Discussão - página 3

 

Algumas declarações e análises foram feitas hoje. Esperamos terminar amanhã.

Mas quero dizer que foi a semana (e o mês) difícil para quase todos os EAs.

É claro que os líderes totais foram lucrativos. Eles são lucrativos de qualquer forma e semanalmente.

 

Estou terminando a análise da última semana (19 - 26 de fevereiro). Amanhã irei atualizar as informações sobre os líderes totais desde o início dos testes.

E quero dizer que os líderes totais não foram alterados.

Foi uma semana difícil, mas lucrativa.

 

Eu terminei a análise.

Mas gostaria de dizer sobre Scalp_net EA.

Toda a semana passada esta EA manteve uma ordem aberta e esta ordem foi fechada finalmente ontem em 28 pips de lucro. Uma outra ordem foi aberta hoje e em lucro (o stop loss foi movido em lucro).

 

Quaisquer sugestões sobre os EAs a serem testados são bem-vindas.

 

Eu estava olhando para os ofícios e gostaria de dizer o seguinte:

- Scalp_net fez mais de 100 pips de lucro apenas por dois dias desde segunda-feira para EURUSD apenas;

- O mandarim fez o lucro mais uma vez;

- Muito difícil de ver o Firebird EA: muitos negócios. Acho que saberemos tudo a partir das declarações;

- O Envelope EA não negociou durante esses dois dias.

- O STI precisa ser melhorado (ver o tópico STI);

- O Daytrading parece manter o silêncio. Esta EA está aumentando o lucro lentamente sem nenhuma parada para GBPUSD e EURUSD durante os dois meses já;

- FiboPivotandRSI fez o lucro mais uma vez.

Foram dois dias desta semana.

As declarações são produzidas durante o fim de semana.

 

Olá Newdigital,

Aqui algumas semanas que o EA Firebird v63 está em teste com bons resultados. Há um pré-ajuste específico para as diversas moedas, mas o GBPUSD continua sendo o mais vantajoso.

Você quer testá-lo?

 

filtro de tempo

Olá newdigital, basta entrar na seção. Ao testar alguns EA, você mencionou sobre o filtro de tempo. Desculpe por perguntar isto, mas você pode me dizer o que é filtro de tempo e como implementar isso na EA ? Obrigado com antecedência.

 
BrunoFX:
Olá Newdigital,

Aqui algumas semanas que o EA Firebird v63 está em teste com bons resultados. Há um pré-ajuste específico para as diversas moedas, mas o GBPUSD continua sendo o mais vantajoso.

Você quer testá-lo?

Estou testando a versão 0,65.

Quanto à versão 0,63, então é esta? Você pode anexar o EA, restaurar arquivos etc. a este tópico? E qual é o prazo?

 
firedave:
Olá newdigital, basta entrar na seção. Ao testar algum EA, você mencionou sobre o filtro de tempo. Desculpe por perguntar isto, mas você pode me dizer o que é filtro de tempo e como implementar isso na EA ? Agradecemos antecipadamente

Timefilter significa o código que pode ser inserido dentro da EA muito facilmente, sem problemas na maioria dos casos. Significa que se quisermos que alguma EA abra as ordens das 8h às 18h, podemos fazer isso.

Leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

 

Eu olhei para os negócios hoje e posso dizer o seguinte.

O Scalp_net lucrou mais uma vez.

O envelope ainda não era comercializado.

O Firebird está aumentando muito o depósito. É muito difícil ver qual par é mais lucrativo. Mas, definitivamente, alguns pares deveriam ser muito rentáveis.

Daytrading3 acabou de fechar 2 pedidos com lucro e abriu um outro pedido (GBPUSD). Esta EA é muito lucrativa para GBPUSD e EURUSD.

A STI está negociando o tempo todo, mas usaremos o filtro de tempo para entender algo sobre ela EA (ou para modificá-la).

Alguma outra sugestão que as EA devem ser testadas?

Razão: