Fenômenos de mercado - página 14

 

Slava, há fórmulas aproximadas que prescrevem o número de intervalos na construção de um histograma.

Naturalmente, o intervalo deve ser preferencialmente maior do que a etapa de amostragem (1 ponto). Caso contrário, você recebe uma peneira ao invés de um histograma

 
Mathemat:

Slava, há fórmulas aproximadas que descrevem o número de intervalos para o histograma.

Naturalmente, é desejável tomar um intervalo maior do que a etapa de amostragem (1 ponto). Caso contrário, você terá uma peneira ao invés de um histograma.


Bem, é uma peneira. O motivo de não haver canais até zero é por causa da mudança dos Alpes para um sinal adicional. Após esta transição, os gradientes começaram a cair em intervalos que antes não podiam nem teoricamente cair em :)
 
Avals:

Bem, é uma peneira. Por que não há canais a zero, é por causa da transição dos Alpes para o sinal adicional. Após esta transição, os incrementos começaram a cair em intervalos que antes não conseguiam chegar nem teoricamente :)


não há "peneira", ela não a afeta de forma alguma. É meu direito pessoal, com quantos intervalos vou construir o histograma. Eu o construo para a visualização e nada mais. Só ajuda a ver o fenômeno, só isso. Aqui estão os intervalos do fenômeno:


O fenômeno em si é dois processos, um "touros" e um "ursos", neste arranjo. O mesmo efeito é obtido de maneira diferente, não aplicando os histogramas de forma alguma. Eu escrevi sobre isso. Um dia, afixarei.

 
Farnsworth:


Não há "peneira", ela não a afeta de forma alguma. É meu direito pessoal saber com quantos intervalos eu construo o histograma. Eu o construo para a visualização e nada mais. Só ajuda a ver o fenômeno, só isso. Aqui estão os intervalos do fenômeno:


O fenômeno em si é dois processos, um "touros" e um "ursos", neste arranjo. O mesmo efeito é obtido de maneira diferente, não aplicando os histogramas de forma alguma. Eu escrevi sobre isso.


que é o que eu estou tentando reproduzir. Se o spread for menor que o número de intervalos, então alguns intervalos não conterão os incrementos. Então, por que você faz mais intervalos do que o valor do spread em pontos?
 
Não, os intervalos são 27, e o alcance é de pelo menos 46 pontos (0,002435780 - (-0,002221510)). Levando em conta a gordura dos rabos, é muito mais, pelo menos o dobro.
 
Avals:

Bem, isso é o que estou tentando reproduzir. Se o intervalo for menor que o número de intervalos, então, em alguns intervalos, os incrementos não cairão. Então, por que você toma o número de intervalos maior do que o valor do spread em pontos?


Para ver a "fina estrutura" e nada mais. Visualmente, o segundo "sub-processo" torna-se visível. Este histograma não toma parte nos cálculos. Não importa mais quem chega onde. Em seguida, outros algoritmos, e a obtenção de sub-processos destacados.

Fenômeno de cauda - mais óbvio, mas dá o mesmo resultado. Eu queria colocá-los juntos, mas não tive tempo. Ou melhor, quase o mesmo, este algoritmo dá uma série "mais limpa" com menos ruído.

 
Mathemat:
Não, os intervalos são 27, e o alcance é de pelo menos 46 pontos (0,002435780 - (-0,002221510)). Levando em conta a gordura dos rabos, é muito mais, pelo menos o dobro.

Portanto, há 27 intervalos aqui e nos histogramas da primeira página havia até 700
 
Farnsworth:


Para ver a "fina estrutura" e nada mais. Visualmente o segundo "sub-processo" aparece, ele apenas se torna visível. Este histograma não faz parte dos cálculos. Não importa mais quem chega onde. A seguir, outros algoritmos e a obtenção de sub-processos destacados.

Fenômeno de cauda - mais óbvio, mas dá o mesmo resultado. Eu queria colocá-los juntos, mas não tive tempo. Ou melhor, quase o mesmo, este algoritmo dá uma série "mais limpa" com menos ruído.


Mas como você verifica se o histograma já não conta? :)
 
Avals:

Mas como você verifica se o histograma já não conta? :)
Explique-me isso, rapaz do campo. Há buracos ou eles se esgotaram?
 
paukas:
Explique-me, rapaz do campo. Há buracos, ou eles se esgotaram?

Não há mais buracos - estruturas mais sutis estão em ação :)
Razão: