Comércio harmônico - página 364

 

Olá poruchik,

Não vejo este padrão no NZD/CHF 1H. Eu tenho ZUP135_ALL_NEXT. Qual é a sua versão?

Você pode postar esse modelo onde eu possa ver suas configurações?

Muitos agradecimentos.

Com os melhores cumprimentos

Markus

 

Olá poruchik,

Não vejo este padrão no NZD/CHF 1H. Eu tenho ZUP135_ALL_NEXT. Qual é a sua versão?

Você pode postar esse modelo onde eu possa ver suas configurações?

Muitos agradecimentos.

Com os melhores cumprimentos

Markus

 
poruchik:
ExtIndicator - uma escolha de opção do indicador, )

Poruchik, incrível novidade que acabei de perceber, mas você pode explicar, o ExtIndicator substitui o AlgSearchPattern? É que a pesquisa de padrões e o ziguezague são desenhados separadamente um do outro agora?

 

ExtIndicador para uso 2 e mais ZUP, caso contrário, os padrões não serão visíveis.

 

A ZUP NEXT tem apenas 1 padrão personalizado - para a pré-concepção do seguinte padrão

 
yachli:
pergunta a grandaevus, se o preço tocar na expansão das fibras novamente, como na foto, entramos ou não... Meu entendimento é que não há última etapa, então não entre.

Depende de seu estilo comercial. Desde que o desenho permaneça no gráfico, o padrão é válido.

 
poruchik:
A ZUP NEXT tem apenas 1 padrão personalizado - para a pré-concepção do seguinte padrão

É possível deixar a ZUP procurar por um padrão personalizado de 4 pontos?

Na v135 há um padrão de 4 pontos ext_4, mas ainda preciso entrar com 5 pontos para encontrar um padrão personalizado.

Também é ótimo trabalho grandaevus, pena que você não acredite no ângulo ( )

 
wickedwin:
É possível deixar a ZUP procurar por um padrão personalizado de 4 pontos?

mostrar o padrão

 
wickedwin:
É possível deixar a ZUP procurar por um padrão personalizado de 4 pontos?

Na v135 há uma configuração de padrão ext_4 pontos, mas ainda preciso entrar 5 pontos para encontrar um padrão personalizado.

Também ótimo trabalho grandaevus, pena que você não acredite no ângulo ( )

Eu nunca disse nada parecido. Eu acredito em ângulos. Tudo o que estou tentando dizer é que não se pode usar uma simples fórmula arccos para calcular ângulos em mt4.

 

Olá poruchik,

Suponho que muitas pessoas já devem ter perguntado isto, embora eu não possa deixar de lhe perguntar isto.

Qual versão da ZUP você usa? Você combina e usa mais de duas versões?

Obrigado.