Comércio harmônico - página 53

 
kamyar:
oi esbeeu faz definitivamente certo.eu concordo com o u.a. respeitando as regras de harmonização de tarding podemos perder alguns negócios, mas como você disse com o filtro(retracment do B)podemos evitar muitas perdas.

Vamos ver se isso funciona

 

 

situação atualizada do EURJPY.let ver o que vai acontecer

 

não um perfeito, XB é 0,58 e não 0,618

 

Olá Esbee. Eu olhei para seus gráficos e notei que você tinha um indicador de retracement fibonacci bonito que mostrava o preço, bem como o nível de retracement. Posso perguntar qual é o nome do indicador e se ele está prontamente disponível? Obrigado!

 
Capablanca:
Olá Esbee. Eu olhei seus gráficos e notei que você tinha um indicador de retracement fibonacci bonito que mostrava o preço, bem como o nível de retracement. Posso perguntar qual é o nome do indicador e se ele está prontamente disponível? Obrigado!

É a ferramenta padrão de retração e projeção de fibras da TradeStation.

 
ziko123:
não um perfeito, XB é 0,58 e não 0,618

Provavelmente um problema de dados (ouvi muitas vezes que os dados da Alpari/SBFX não são muito confiáveis). Em meus gráficos (bid+ask/2), temos 61,8%.

 

em processo em baixa tanto em EURJPY,1H como em CHFJPY,1H

 

Bearish AB=CD Padrão CHFJPY

Isto vem do gráfico diário. Gosto do fato de que a linha Murrey Math MM 6/8 já tenha rejeitado o preço no início de fevereiro.

Forex2stay

Arquivos anexados:
 
Esbee:
IDK, eu não digo que uma perna B em uma borboleta não possa retraçar 61,8% de XA. Mas, meu problema era encontrar um filtro para tentar encontrar uma maneira de saber com antecedência se teremos um Gartley ou uma borboleta. Parece que a regra de retracement B é confiável e que na maioria das vezes é melhor esperar por uma borboleta em 78,6% e um gartley em 61,8%. É claro que eu também sinto falta de muitos ofícios válidos, mas isso aumenta minha taxa de ganho. Ganhar% é o mais importante para mim (com r/r, é claro), pois sou principalmente um comerciante defensivo.

obrigado Esbee...eu gosto do fato de você se ater a algumas regras comerciais rigorosas...acho que se eu seguir suas regras isso me tornará um comerciante mais disciplinado...continue postando seus gráficos...às vezes sinto falta de alguns padrões...o gráfico anterior que eu postei foi um grande exemplo de por que não trocar uma borboleta com uma 61,8%...aqui está o gráfico atualizado com o que eu pensava ser meu alvo previsto...

Arquivos anexados:
chart5.gif  25 kb
Razão: