Comércio harmônico - página 558

 

experimente________________

Arquivos anexados:
help_148.txt  90 kb
 

Não, isso não aparece como símbolos de algaraviar! Preciso dele em um documento Word, acho eu, ou em algum lugar onde ele possa ser aberto em uma página do navegador. O novo sistema de anexos no TSD torna isso impossível. Obrigado pela ajuda.

 

Basicamente, estou me perguntando o que é minDepth ou minSize, se tenho pesquisado o MaxMin definido em Min e depois filtrar abaixo de um limite de tamanho.

Em segundo lugar, como funciona o refresh? Eu não me movimentei em prazos maiores, mas na M1 parece refrescar aleatoriamente como uma hora depois que o padrão foi formado. Também o problema oposto, ele não atualiza as fibras para vários zig-zags após a formação de novos retraimentos de fibras? Eu ficaria muito satisfeito em saber qual sistema de filtragem está desencadeando ou impedindo o refrescamento de padrões e retrações de fibras.

Cumprimentos e agradecimentos respeitosos por sua ajuda,

Z

 

Eu espalhei ZUPp148 novo alerta 1

mas espreita com muita freqüência, experimente

O problema da atualização é um problema MT4

 
poruchik:
Eu espalhei ZUPp148 novo alerta 1

mas espreita com muita freqüência, experimente

O problema da atualização é um problema MT4

sim, obrigado poruchik, estou gostando dos novos 148. Obrigado, obrigado

 
yoli71:
no meu mt4 que fuenciona é todo 135, nen não funciona, que outros programas usam pc? Bubbadirect

Yoli71, o que não funciona para você? Você tem um programa de compilação MT4? Talvez isso o ajude. Ele me ajudou tremendamente! Para que os órgãos antigos voltem a funcionar!

 

Hi!

funciona bem no meu MT4 o all135, mas não encontrei o 148,

Eu gasto o que prodria

obrigado

 

Oi Poruchik,

Versão 148 com ExtIndicator = 11 e listpatterns.csv importados.

Não tenho certeza por favor, bug ou prioridade de scan...

Veja imagem anexa.

O padrãoBullish Partizan 2 com prz é atual

O anteriorBearish Partizan 2 é relatado como último padrão

Tamanho, preço ou tempo é a prioridade?

Ou o Bullish Partizan 2 deve se reportar como "atual"?

Obrigado,

afp

Arquivos anexados:
 

AFP , você está executando apenas um zup148, ou vários no mesmo gráfico? Parece-me que o partizan de bearish ainda é o padrão mais forte ou mais válido em jogo atualmente? Eu também estou curioso.

 
yoli71:
Hi!

funciona bem no meu MT4 o all135, mas não encontrei o 148,

Eu gasto o que prodria

obrigado

Yoli, eu uso o SciTE para compilar os arquivos mq4 para ex4. É um programa gratuito e funciona muito bem!

Razão: