Gerador de lucro EA - página 41

 

VB. para ligar os produtos da microsoft

 

Os dados da Alpiri M1 têm muitas lacunas. Eu baixei o histórico de 2 anos para o MT com o History Center....

As lacunas de 3 e 4 minutos são muito comuns.....

recomendo que os testes na barra M5 sejam mais precisos.... a razão para isso é que se seu código coleta 5 barras M1 para simular uma barra de 5M, muitas vezes você está criando uma barra.... imprecisa de 10M

faltam barras que têm topos e fundos em potencial.

 

Então, podemos obter uma atualização aqui? Este tópico está por toda parte! Qual é a melhor versão deste EA, em que prazo, em que par ser o mais rentável?

Vamos estabelecer isto a partir daqui e seguir em frente...

Obrigado

~Billy

 

você quer a receita certa? nós também, então teste e nos diga.

 
bagovino:
Então, podemos obter uma atualização aqui? Este tópico está por toda parte! Qual é a melhor versão deste EA, em que prazo, em que par ser o mais rentável?

Vamos estabelecer isto a partir daqui e seguir em frente...

Obrigado

~Billy

E você? testou a EA nos diferentes cenários que o Holygrail nos propõe para testes futuros? quais são seus resultados?

Para testar este tipo de EA, precisaremos de meses antes de saber com certeza quais pares/configurações e prazos são os melhores.

Neste momento há poucas escolhas a fazer: existe a versão antiga da EA (v2) e a nova (v3). Estou testando as duas. Por que você não tenta e nos diz qual é a melhor configuração e talvez se proponha usar uma maneira diferente para configurá-la e só então poderemos "seguir em....".

Sada

 
sadaloma:
Para testar este tipo de EA, precisaremos de meses antes de saber ao certo quais pares/configurações e prazos são os melhores.

Para ser honesto com você, Sadaloma, esta EA precisa ser otimizada uma vez por mês durante os últimos 4 meses de data.... para acomodar as mudanças do mercado.

Não deveríamos desenvolver um otimizador que possa ser executado uma vez por mês para encontrar os melhores parâmetros/par? Os backtests com MT são questionáveis em minha opinião devido à falta de M1 bars.... As barras M5 cobrem todos os movimentos de preços em cada período M5 e por isso meu voto é para que alguém codifique o EA em aplicação autônoma que importa 4 meses de M5 bar.....

Esta aplicação ciclária todas as combinações possíveis de parâmetros para nos manter frescos a cada mês....

 
tdion:
Para ser honesto com você, Sadaloma, esta EA precisa ser otimizada uma vez por mês durante os últimos 4 meses de data.... para acomodar as mudanças do mercado.

Não deveríamos desenvolver um otimizador que possa ser executado uma vez por mês para encontrar os melhores parâmetros/par? Os backtests com MT são questionáveis, em minha opinião, devido à falta de M1 bars.... As barras M5 cobrem todos os movimentos de preços em cada período M5 e por isso meu voto é para que alguém codifique a EA em uma aplicação autônoma que importa 4 meses de M5 bar.....

Esta aplicação percorria todas as combinações possíveis de parâmetros para nos manter atualizados a cada mês....

Sim, isso seria ótimo, mas temo que isso não aconteça em um futuro próximo. Muitos propuseram fazer exatamente isso com diferentes tipos de EA em outros fóruns, mas infelizmente ninguém com habilidades está disposto a fazer isso para o "bem maior da humanidade"...

Poderíamos sempre esperar que alguém pudesse estar interessado, mas eu não seguraria minha respiração para que isso acontecesse em breve.

Há também outra maneira que tem sido utilizada com sucesso. Há outras plataformas (metastock ou tradestation ou algo mais... não consigo me lembrar) que têm uma boa até grande capacidade de "tick" backtest... Acho que a versão original deste EA era suficientemente simples para codificá-la em outra língua para outra plataforma.

O que você acha?

Sada ...

 

teste para trás / Teste para frente

Olá a todos,

Notei que o teste para frente não confirma com o teste para trás. O teste para frente vendeu em 16.04.2006 6:14 e foi prejuízo, enquanto que o teste para trás ao mesmo tempo abriu ordem de compra e foi lucro, usando o mesmo EA.

Também notei que se você executar o backtest muito rapidamente às vezes ele dá resultados errados, pode ser que os dados ainda estejam na memória do computador, se você der poucas lacunas, então resultados diferentes.

Em resumo, o MT4 não é bom para fazer o backtest. Mesmo os testes com conta demo não são precisos, contas demo recebem menos ticks do que contas reais, e esta EA depende do movimento do tick.

 

Ai!

Ai! Isso dói. A maior parte do meu lucro foi desperdiçado porque os corretores tiraram seus lucros hoje (e ontem!). Aumentei meu SL de 30 para 70. Vamos esperar e ver o que a próxima semana traz. Afinal, eu ainda estou acima de minha conta inicial de 5K! Eu ainda confio nesta EA!!

 

Tick backtester

Hi!

Espero ter terminado meu testador de carrapatos este NÓS.

Acabei de traduzir todos os códigos em VB exceto os indicadores usados (EMA e Stochs), mas isto deve ser fácil. Graças ao meu chefe ter me deixado em paz hoje

Só preciso codificar o ambiente (verificar a qualidade dos dados, corrigir lacunas, ler dados, gerenciar negócios e relatórios).

No EURUSD um ano de histórico de carrapatos que recebi do visualchart, tenho uma média de 5 carrapatos por minuto (levei 250 dias/ano de abertura).

A integridade dos dados será um problema constante.

E enquanto eu estiver rodando apenas em demonstração, não implementarei um gravador de ticks se os gráficos visuais dos dados de tick forem da mesma qualidade que os servidores de demonstração MT4.

ALGUÉM TEM BONS DADOS DE TICK? Existe um bom fornecedor que não venda isso muito caro?

Depois de ter codificado tudo isso, seria um bom investimento.

Depois de poder analisar dados com cubos multidimensionais e fazer mineração de dados (como exemplo, para saber em quais condições (Tendência, etc.) este EA não funciona) para adaptar a estratégia. ele também permitirá fazer autobacktests e definir novos parâmetros automaticamente.

Por exemplo, no TF baixo você pode adaptar hora a hora (com limites para mudanças).

Razão: