Comércio harmônico - página 112

 

Borboleta em Bearish Butterfly para EUR/USD semanal?

Em anexo, por favor, encontre o gráfico semanal para EUR/USD, uma borboleta de baixa efetiva se formou com uma formação de padrão de engolfamento de baixa na zona de inversão de preços. Isto confirmou a meta de preço em 1,2220(61,8% de retrocesso).

Bem-vindo a todos os tipos de comentários, conselhos e críticas. Obrigado!!!

Arquivos anexados:
 
AbuseYou:
Em anexo, por favor, encontre o gráfico semanal para EUR/USD, uma borboleta de baixa efetiva se formou com uma formação de padrão de engolfamento de baixa na zona de inversão de preços. Isto confirmou a meta de preço em 1,2220(61,8% de retrocesso). Bem-vindo a todos os tipos de comentários, conselhos e críticas. Obrigado!!!

Você encontrará o mesmo padrão no gráfico de 4 horas também, mas não se deixe enganar.

O NFP das sextas-feiras pode mudar o padrão. A tendência é para cima por enquanto.

 
matrixtrader:
kamyar obrigado pelo indi. não sei por que mas parece que tenho outro resultado com o indicador que você. eu anexei o indicador em minha tabela. eu desabilitei as camrillas e midpivots. e como você pode ver em minha tabela tenho o wr1 em 2834 mas você tem o wr1 no prz. estou fazendo algo errado? obrigado

HI

Cara Matriz, acho que você fez bem, mas o tempo que você usou o indicador tem um tempo diferente do tempo que Kamyar usou.

Quero dizer que esse indicador depende do tempo que você usou.por exemplo, Kamyar usou na segunda-feira e você

usado no sábado, portanto há diferenças entre sua linha pivot e a linha pivot Kamyar.e

Se você usar isso, será diferente com os dois pivots anteriores e com os pivots Kamyar.

aplausos

p.s:claro que não tenho certeza sobre isso.

 
Foreverold:
Você encontrará o mesmo padrão no gráfico de 4 horas também, mas não se deixe enganar.

Você está certo que o gráfico de 4 horas mostra o mesmo padrão. E também forneço a configuração de venda potencial no gráfico diário no anexo. Um potencial Bearish Gartley???

Para sempre:
O PFN pode mudar o padrão. A tendência é para cima por enquanto.

Voltemos ao básico: todos os preços/eventos/expectativas de mercado já foram fixados no gráfico. O mercado já levou isso em consideração. Esta é a base para a análise técnica. Em qualquer lugar, obrigado pelos comentários.

Arquivos anexados:
 

O PFN muda o padrão? E que tal dois gusstimates para você? O BCE sai do euro mais baixo, cerca de 2500 de área. E os dados do PFN vão desvalorizar, e o euro pode fazer um outro deslize para cima nesse caso.

 

Abusar do ódio para desapontá-lo, mas este padrão é na verdade uma guerra mundial, e o ponto 6 é o caminho do SUL. Você está certo, porém, as notícias têm preço, e o BCE com BOE enviará os dois itens (EUR e CABLE) em direção aos mínimos recentes.

 
rufffen:
Abuse do ódio para desapontá-lo, mas este padrão é na verdade uma guerra mundial, e o ponto 6 é o caminho do SUL. Você está certo, porém, as notícias têm preço, e o BCE com BOE enviará os dois itens (EUR e CABLE) em direção aos mínimos recentes.

Obrigado por isso. O Harmonic Trading é baseado nos Números Fibonacci nos quais os números Fibo são um estudo de Análise Técnica. A phophecy de autopreenchimento é segura.

Além disso, anexei também um gráfico de 4 horas para EUR/USD. Este é um padrão AB=CD em baixa, que foi detectado há 12 horas, e o alvo foi bem atingido.

Obrigado!!

Arquivos anexados:
 

Sim, obrigado por um companheiro de classe de mentiras, veja meu tópico na Moneytec aqui, estou posicionado para uma mudança para o Sul antes do BCE.

 
AbuseYou:
Obrigado por isso. O Harmonic Trading baseia-se nos Números Fibonacci, nos quais os números Fibo são um estudo de Análise Técnica. A phophecy de autopreenchimento é segura.

Além disso, anexei também um gráfico de 4 horas para EUR/USD. Este é um padrão AB=CD em baixa que foi detectado há 12 horas atrás, e o alvo foi bem atingido.

Obrigado!!

Após esse alvo ter sido bem atingido, gostaríamos de estabelecer uma posição de compra, como agora é suportada pelo Padrão de Alta 5-0, por favor, veja no anexo abaixo.

Arquivos anexados:
5-0_pattern.gif  15 kb
 
rufffen:
Sim, obrigado por um companheiro de classe de mentiras, confira meu tópico na Moneytec aqui, estou posicionado para uma mudança para o Sul antes do BCE.

ruffen,

tentou subscrever seu tópico, mas diz que está fechado. ???

Razão: