Molanis Erra Alguém? - página 2

 
JDeel:

deVries, o fato é que os construtores da EA existem por uma razão. E a razão é MQL4 e especialmente a programação MQL5 não é tão fácil quanto parece.

"Neste fórum houve alguns tópicos onde o código deveria ser reparado que foi feito por um EABuilder".

É verdade. E toneladas de topis pelo mesmo motivo, mas sem usar o EA Builder!

A diferença é que a pessoa que não usou algum tipo de EA Builder tem uma ligeira pista, então pode ser capaz de aprender algo quando ajudada ... quanto a codificação ser fácil, bem, se você não consegue lidar com algo simples como a codificação, então você não tem nenhuma chance com a negociação, é 1000 vezes mais difícil.
 

JDeel:

....... o fato é que a EA Builders existe por uma razão.

.

Então ele tem que fazer bem o seu trabalho se você puder usá-lo pelo motivo de ser feito.....

Ainda não me provou que se você acha que é uma ajuda, então você está errado quando este produto não está fazendo seu trabalho bem...

.

Portanto, mais uma vez pergunto a vocês também. Comprove-nos que você pode codificar corretamente um Expert Advisor com o uso de sua ferramenta

A amostra MACD padrão é uma boa EA para fazer esse teste há o suficiente dentro desta EA porque você não pode usar a EA padrão em sua conta ativa

mas você já fez várias EA's com ele ..... uma delas também é para mim suficientemente boa para verificar o quão boa é sua ferramenta

Acho que o maior problema que você terá sempre usando ferramentas para fazer EA's é que você não reconhece ou nunca aprende a ler e a mudar um código...

Se você nos der o código completo .mq4 de um Expert Advisor construído com sua melhor ferramenta e nos provar que ela codifica corretamente, então você pode dar tal conselho para essa ferramenta

Até agora não o vi fazendo isso... ou outra pessoa...

 

Os construtores de códigos são para aqueles que tentam fazer as coisas da maneira que parece ser a mais fácil, ao invés da que parece ser a melhor, porque geralmente a melhor maneira exige mais esforço.

 

RaptorUK

:

A diferença é que a pessoa que não usou algum tipo de EA Builder tem uma ligeira pista, então pode ser capaz de aprender algo quando ajudada ... quanto a codificação ser fácil, bem, se você não consegue lidar com algo simples como a codificação, então você não tem nenhuma chance com a negociação, é 1000 vezes mais difícil.


SDC
:

Os construtores de códigos são para aqueles que tentam fazer as coisas da maneira que parece ser a mais fácil, ao invés da que parece ser a melhor, porque geralmente a melhor maneira exige mais esforço.


Ah, então... os computadores são os melhores no comércio e, portanto, o humano deve ser dispensado.

Mas então... os computadores são os piores na codificação e, portanto, o humano é insubstituível.

Mas, falando sério, acredito que meu posto original já reconhecia o valor dos programadores humanos. Estou apenas atualizando uma autoproclamação de 5 minutos a partir de 2010 com minha experiência recente. Até agora, vi muitas generalizações de construtores de EA e não uma outra experiência de usuário da SB. Eu diria simplesmente, se você não pode modificar o código da SB ao seu gosto, então não o use.

Se você estiver realmente interessado em uma amostra MACD, você pode obter o teste gratuito de SB e depois procurar no site por exemplos de EA (MACD-EA2.mol). Eu tive que adicionar a extensão mol ao fazer Save Target As. Basicamente, siga as instruções fornecidas. Você terá o ex4 para testar, mas nenhum mq4 sem comprar a versão Pro. Tendo dito isto, ainda não vi um ex4 funcional com um mq4 defeituoso da SB. Eu tenho o MACD-EA2.mq4 (eu tenho a versão Pro), mas não tenho certeza de como os direitos autorais se aplicam porque eu não criei o mol (é o exemplo deles EA). Se você quiser apenas testar qualquer mq4 EA, eu estou anexando um simples 3 EA da EMA que eu testei a funcionalidade de uma vez. Ele chama um indi personalizado que também é anexado. E agora eu realmente tenho que parar ou então exigir um cheque de pagamento da empresa.

 

EA (com indi):

Arquivos anexados:
3_emas_ea.mq4  89 kb
 
Indi:
Arquivos anexados:
 

Por que não começamos a programar em assembler? Podemos controlar tudo no nível mais baixo disponível (após o código da máquina). Sim, é preciso mais esforço para aprender isso, mas certamente conseguiremos um código tão pequeno e super otimizado! Isto é tão surpreendente, não acham, pessoal?

deVries, Molanis não é minha ferramenta e eu nunca fiz EA's usá-la. Mas vejo que vocês não são fãs dos Construtores da EA e posso aconselhá-los a nunca tentarem trabalhar com eles. Basta usar MQL4/MQL5, isto não é proibido. Há pessoas que gostam mais da cor rosa, e pessoas que gostam mais da cor azul. Sempre foi assim e continuará a ser.

 
Eu gosto de misturar rosa e azul para ficar roxo.
 

Ichi_Cloud_EA.mql4 em nenhuma ordem em particular

  1. Is_micro_account externa em vez de calculá-la via Market_info
  2. Usando micro_conta e NormalizeDouble assume que o loteStep é 0,1 0r 0,01. Nenhum outro corretor de valores definidos é permitido.
  3. cinco dígitos externos em vez de calculá-lo. Somente o teste para 3 ou 5 permite pares padrão, pares tipo jpy. Negociação de metais FALHA. Por que o teste para configurações inválidas.
  4. O PipMultiplier global nunca é reinicializado na mudança do gráfico.
  5. muitos bools externos não podem ser testados por estratégia.
  6. Nenhum motivo para usar dois números mágicos
  7. Só será negociado quando houver hora entre TradingStartTime e TradingEndTime. Não há possibilidade de definir a hora durante a meia-noite (por exemplo, início 2000, fim 0600, ou seja, apenas sessão de Sydney)
  8. Utiliza BarCount anterior==Bars. Barras em não confiável (barras máximas no gráfico) O volume não é confiável (você pode perder carrapatos) usar sempre o tempo.
  9. usa iClose(Símbolo(),0,1) em vez do fechamento mais simples e mais rápido[1].
  10. em Init Slippage = Slippage*PipMultiplier; significa CADA VEZ que você muda de gráfico (par ou período) Slippage aumenta 3 , 30, 300, 3000!!
  11. magiccond e outros bool use se (condição) boolVar = verdadeiro; caso contrário boolVar = falso; quando poderia usar o simplier boolVar = condição;
  12. Nunca cative os valores se (iClose() <> iCustom()) as mesmas chamadas iClose e iCustom são chamadas exatamente 4+ vezes.
  13. Conta enquanto fecha. as chamadas funcionam duas vezes. Contagem para cima significa que falhará todas as outras ordens. A função de chamada duas vezes significa que falhará em 4 ou mais ordens abertas. Sempre faça a contagem regressiva.
  14. "M-ERROR : A expiração tem que ser de pelo menos 1 minuto." A contagem deste período de expiração deve ser superior a 10 minutos!
  15. Para pedido pendente, chama Normaliszedouble(preço, Dígitos) que não funcionará quando o ticksize for grande != Ponto
    double NormalizePrice(double p, string pair=""){
        // https://forum.mql4.com/43064#515262 zzuegg reports for non-currency DE30:
        // MarketInfo(chart.symbol,MODE_TICKSIZE) returns 0.5
        // MarketInfo(chart.symbol,MODE_DIGITS) return 1
        // Point = 0.1
        // Prices to open must be a multiple of ticksize
        if (pair == "") pair = Symbol();
        double ts = MarketInfo(pair, MODE_TICKSIZE)
        return( MathRound(p/ts) * ts );
    }
    double NormalizeLots(double lots, string pair=""){
        if (pair == "") pair = Symbol();
        double  lotStep     = MarketInfo(pair, MODE_LOTSTEP),
                minLot      = MarketInfo(pair, MODE_MINLOT);
        lots            = MathRound(lots/ls) * ls;
        if (lots < minLot) lots = 0;    // or minLot
        return(lots);
    }
    

 
Obrigado por seu diagnóstico, WHRoeder. Algumas destas limitações seriam óbvias para o usuário enquanto visualiza o diagrama de negociação no SB. Por exemplo, na SB as ordens não podem ser fechadas por contagem (#13). As opções seriam fechar todas as longs, fechar todos os shorts, SL, TP, e/ou TS. Meus agradecimentos ao RaptorUK estão em exposição por postar seu código em Always count down como uma correção para esta questão para minhas futuras EA's. Sim, eu também li sua discussão relacionada. Está claro que outros problemas que você encontrou nunca afetaram minhas EA simplesmente devido ao meu estilo comercial. Por exemplo, minhas estratégias não usam ordens pendentes, portanto o número 15 nunca surgiu. Por razões similares, os nºs 1 a 7 também nunca surgiram. Ainda outros como o número 10 devem ter afetado minhas EA em algum momento, então estes são realmente bons de se saber.
Razão: