Indicadores de elite :) - página 26

 
Arquivos anexados:
 

MACD e PPO Update

Eu estava "jogando divergências" no Strategy Tester quando descobri um erro no PPO e MACD.

As linhas de PPO/MACD e Signal estão passando para "atrás" do histograma.

Aqui está a versão corrigida.

Arquivos anexados:
ppo_lnx_v1.mq4  11 kb
custom.gif  24 kb
macd_lnx_v1.mq4  11 kb
 
igorad:
Para LNX_Pivots eu recomendo usar a seguinte fórmula para NY_CloseHour:

NY_CloseHour = GMTshift - 1,

onde

IBFX: GMTshift = 0

MetaCotações: GMTshift = 2

LiteForex: GMTshift = 3 e assim por diante...

esta é a QUARTA vez que estou tentando digitar este post e cada vez que o sistema o escuta... ... ... ... ok, finalmente é postado...

Olá Igorad... Linuxser... Newdigital... e All...

Obrigado Linuxser por me mostrar o caminho para a Seção Elite... é um MegaMind coletivo muito impressionante que vejo morando aqui... parece que seu Brainstorming pode resolver quase qualquer desafio com que se deparará... muito, muito impressionante!!!

Newdigital, você criou um espaço onde nós, "futuros" comerciantes, temos uma canja para falar com vocês, o peaple MegaMind... obrigado de todos nós...

Eu tenho este fio vermelho e tenho algumas perguntas...

Igorad...

NY_CloseHour = GMTshift - 1,

devo entender a hora de NY acima, como 17:00 EST -1... e ou GMT 13 -1...?

portanto, o LNX_Pivot está detectando automaticamente a hora de NY próxima... correto...?

Linuxser...

O LNX_Pivot é a última versão de sua busca original pelas Bandas de Probabilidade Pivot...? e há algum post que eu possa aprender como usá-las...?

também, acho que agora entendo que seu PIVOT e LNX_Pivot não são o mesmo... desculpe pelas malditas perguntas que lhe fiz antes... você é um dos Pistões do MOTOR que está funcionando aqui... por favor não pare... -tks

Newdigital...

é o LNX_Pivot uma parte do novo sistema "level trading" que está sendo desenvolvido pela Igorad...? o "level trading" original que você está apontando não está ativo... ???

CAJ...

Estamos ansiosos para ver suas novidades...

 

Novo Pivot...?

Provavelmente não sou o primeiro a notá-lo, mas ainda não o vi aqui...

O que você acha deste PIVOT DJ...

https://www.mql5.com/en/articles/1466

Você Linuxser e Igorad têm o maior conhecimento no campo Pivot... algum pensamento... comentários...?

 

Olá Traders!

Modifiquei o indicador de parafuso, para traçar linhas, eles podem ser úteis com a exibição de níveis de sup/res mais altos de tempo.

Cumprimentos

Kale

Arquivos anexados:
bolt_res.mq4  5 kb
01.gif  16 kb
02.gif  32 kb
 
 
Linuxser:

Opções:

-Uma das CCI (MT ou Accu) é calculada de forma errada.

-O Accu tem o nome errado, CCI Standard é comum CCI e viceversa. CCI comum é o uso de um método diferente.

-O CCI de TM está usando o desvio padrão e não o desvio médio.

Hi!

Bem, eu não acho que podemos dizer que algo em metatrader está errado calculado, eu prefiro usar "outra" palavra que "errado". Portanto, podemos certamente dizer que o CCI (e muitos outros indicadores como o sar, por exemplo) é calculado de maneira diferente do que nas outras cartas/plataformas.

A segunda coisa é a alimentação de dados do metatrader. Veja mais de perto as barras e o tempo, especialmente não nas majors e no tempo m1. Você verá que as barras, mesmo no gráfico m1 são colocadas em fila assim: 12.01, 12.02, 12.03, 12.10, 12.11, 12.12.12 e assim por diante. Você vê, muitas vezes vemos um intervalo entre as barras, mas não vemos isso no primeiro olhar, você precisa observá-lo de perto. Agora, imagine que você está contando cci de 30 períodos e você tem uma lacuna com 10 valores. O resultado será diferente do que se você tiver dados completos, ou mesmo dados arquivados com o mesmo valor do anterior (por exemplo, se não tivermos dados para 12,04 barras, usaremos o valor a partir de 12,03), mas metatrader não conta assim. Outra coisa é que corretores diferentes têm dados diferentes, e se você tem uma lacuna com um corretor, você não precisa tê-la com outro.

Talvez seja por isso que seus resultados são um pouco diferentes?

 
Arquivos anexados:
chart7.gif  56 kb
 

mtf indiator para envelopes

Estou procurando o indicador #MTFEnvelopes, mas não consigo encontrar um. Qualquer ajuda seria muito apreciada

obrigado

 

Onda59

Olá a todos... Encontrei este pacote de indicadores bastante interessante... http://www. wave59.com/default.asp ... infelizmente não é para o MT4...

Um dos indicadores é baseado no indicador TD 9-5... como visto aqui... assim como o Periodograma Lomb no anexo...

Alguém saberia se temos este indicador do TD disponível para o MT4...? ....................... -tks

Arquivos anexados:
101.zip  1064 kb
Razão: