Média móvel - página 86

 

D lsma ???

Olá Mladen,

Muito obrigado por seu D e T WMA.

Por favor, você pode fazer a D-LSma - Dupla Regressão Linear Média móvel??

Cumprimentos.

Sohocool

Arquivos anexados:
 

Dlrma ...

Este seria um valor de regressão linear dupla (média móvel)

sohocool:
Olá, Mladen,

Muito obrigado por seu D e T WMA.

Por favor, você pode fazer a D-LSma - Dupla Regressão Linear Média móvel ??

Cumprimentos.

Sohocool

Arquivos anexados:
dlrma.mq4  3 kb
dlrma.gif  25 kb
 

Mediana de execução ...

Mais uma para a coleta de médias móveis. Esta é feita por HindmostFr

Arquivos anexados:
median.gif  27 kb
runmedian.mq4  4 kb
 

Ema - rsi adaptativo

Esta é uma versão metatrader 4 do ema adaptativo rsi. Metatrader 5 versão feita por inteiro e esta é uma conversão da mesma. Há alguns outros cálculos rsi adaptativos de ema, mas este é uma conversão direta de inteiros (aqui está um post onde ele foi postado: https: //www.mql5.com/en/forum/181297/page8 )

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Olá, Mladen,

realmente THX para esta resposta rápida e o ema - rsi - adaptável!!!

Saudações Robcole

 

Alertas por favor

fxbs:
o bom velho SquizeMA com envelopes (Kalenzo)update20081013

Mladen, posso acrescentar-lhe dois alertas. Um quando a linha azul deixa a área de espremer amarelo e está acima da linha vermelha, e outro quando a linha azul deixa a área de espremer dourado escuro e está abaixo da linha vermelha?

ish

Arquivos anexados:
 

...

Aqui você vai MAsThresHold foi mudado para estar em pips agora (estava em pontos antes, então você pode ter que ajustá-lo às suas necessidades. Alertas acrescentados quando a "squeeze zone" é encerrada como você a descreveu

ismael360:
Mladen, posso acrescentar-lhe dois alertas. Um quando a linha azul deixa a área de espremer amarelo e está acima da linha vermelha, e outro quando a linha azul deixa a área de espremer dourado escuro e está abaixo da linha vermelha? ish
Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai MAsThresHold é trocado para estar em pips agora (estava em pontos antes, então você pode ter que ajustá-lo às suas necessidades. Alertas acrescentados quando a "squeeze zone" (zona de aperto) é encerrada como você a descreveu

Obrigado, Mladen. Muito apreciado.

Ish

 

Eu usei o MA_price_alert para enviar alerta sempre que o preço tocar o EMA50. E então coloco o alerta novamente quando o preço toca EMA10. Preciso dele para trocar o recuo/retrocesso no m15, mas é muito habilitar/desabilitar meu indicador. Alguém pode codificar um indicador que faça o alerta SOMENTE se o preço viajar de um MA? para outro MA? exemplo de imagem anexado.

Espero que alguém tenha tempo para fazer este indicador. Isso certamente ajuda a economizar tempo ao ligar e desligar o meu indicador.

Obrigado.

Arquivos anexados:
sample.gif  14 kb
 

...

Aqui está um indicador que pode lhe mostrar quando o preço está entre as duas médias

O problema é que se você usar "preço bruto" será "barulhento" (defina o "período de preço" para 1 e você verá o que quero dizer), assim você pode usar a filtragem (mais uma média rápida como filtro suavizante) para torná-lo menos barulhento. Se o valor for menor que 1 e maior que -1, o preço está entre 2 médias, caso contrário está acima (para valores 1) ou abaixo (para valores -1) das duas médias. Dessa forma, você pode detectar quando está "viajando" de uma média para outra ou está fora das duas médias, mas até onde eu vejo, mesmo com suavização adicional, isso lhe daria muitos sinais

No exemplo abaixo está o indicador (sem alertas - para o número de alertas que ele levantaria) com as mesmas médias e um "preço suavizado" usado no cálculo no gráfico principal para mostrar como ele se compara. Provavelmente este é um daqueles casos em que os homens fazem um trabalho melhor do que a máquina (já que os homens podem "generalizar" o que uma máquina não pode).

thelearner:
Eu usei o alerta de preço MA_ma_alert para enviar alerta sempre que o preço tocar o EMA50. E então eu coloco o alerta novamente quando o preço toca no EMA10. Preciso dele para trocar o recuo/retrocesso no m15, mas é muito ativar/desativar meu indicador. Alguém pode codificar um indicador que faça o alerta SOMENTE se o preço viajar de um MA? para outro MA? exemplo de imagem anexado.

Espero que alguém tenha tempo para fazer este indicador. Isso certamente ajuda a economizar tempo ao ligar e desligar meu indicador.

Obrigado
Arquivos anexados:
Razão: