Linhas horizontais - página 9

 

Desconsiderar a codificação. Tenho uma maneira melhor de fazer isso, que é manual. Agora vou passar para a outra linha para o meu simples pedido de fibo Obrigado mesmo assim. Adeus, adeus.

 

oi mladen,

você poderia fazer as seguintes modificações no indicador anexo:

- Fazer as linhas horizontais mais longas até quase o meio do gráfico (sei que há uma variável externa para isso, mas não funciona).

- Faça a cor de vermelho em movimento descendente e verde em ascensão.

Aguardo com expectativa a sua ajuda

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
ma_segments.mq4  38 kb
 
waimaj:
oi mladen,

você poderia fazer as seguintes modificações no indicador anexo:

- Fazer as linhas horizontais mais longas até quase o meio do gráfico (sei que há uma variável externa para isso, mas não funciona).

- Faça a cor de vermelho em movimento descendente e verde em ascensão.

Aguardo com expectativa a sua ajuda

obrigado de antemão

Aqui está : ma_segments_1.01.mq4

Defina a ExtensãoEsquerda para uma série de barras que você deseja que seja estendida para a esquerda

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está : ma_segments_1.01.mq4Set the extendLeft to a number of bars you want it to be extended to the left

obrigado mladen por sua gentil ajuda e resposta imediata.

tentei o indicador está ok mas há um pequeno problema, ele funciona apenas em 4h e não funciona em prazos mais baixos. se você pudesse resolver este problema eu ficaria grato

 
waimaj:
obrigado mladen por sua gentil ajuda e resposta instantânea.eu tentei o indicador está ok mas há um pequeno problema, ele funciona apenas em 4h de tempo e não funciona em prazos menores. se você pudesse consertar este problema eu ficaria grato

por favor mladen corrija este pequeno problema para mim

 
KaruniaFX:
Caro Air quest,

Devo agradecer-lhe por compartilhar seu indicador x Pips. Acabo de arrastá-lo para o gráfico mt4, mas ele não sai, não vejo nenhuma linha aparecer, o que há de errado com ele. Por favor, por favor, me informe sobre isso.

Obrigado e cumprimentos

Você tem que colocar um preço na 7ª linha.

 
waimaj:
obrigado mladen por sua gentil ajuda e resposta instantânea. tentei o indicador está ok mas há um pequeno problema, ele funciona apenas em 4h de tempo e não funciona em prazos menores. se você pudesse consertar este problema eu ficaria grato

Funciona em todos os prazos - por favor, anexe-o novamente a sua tabela e veja-o para você mesmo

Aqui está um exemplo de como funciona no gráfico de 15 minutos com parâmetros padrão :

Arquivos anexados:
ma.gif  82 kb
 

por favor, faça a seguinte modificação no indicador anexo

- por favor, faça-o desenhar OBJ_TREND quando qualquer uma das linhas laterais for igual a qualquer outra linha. também faça-o ter uma etiqueta que se refira às etiquetas das duas ou mais linhas iguais.

agradecendo muito

cumprimentos

Arquivos anexados:
wrksp1.mq4  28 kb
 
waimaj:
por favor, faça a seguinte modificação no indicador anexo

- por favor, faça-o desenhar OBJ_TREND quando qualquer uma das linhas laterais for igual a qualquer outra linha. também faça-o ter uma etiqueta que se refira às etiquetas das duas ou mais linhas iguais.

agradecendo muito

cumprimentos

Mais ou menos nunca serão os mesmos (os valores duplos das médias móveis são os mesmos é tão raro que é uma raridade)

 
mladen:
Mais ou menos nunca serão os mesmos (os valores duplos das médias móveis são os mesmos é tão raro que é uma raridade)

obrigado mladen por seu interesse, deixe fazer o OBJ_TREND no primeiro valor ma após o crossover

Razão: