Comércio harmônico - página 106

 

Eur_usd

Olá a todos

este é o meu ponto de vista sobre o eur_usd. Mesmo que seja cedo, isto pode ser, nas próximas horas, um padrão válido de gartley. o que realmente temos é:

  • 61,8 rt de XA
  • quase 61,8 rt AB

Ninguém sabe se a retração do AB terminará no nível 61,8 rt, mas se o preço retrair até este ponto, teremos um prz a 1,2775 - 1,2806, confirmado pelos 78,6 rt da perna XA e confirmado pelo AB=CD e 1,618 AB

Cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusd.gif  14 kb
 
kamyar:
oi

se você se lembra que temos uma configuração na semana passada, mas agora falha outra oportunidade.

atualizado.funcionou bem até agora....

 

30 menos eurusd

Arquivos anexados:
eurusd2.bmp  1442 kb
 
Foreverold:
30 menos eurusd

oi

Obrigado por compartilhar para sempre. Por favor, anexe as fotos em formato .jpg ou .gif. Seria muito mais fácil ver sua análise

mais uma vez obrigado por compartilhar

kamyar

 

Desculpe Kamyar, não me dei conta de como ele postaria em formato bmp.

Aqui está um indicador interessante, ele não desenhará nenhum padrão para você, mas ajudará nas decisões comerciais finais, com a sorte a filtrar quaisquer padrões ruins.

Arquivos anexados:
 
ahmad1360:
olá a todos

Se você se lembra, eu disse que este padrão é borboleta mas falhou em 127 fibonacci.e agora eu o tomo em 161 e acho que será um trabalho.

novamente aguarde o resultado...

olá a todos

funcionou bem até agora(lucro acima de 100pips)

 
ahmad1360:
olá a todos

funcionou bem até agora(lucro acima de 100pips)

amanhã, 27 de julho, marca mais um dia de tendências, você deve ganhar mais pips

 

com talvez uma vela de baixa semanal sugerindo níveis mais baixos com potencial quebra da área pshycoligical 115 como um jogador de longo prazo já estou com 2 posições 1 logo abaixo da 115 e 1 na área 117. nos prazos muito baixos de quebra em uma formação triangular um fechamento diário abaixo da 115,85 provavelmente ajudará a tarefa dos ursos a levá-la para a região 114 a menos que o campo de batalha atual continue. meus níveis de apoio/resistências

R1 117,86

R2 118.90

R3 121.40

S1 115.80

S2 114.09

S3 113.81

S4 111.70

marinheiro

 

Gartley USDCHF

Esta poderia ser uma configuração Gartley válida

cumprimentos

Arquivos anexados:
usdchf.gif  14 kb
 

eu sou novo neste tópico, como é o progresso usando indicadores harmônicos?

você está obtendo bons resultados?

alguém aqui tem algum retorno para os iniciantes neste tópico?

cumprimentos

dellan

Razão: