Comércio harmônico - página 114

 
matrixtrader:
Hy kamyar e co :-)

Aqui está um gráfico do AUD_USD. O Padrão gartley ainda não está completo, mas é possível ver as estruturas. Espero que você ache isto útil. Fique de olho nele quando chegarmos ao prz.

Cumprimentos

oi

bom ajuste possível.no momento estou esperando por sair da linha de sup. não é um padrão ideal mas tem bom potencial.ao lado do sup. e do padrão, você pode ver um padrão clássico 1-2-3 que confirma sair da linha de sup.

PONTO MUITO IMPORTANTE:VER A 2ª LINHA DA MINHA SIGNATURA.

 

kamyar

sim, esta é uma forte linha de reserga. eu também acho que assim que quebrarmos esta linha iremos para o sul. eu tentarei ir para o ponto d (prz) do meu gráfico acima

cumprimentos

 

ei todos

Estou fora do tópico, desejo a todos um comércio feliz e um aviso pouco antes de fomentar ;-)

marinheiro ;-)

 
sailor:
olá a todos

Estou fora do tópico, desejo a todos um comércio feliz e um aviso pouco antes de fomentar ;-)

marinheiro

ei

é um prazer conhecer a u.e. estamos todos ansiosos por FOMC.

 

oi sou nw neste tópico,

posso negociar usando apenas comércio harmônico?

quais são os bons resultados?

obrigado

dellan

 
dellan:
oi sou nw neste tópico,

posso negociar usando apenas comércio harmônico?

quais são os bons resultados?

obrigado

dellan

dellan, os resultados do quanto você pode ganhar depende do período de tempo que você quer negociar. como dizem aqui muitas vezes os kamyar, se você procura negociar 60 min, 4 h ou diariamente os lucros são mais do que suficientes. Por favor, leia este tópico desde o início até o último post. Se você fizer isso, verá o quanto é possível.

Cumprimentos

 

Padrão AB=CD já concluído. Veja dellan! Muitas pips.

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  17 kb
 

Indicadores de Padrões de Borboletas Gartley

Olá a todos

oi sou novo neste tópico

Alguém tem "Indicadores de Padrões de Borboletas de Gartley"? ...eu apreciaria se carregados aqui,

 

Ei, pessoal.

Alguém pode dar uma olhada na minha ficha, ainda estou estudando o comércio harmônico

Arquivos anexados:
eur-usd.gif  28 kb
 
FarewellDesire:
Pessoal, alguém pode dar uma olhada no meu gráfico, ainda estou estudando o comércio harmônico

oi

Eu fiz.se você olhar para trás para esta linha você vai multar que o padrão que você encontrou é um dos mais simples.eu quero dizer um simples retratamento de uma onda ascendente.claro que é bom, mas não tão confiável quanto o gartley ou a borboleta.i pessoalmente não negocia com base nestes padrões. Eu os uso para estudar o gráfico e encontrar a área com maior convergência e probabilidade de reversão.a propósito, manter o bom trabalho e tentar encontrar gartley e butt. especialmente com proporções ideais(0,618,0,764,1,27,1,618) estes são os padrões mais confiáveis.

espero que isto ajude u.

aplausos

kamyar

Razão: