Comércio harmônico - página 362

 

Olá Grandaevus,

Eu tenho uma pergunta sobre seu zup e seu mtf comercial. Exemplo: Eu negocio GBPJPY em um gráfico de 1H - as configurações em um indicador zup estão corretas maxdepth 55*24= 1320 e maxbartoD= 200. O indicador detecta uma borboleta de baixa e alerta "encontrou uma borboleta de baixa no período de tempo H1", mas o padrão é de D1 timefrime. Verifiquei isto diretamente no gráfico D1 com configurações padrão. O indicador encontra o padrão no período de tempo mais alto que está correto, mas o alerta está errado a borboleta é do período de tempo D1.

Mas temos um outro problema: o padrão encontrado bloqueia outro padrão de H1 e H4 neste tempo porque o comércio pode ir 1,2,3 ou mais dias antes que o indicador desenhe uma nova perna.

Você entende o que quero dizer? Você tem uma solução ou é melhor negociar a partir de cada gráfico H1; H4; D1?

Estou esperando por sua resposta - Muito obrigado.

Cumprimentos

Markus

 

Olá pessoal, estou testando ###ZUP_v113wsv43.mq4 e notei algo. Ele não tem a caixa (EtxColorRangeForPointD) como ZUP_v135. Está me faltando alguma coisa? Existe uma maneira de ligá-lo?

 
Markus1973:
Olá grandaevus,

Eu tenho uma pergunta sobre seu zup e seu mtf comercial. Exemplo: Eu negocio GBPJPY em um gráfico de 1H - as configurações em um indicador zup estão corretas maxdepth 55*24= 1320 e maxbartoD= 200. O indicador detecta uma borboleta de baixa e alerta "encontrou uma borboleta de baixa no período de tempo H1", mas o padrão é de D1 timefrime. Verifiquei isto diretamente no gráfico D1 com configurações padrão. O indicador encontra o padrão no período de tempo mais alto que está correto, mas o alerta está errado a borboleta é do período de tempo D1.

Mas temos um outro problema: o padrão encontrado bloqueia outro padrão de H1 e H4 neste tempo porque o comércio pode ir 1,2,3 ou mais dias antes que o indicador desenhe uma nova perna.

Você entende o que quero dizer? Você tem uma solução ou é melhor negociar a partir de cada gráfico H1; H4; D1?

Estou esperando por sua resposta - Muito obrigado.

Cumprimentos

Markus

não prestam muita atenção ao que ele escreve sobre os prazos. É tudo sobre o aumento da capacidade de busca de ziguezagues. Isso é tudo.

Você pode fazer isso de duas maneiras.

A primeira. Você pode manter a profundidade máxima padrão=55 e abrir muitos gráficos em quadros de tempo maiores, para que você possa pegar cada padrão de quadros mais baixos para altos.

A segunda. Se você não quiser abrir muitos gráficos, então você pode aumentar o valor de maxdepth.

Você pode selecionar DirectionOfSearchMaxMin=false, assim o indicador começa a procurar desde a profundidade mínima até a profundidade máxima.

 
RyuShin:
Olá pessoal, estou testando ###ZUP_v113wsv43.mq4 e notei algo. Ele não tem a caixa (EtxColorRangeForPointD) como ZUP_v135. Está me faltando alguma coisa? Existe uma maneira de ligá-lo?

Faixa de bool externoForPointD = verdadeiro;

cor externa ExtColorRangeForPointD = vermelho;

A configuração "ExtColorRangeForPointD = Vermelho" está lá. Você poderia, por favor, enviar uma captura de tela, para que eu possa entender o que você quer dizer?

 
grandaevus:
Os tempos de abertura e fechamento dos bares não são importantes para o indicador. Ele apenas analisa a ação do preço e as taxas de retração das fibras. O indicador desenha padrões quando o preço entra no preço mínimo D < preço D < preço máximo D. Nota importante: A faixa de preço da caixa D depende dos desvios de retração das fibras. O desvio diminui, a precisão aumenta, mas menos padrões são encontrados, o desvio aumenta, a precisão diminui, mas mais padrões são encontrados.

Desculpe, achei óbvio, estou falando do intervalo de tempo e não do preço, ou seja, a caixa vermelha está a milhas de distância do bar atual. Isto também não é prever o surgimento de uma caixa, pois o preço já completou o padrão.

Lendo o desvio, você está dizendo que usa um desvio menor que o padrão de Poruchik/Nen?

obrigado de antemão por esclarecer isto, boa negociação

 
zigflip:
Desculpe, achei óbvio, estou falando do intervalo de tempo e não do preço, ou seja, a caixa vermelha está a milhas de distância da barra atual. Isto também não é prever o surgimento de uma caixa, pois o preço já completou o padrão.

Ao ler o desvio, você está dizendo que usa um desvio menor que o padrão do Poruchik/Nen?

obrigado de antemão por esclarecer isto, boa negociação

Eu tenho que usar algo para desenhar a caixa D. É fácil calcular o preço mínimo e máximo, uma vez que as regras são claras, mas não por tempo.

Para padrões em que o tempo não é um critério essencial em suas definições de padrões, o indicador só verifica os retraimentos das fibras. Se retrações forem cumpridas, o indicador desenha o padrão no gráfico de acordo com as definições de tempo escritas abaixo.

Para padrões como navarro 200 ou padrões AB=CD perfeitos onde o tempo é um critério essencial em suas definições de padrões, o indicador verifica tanto os retraimentos de fibras quanto o tempo... Se retrações e tempo forem cumpridos, o indicador desenha o padrão na carta de acordo com as configurações de tempo escritas abaixo.

Regras de ajuste de tempo mais recentes

Para Padrões de 6 pontos:

Padrão 5-0

Min D = 0,618 AB = CD

Máx. D = 1.618 AB = CD

Padrão de 3 acionamentos

Min D = 0,618 OX = CD

Máx. D = 1.618 OX = CD

Para padrões de 5 pontos:

Padrões Clássicos & Padrão Leonardo

Min D = 0,618 XB = BD

Máx. D = 1.618 XB = BD

Padrão Navarro 200

Min D = 1.000 XB = BD

Máx. D = 1.000 XB = BD

Para padrões de 4 pontos:

Real Padrão AB=CD

Min D = 1.000 AB = CD

Máximo D = 1.000 AB = CD

Para Desvios

Eu uso

FibonacciDeviação = 0,05;

LegLengthDeviation = 0,05;

TimeDeviation = 0,10;

Em nenhum zup original modificado, nen usa:

ExtDeltaGartley = 0,09;

ExtDeltaStrongGartley = 0,07;

Estes são usados para desvios de fibonacci. Não há ajustes de desvio para comprimento e tempo das pernas.

 
Eu tenho que usar algo para desenhar a caixa D. É fácil calcular o preço mínimo e máximo, já que as regras são claras, mas não para o tempo.

For patterns where time is not an essential criteria in their pattern definitions, indicator only checks fib retracements. If retracements are met, indicator draw the pattern on chart in accordance with time settings written below.

Para padrões como navarro 200 ou padrões AB=CD perfeitos onde o tempo é um critério essencial em suas definições de padrões, o indicador verifica tanto os retraimentos das fibras quanto o tempo. Se retrações e tempo forem cumpridos, o indicador desenha o padrão na tabela de acordo com as definições de tempo escritas abaixo.

Decidi mudar o estilo de desenho da caixa D.

Não é necessário inventar regras de tempo para padrões independentes do tempo, exceto navarro 200, AB=CD perfeito & Gartley perfeito.

Vou usar linhas horizontais ao invés de retângulos para desenhar a área da caixa D para padrões clássicos e outros.

Rectângulo será usado para Navarro 200 , AB=CD perfeito e padrões Gartley perfeitos.

Antigo Desenho D estilo caixa = retângulo

Novo desenho estilo caixa D = linhas horizontais

Arquivos anexados:
 

Obrigado por lidar comigo grandaevus. Estas capturas de tela mostram o que quero dizer.

 

Sinto muito grandeavus, não é ###ZUP_v113wsv43, é ###ZUP_v113grandeavus.

 
poruchik:
Voltar ao futuro-2

Olá, acabei de baixar este consultor especializado em minha meta4. Tenho algumas perguntas:

Q1. Mesmo não havendo um texto mostrando qual padrão é a forma, existem preços indicados para o intervalo do preço D. O intervalo de preços D deve ser válido somente quando aparecer um texto mostrando um padrão em particular?

Razão: