Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 9

 

Mpower, em relação à sua parada de perda usando esta ferramenta (Mapa do dinheiro) Nunca deve ser mais do que 20 pips. Se ela se afastar mais de 15 a 20 pips da zona de lucro, provavelmente continuará nessa direção.

Filtro para MoneyMap:

Filtro os sinais do Money Map usando um Bollienger Band de 1000 períodos em um período de tempo de 1 minuto. Se o preço estiver acima do MA, só estou comprando, independentemente do que o Money Map estiver relatando. Isto pode parecer óbvio, mas me poupou muito dinheiro. O Money Map (4pma, Guage) só vê o que está programado para ver, lembre-se.

Uma ferramenta:

Uma boa ferramenta para observar o ciclo no período de 1 minuto é a faixa % de Larry William definida para as configurações padrão. A ousadia pode fazer com que o dinheiro escalpe muito com isso em um período de tempo de 1 minuto com uma parada muito apertada, geralmente cerca de 8 pips.

Usado com o recurso de piso e teto do Money Map, ele se torna muito preciso.

De qualquer forma, isso é tudo que tenho para oferecer no momento.

Boa caça a todos!

 

Além disso, o que se deve lembrar com o 4PMA/Money Map, é que ele é a primeira e última ferramenta de sclaping. Você entra, você sai. Você está tomando o comércio com a suposição de que o mercado fará um pequeno movimento em reação à posição dos MAs. Como o Mpower apontou, é quando eles se alinham que estão assinando uma possível placa de mola a partir da qual o preço pode se mover com poder naquela direção. Sendo uma ferramenta de escalada, não deve surpreender que este método carregue mais riscos do que os sistemas que balançam ou que comerciam durante o dia. Tenho entrado e saído do mercado com o Money Map em menos de 20 minutos. A razão pela qual eu gosto é que se eu tomar uma perda de 20 pip, eu posso sugá-lo e voltar ao mercado, normalmente fazendo-o de volta. Se eu assumir duas perdas seguidas, eu paro por um dia.

De qualquer forma, mais alguém tem mais alguma idéia sobre isso?

 

Os MAs essencialmente lhe dizem: É aqui que o preço vai parar. Quanto mais os MA estiverem no mesmo lugar, maior a probabilidade de que o preço reaja violentamente a eles.

Portanto, se você tiver o preço em 163,55, e houver uma linha de MA em todas as 4 vezes em torno de 55, preste atenção para que o preço reverta aqui. Ele pode cair para cerca de 33, que provavelmente é em torno de onde está o próximo MA. Mas isso é um bom lucro, pegue-o e saia.

Se você conseguir a mesma configuração, mas tiver um MA a 44, não o aceite. Por que não? Bem, se ele cair mas pegar aos 44 anos, o que provavelmente fará a partir daí? Volte logo para 55. Você precisa de pelo menos 15 pontos entre MA para ter lucro. Esta ferramenta só pode lhe dizer o que PODE acontecer.

É por isso que eu também uso o 1000 MA por um período de tempo de 1 minuto. Se a situação acima aconteceu com o preço ABOVE o prazo de 1000 MA tem uma chance menor de sucesso, porque o par de moedas está em uma tendência de alta. Ele atua como um filtro.

O instinto instintivo e a familiaridade com os pares de moedas são de suma importância.

 
EnkiJr:
Ok... agora a minha GRID está totalmente fora de serviço... A faixa de trânsito H1 só é visível na metade do fundo da minha tela... e outras estão desalinhadas...

também, não tenho nenhum número de "carros" nas pistas H1, M30, M15 e M5. Removi o indicador do MT4... Carreguei novamente, mas ainda tenho o mesmo problema...

BTW: Finalmente consegui assistir aos vídeos... e redisponibilizar o site do originador... agora entendo o que é o 4PMA e GRID... ... uma ótima ferramenta... se alguém aqui pudesse me ajudar a entender o 4PMA/GRID criado pela Doji Starr e as modificações que você mPower implementou...

como você vê, não há números de preço [carros] nas pistas... e nenhuma linha horizontal MIDDLE que separe o tráfego Norte e Sul... ???? também não há CAIXAS verdes e vermelhas que representem pontos de apoio e resistência em cada faixa de trânsito do período... ???

Por favor, ajude, obrigado.

Como você conseguiu que este indicador funcionasse? Tudo o que ele coloca para mim são 4 barras vermelhas. Vale a pena consertar?

 

NZD/USD acabou de sinalizar um comércio a .7330, com MAs de apoio ao longo de todos os 4 períodos de tempo em uma formação apertada a 24, eu cheguei a 25 e atirei direto até 40.

Eu saí.

Naquele momento, estava em uma parede de resistência. 37 a 42 MAs em três quadros de tempo. Caiu de volta para 22. Se eu tivesse tido coragem, poderia ter duplicado meus lucros.

Mas ignorei meu filtro, porque tecnicamente o preço estava abaixo dos 1000 MA, no período de 1 minuto. No entanto, aquela parede de suporte de 4 períodos de tempo foi demais para resistir.

 

aqui está esse comércio. Cheguei aos 25, bem acima da linha vermelha horizontal que atravessa a parede de suporte. Ele pulou até 40 e eu saí. Atingiu a parede de resistência lá em cima e caiu de volta, o que provavelmente faz com que esteja em uma tendência para baixo.

Arquivos anexados:
moneymap1.gif  73 kb
 

Grandes resultados de escalpelização com Mpowers 4PMA hoje

Fiz mais três bons negócios hoje com os 4pma modificados da Mpower. Esta é uma melhora tão grande em relação ao origional, graças à Mpower. Se você observar o gráfico de 1 minuto com 4PMA ligado, você verá como ele responde aos MAs. É muito legal. Não respeita os MAs o tempo todo, é claro, mas estou observando os gráficos há 8 horas e não tem chamado um mau sinal o dia todo. Mas as notícias vão estragar seriamente as coisas. Vou começar meu próprio tópico documentando minhas negociações ao vivo com este sistema, postarei o link.

Comércios:

NZD/USD:

este par forneceu mais dois sinais, e eu aceitei os dois. O primeiro foi uma venda, o segundo uma compra, de volta para trás. No primeiro, o par estava novamente de frente para uma parede de resistência a .7333. Esta resistência ainda não era muito apertada, pois a resistência mais próxima MA era .39, mas o par estava em uma tendência de queda, então novamente eu assumi o risco. Ele caiu para 19. e eu fechei. Notei que agora estava sentado em uma parede de apoio que se formava do sul, e era muito forte, abrangendo todos os 4 períodos de tempo. Eu o peguei. Cheguei aos 16 e saí aos 30.

USD/JPY:

O par estava sentado em uma parede de apoio (o que eu chamo de parede é 2 ou mais MAs no mesmo lugar) E em uma tendência de alta saudável, então eu o peguei. Cheguei aos 78, saí aos 94.

EUR/USD

O par estava negociando há horas em uma faixa apertada entre um piso apertado e o teto dos MAs, e eu estava procurando a fuga. O preço estava abaixo dos 1000 MA, mas a tendência de queda estava bastante estagnada neste ponto, então quando uma parede de suporte se formou em todos os 4 quadros de tempo a 135,18 eu comprei. Atingiu até 135,33 e eu saí.

Quem me dera nunca ter esquecido desta ferramenta. ela teria me poupado muito dinheiro. A escalada é perigosa, porém, porque algumas notícias ou números podem chegar a qualquer momento e mudar os fundamentos, o que torna os fundamentos técnicos sem sentido. Hoje, no entanto, os técnicos venceram. Amanhã também testarei esta jóia do lírio e farei um relatório.

**********************************************************

Outra ferramenta para este sistema que eu uso é o Forex Freeway salvo em outro modelo. Funciona bem para complementar a leitura de tendência do MA do período 1000. Além disso, observe o volume. Picos de volume em pontos de suporte ou paredes de resistência indicam o interesse do comprador ou vendedor nesses níveis. Eu monitero isto em um período de 1 minuto.

 

Ei!

Ei, cara, estou feliz que você esteja fazendo graxas. Eu tinha esquecido totalmente esta ferramenta. Talvez eu devesse dar uma olhada novamente. Eu dirigi o EA por alguns meses e ele abriria um monte de negócios todos os dias, e em dias de tendência ele faria uma matança, mas em dias de tendência ele seria morto. Assim, cheguei à conclusão de que as sombras das faixas (as barras horizontais em azul claro e azul escuro) oferecem excelente resistência quando se alinham em dois períodos de tempo, e o preço sempre se retrai depois de atingi-los, mas nunca consegui descobrir quando continua para os próximos níveis e quando se inverte completamente. É por isso que nos dias de tendência há uma chance muito boa de penetrar neles e continuar, e nos dias de tendência não. Deixe-me desenterrar a ea, e o modelo. Você pode executar a ea em uma demonstração e ver o que ela faz, e talvez possamos descobri-la:-). A propósito, eu fiz o mesmo comércio de eur/usd às 3518, às 3536:-)

 

EA, indicador, modelo

Aqui estão os indicadores, o modelo e a ea. A ea precisa do indicador dejavu anexado ao gráfico para poder trabalhar. Este meu indicador 4pma modificado que coloquei antes, acabei de mudar o nome. Você não precisa do indicador fibopiv, mas eu gosto de tê-lo em meu gráfico:-)

Arquivos anexados:
 

Quero apenas salientar que a ea não é lucrativa. Quando abre negócios, significa que o preço atingiu um nível de resistência, se a tendência é forte, vai quebrá-la, se é fraca, vai reverter. É necessário um bom indicador de tendência para determinar se temos uma tendência clara, de preferência, de 15 min, 30 min, 1 hora. Então a ea pode ajudar você a tomar decisões comerciais muito boas. Aproveite!!!

Razão: