cruzamento. Abra-o com seu "excel" favorito como.

Os parâmetros mudam:

Barra longa: 10 a 30 passo 5

BarOpen%: 0,1 a 0,5 etapa 0,1

StopLoss: 10 a 100 degrau 10

TakeProfit: 10 a 100 passos 10

Período: 1 a 9 Etapa 1

Outros parâmetros:

Maxtrades: 1

Muitos: 1

MM: falso

UsoFechar: falso

UseHourTrade: falso

UseSimpleTF: verdadeiro

WEmode: falso

EMAconfirmar: falso

UseStoOpen: falso

Reverso: falso

jojo

EDIT: Os resultados têm agora parâmetros

 

Post 375 atualizado

OK, sobre os resultados na V3.1. Atualizei o arquivo anexo.

Agora ele está no formato csv com parâmetros.

Veja POST 375

 
jojolalpin:
OK, sobre os resultados na V3.1. Atualizei o arquivo anexo.

Agora está em formato csv com parâmetros.

Ver POST 375

Oi Jo,

Tive bons resultados com BT:

SL & TP @ 10.

Barra longa 15

OpenBar% .6

Você pode testá-los contra seus resultados?

Obrigado!

Nick

 

Boas notícias!

Há um novo Thread aberto para aqueles que querem publicar e comparar estatísticas.

Ele está na seção Postar e Comparar do fórum. O link, para fins de bookmark, pode ser encontrado AQUI

Muito obrigado por seu apoio a esta grande EA.

 
Nicholishen:
Olá Jo,

Tive bons resultados com BT:

SL & TP @ 10.

Barra longa 15

OpenBar% .6

Você pode testá-los contra seus resultados?

Obrigado!

Nick

O que é TF e qual par?

 
laserjet:
O que é TF e qual par?

desculpe... eurusd h1

 

Hi!

Nich: Desculpe, mas o % só vai de 0,1 a 0,5. Não levei muito tempo para analisá-lo antes de lançá-lo e defini o limite por padrão.

Vou fazer melhor com o backtester que estou codificando.

Usando o visualchart eu tenho um ano de dados de tick em EURUSD e GBPUSD.Tão simples: baixar, instalar, perguntar, exportar em csv.

Meu objetivo é encontrar um caminho para fazer andar os parâmetros sabendo como eles mudam durante o tempo e qual estratégia deve ter mais lucros, quando o sistema pode não produzir bons resultados, etc.

Esta ferramenta deve ser mais confortável de usar do que o MT4 backtester.

- alguém sabe como fazê-lo funcionar com um roteiro?

- Algum conselho sobre os dados Vchart?

Mais notícias este NÓS com declarações de testes futuros:

lista de holyguy com 0,1 lotes constantes - apenas 0,6 lotes soltos - alguns podem ser lucrativos. parece ter tido um mau começo então um pouco, mas constante, solto.

 
jojolalpin:
Vou fazer melhor com o backtester que estou codificando. .

Em que idioma você está fazendo isso?

Razão: