Comércio harmônico - página 108

 

5m e/$

Olá, ótimo fio aqui, aprendi realmente muito, então MUITO OBRIGADO, especialmente Kamyar.

Estou tentando montar um plano comercial com esses padrões e aqui está um deles em 5m e/$.

Arquivos anexados:
b22_1.gif  15 kb
 
kamyar:
hiP.S:as posições não são abertas com base no padrão.

oi Kamyar.

você está usando outro sistema comercial que você acha que é melhor do que padrões?

A propósito, vejo em seus gráficos uma demonstração da ferramenta Harmonic que escreve

por você e Katz.poderia me explicar e me dizer como posso obtê-lo.

Saudações

ahmad

 
ahmad1360:
oi Kamyar.

você está usando outro sistema comercial que você acha que é melhor do que padrões?

A propósito, vejo em seus gráficos uma demonstração da ferramenta Harmonic que escreve

por você e Katz.poderia me explicar e me dizer como posso obtê-lo.

Saudações

ahmad

oi ahmad

sim estou usando outro sistema de negociação além do meu método harmônico.não digo qual sistema funciona melhor e não renunciei a minha abordagem harmônica,o novo sistema que estou usando está fazendo pips para mim, então é bom. (não importa qual é melhor eu uso qualquer sistema que faça pips e não sou fã de nada,estes dois têm funcionado bem para mim até agora).vou abrir um novo tópico sobre isso em breve.

sobre o indicador :

é feito por uma cooperação entre mim e um dos meus amigos que é um dos melhores programadores que eu já vi.u não pode encontrá-lo onde, como ainda não o publicamos.

saúde

kamyar

 

usd/jpy

O que estou tentando fazer é encontrar um padrão potencial em tf maior como 1H ou 4H e então quando o preço está em sua PRZ eu procuro um padrão em 5m-15m de tempo. Esta combinação de hoje em usd.jpy 4h-5m. Desta forma, não tenho que esperar por uma barra de confirmação ou confirmação por indicadores - uso apenas o preço de tf PRZ menor para entrar.

Arquivos anexados:
 
golum:
O que estou tentando fazer é encontrar um padrão potencial em tf maior como 1H ou 4H e então quando o preço está em sua PRZ eu procuro um padrão em 5m-15m de tempo. Esta combinação de hoje em usd.jpy 4h-5m. Desta forma, não tenho que esperar por uma barra de confirmação ou confirmação por indicadores - uso apenas o preço de tf PRZ menor para entrar.

oi

Vejo que r u falar sobre isso seria um bom truque.mas sugere-se que para este tipo de entrada de alguma forma agressiva devemos procurar por um sinal de entrada em 1 ou dois períodos de tempo mais baixos.

por exemplo

se obtivermos um padrão em H4, para enetria podemos procurar um sinal de inversão em M30 ou H1 e assim por diante.

É claro que se tivermos um bom truque de entrada como o seu que realmente funcione, o tarding com este padrão seria ótimo especialmente em termos de R/R e questões de gerenciamento de risco.

A propósito, se você obtiver bons resultados com seu método de entrada, é ótimo.

Espero que este trabalho como técnica de entrada no sistema seja um dos pontos mais importantes e vitais.

aplausos

 

Sim, isso é exatamente o que quero dizer, sempre tento manter uma boa relação risco/retorno que neste caso é como 1:3-1:4 + estou pensando em sair do mercado na TP a partir de tf mais baixa com metade da posição e deixar o resto chegar à TP a partir de um prazo mais longo ou ir para um break even. SL que eu usaria nessas entradas de prazos mais baixos deveria ser cerca de 15 pips, então realmente sem estresse nessas negociações. O lado negativo disto é que você perderá alguns padrões simplesmente porque não haverá nada para entrar em prazos mais baixos, o bom é que você tem um SL muito pequeno e um bom risco/retorno, também acho que este truque permite eliminar alguns padrões falhados de prazos mais altos ou pelo menos obter um break even de negociação rapidamente e esperar por outra configuração.

De qualquer forma, tenho que fazer muito mais testes avançados sobre isto e ficarei feliz em compartilhar os resultados. Também para não me aborrecer (esperar por 4h ou 1h de padrão Estou tentando descobrir mais de uma técnica de escalpe com 5m de intervalo de tempo sozinho. O que me preocupa neste momento é: se esses são padrões de preços baseados em taxas de fibo, por que diabos não há taxas de tempo nisso? Tenho algumas idéias de como incorporar taxas de tempo de fibo a ele, mas ainda assim o estou testando. Apenas uma idéia, pense sobre isso.

saúde

 

relação preço - tempo

Acredito (principalmente espero ) que há uma forte relação de tempo e preço nesses padrões. Portanto, tentar descobrir se existe alguma destas idéias é uma das que realmente funcionam... bem, pelo menos naquelas que eu observei nas últimas duas horas. Eu poderia encontrar qualquer coisa interessante com proporções de tempo fibonacci que me parece estranha, mas de qualquer forma... Eu tirei a armadura pesada que é Gann - ou melhor, minha compreensão de Gann.

Há um problema com esses padrões (não só com aqueles na verdade). Normalmente existem algumas zonas de entrada em potencial, temos que usar truques para entrar nelas e escolher as boas. Qual das zonas de entrada, é claro, leva a um pouco de atraso - não é um grande problema de qualquer forma, mas... talvez haja uma maneira de descobrir qual PRZ realmente deve funcionar sem usar indicadores ou ação de preço. Bem, apenas talvez... mas se alguma coisa vai realmente mostrar qual PRZ é melhor para o ponto de entrada, acredito que será o TEMPO. Mais uma vez, insisto fortemente que se o mercado se mover em proporções sobre o preço (esses padrões provam que) ele também deve se mover em proporções no tempo. Portanto, seguindo a idéia de Gann (não apenas sua idéia de fato), há um momento no tempo e no espaço (preço) em que eles se encontram e produzem uma espécie de resistência preço/tempo. Se isto acontecer, o preço deve mudar sua direção naquele exato momento e lugar.

Arquivos anexados:
 

o recente sobre eurusd, calculou o mesmo método.

Arquivos anexados:
 

usdchf

é uma pena que depois do fato... ainda é interessante...

Arquivos anexados:
 

gbpusd PriceTimeZones

se o padrão se mantiver, então estes são preço potencial e fusos horários para ele.

Arquivos anexados:
Razão: