Comércio harmônico - página 560

 

--------------------

Arquivos anexados:
usdchfm15.png  86 kb
 

Cypher tem apenas 2 rações - XD, XB

Arquivos anexados:
eurusdm5yu.png  122 kb
 
poruchik:
Cypher tem apenas 2 rações - XD, XB

Muito obrigado, Poruchik.

uma pergunta mais uma vez, eu abro posição Comprar naquele preço, porque antes havia um retângulo vermelho logo abaixo daquela vela, mas a vela ainda desce. o que há de errado???

Arquivos anexados:
help_me_2.jpg  223 kb
 

Seu gráfico escuro não é relação visível não é parâmetros visíveis zig-zag.

O que você tem aí PRZ é difícil de dizer. Havia claramente 7 velas no estômago.

É uma vela mestra

Arquivos anexados:
nzdusdh1yu.png  192 kb
 
poruchik:
Seu gráfico escuro não é relação visível não é parâmetros visíveis zig-zag.

O que você tem aí PRZ difícil de dizer. Havia claramente 7 velas no estômago.

É vela mestra

Então qual seu conselho Poruchik? devo mudar esse gráfico para azul claro como o seu? e o que é vela mestra? parece interessante e até onde leio suas respostas às outras que você balança

 

você pode fazer qualquer fundo se apenas os rácios fossem visíveis. E para especificar a dimensão de um ziguezague - maxdepth. Tenho que reproduzir uma situação. É necessário para você. Se ela não está presente, por que gastar o tempo? Logicamente?

Arquivos anexados:
 

alors que la logique quellle cette photo(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)(Patron)

 
poruchik:
você pode fazer qualquer fundo se apenas os rácios fossem visíveis. E para especificar a dimensão de um ziguezague - maxdepth. Tenho que reproduzir uma situação. É necessário para você. Se ela não está presente, por que gastar o tempo? Logicamente?

Muito bem, eu realmente apreciei isso. A propósito, você tem alguma ferramenta ou oscilador para determinar a PRZ? Obrigado

 

PRZ vai completo com a ZUP

 
Himsly:
Muito bem, eu realmente apreciei isso. A propósito, você tem alguma ferramenta ou oscilador para determinar a PRZ? Obrigado

Eu também estou curioso, ele. Pergunto-me que ferramentas os outros usam para as técnicas de confirmação.