Comércio harmônico - página 579

 
Arquivos anexados:
 

sim, parece funcionar agora, sinceramente obrigado,

Ótimo, agora posso usá-lo

 

não exclui agora as linhas da ZUP. O mesmo não apaga as.

Mantenha um script em qualquer bombeiro.

Arquivos anexados:
 

Como eu sei se o padrão é legítimo na ZUP?

Por exemplo, verifique este USDJPY H4:

Diz "Bearish Butterfly", mas o preço sobe muito e agora é 124,33

Aparece no dia 22 de maio (mês passado)

(padrão falso)...

Tem como identificar padrões falsos e confirmar se é legítimo?

Obrigado!!

Arquivos anexados:
zda21iu.png  63 kb
 

Oi Thrall

Bem, eu pessoalmente sigo regras simples ao negociar e TRY para evitar (porque você simplesmente CANNOT evitar) falsos positivos:

1. Não negocie moedas ou instrumentos quando houver grandes eventos na agenda econômica nas próximas 1/2 horas;

2. Quando você vê uma caixa não entre rapidamente, mas coloque em sua mente um nível no qual você está disposto a entrar, eu não me importo se eu perder 20/30 pips se eu puder estar um pouco mais confiante de que entrar nesse nível pode me dar mais chances de ganhos;

3. Quando você vê uma caixa, mas o preço continua em movimentos laterais, eu pessoalmente fico desconfiado e tendo a não conseguir entrar;

4. Antes de entrar em uma troca, uma vez escolhido o período de tempo que você gosta, olhe antes/próximo período de tempo antes da troca: se há sinais que vão na mesma direção, então esse é um sinal forte, se há sinais que tendem a direções diferentes, simplesmente fique longe e espere;

5. Seja cuidadoso ao definir SL e TP porque mesmo que você alcance seus objetivos, talvez você possa perder a parte importante deles sendo muito confiante na profundidade de movimento do mercado;

Estas são minhas regras

Comentários/critiques são bem aceitos se eu disser algo errado

 
maoinsect:
O que você quis dizer com isso? "padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é de 1.000"? Nenhum padrão tem essa proporção! Por exemplo, a proporção de Gartley padrão XD é 0,786, se você forçá-lo a ser 1,0, então não seria padrão de Gartley.

HELLO , então qual é a última palavra de EVASPARKling cerca de 1.000 sobre formação de gartley... quanto ao ponto acima o que Maoinsect escreveu é autêntico... por favor comente .

 
EVASPARKLING:
Deixe-me explicar. Em anexo, encontra-se uma lista de Padrões de Preços Harmônicos e suas proporções.

Depois de fazer minha pesquisa em Harmonic Patterns descobri que Patterns como Gartley, Crab, Bat e Butterfly são todos bem-sucedidos, mas isso depende apenas da proporção de X para D(PRZ). De minha observação notei que aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é de 1.000 têm uma alta probabilidade de sucesso (90% de taxa de ganho), pois estes padrões respeitam tanto o preço no eixo "Y" quanto o tempo no eixo "X". Aqui estão minhas perguntas: (1) É possível configurar Zup de tal forma que os Padrões Harmônicos exibidos sejam os que atendam a este critério especificado, ou seja, a proporção de X para D(PRZ) deve ser 1.000 para uma operação de compra ou venda (2) Se isto for realmente possível, como modificar o Parâmetro Zup para exibir somente aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é 1.000, uma vez que eu só quero comercializar aqueles padrões que atendam a este critério rigoroso? Agradeço antecipadamente sua estimada ajuda e aguardo ansiosamente sua resposta.

Citação Originally Posted by maoinsect View Post

O que você quis dizer com isso? "padrões cuja relação de X para D(PRZ) é de 1.000"? Nenhum padrão tem essa proporção! Por exemplo, a proporção de Gartley padrão XD é 0,786, se você forçar que seja 1,0, então não seria

Padrão Gartley.

HELLO , então qual é a última palavra de EVASPARKling cerca de 1.000 sobre formação de gartley... quanto ao ponto acima o que Maoinsect escreveu é autêntico... por favor comente .

 

A relação de fibras XD = 1,00 tem ou seja, tubarão/alte. Tubarão, TOTAL e padrão AB=CD, que coincidentemente aparecem como padrões Head&Shoulders (caso especial). A ZUP e algumas outras indis têm opção para padrões personalizados. Eu não tenho experiência com isso, mas na ZUP parece ser muito fácil. Ajuste XDmin e XDmax para 1,00 e o outro parâmetro para Shark/Alt. Shark ou AB=CD. Eu recomentaria Shark, é muito bom.

 

Olá, Poruchik, você pode pedir a Nen para adicionar a opção Predict Pattern Predict à Zup.

 

Olá! Você pode inserir este padrão de forma independente

Razão: