Comércio harmônico - página 118

 
k1_kayvan:
oi kamyar ...

(sharmandeh englisim khob nist)

 
k1_kayvan:

usd/chf

 
euro/libra

 
k1_kayvan:
euro/libra

resultado

 

Ouro

Hi

Prezado Sr. Kamyar

Estou muito orgulhoso de vê-lo aqui como uma pessoa que cria este tópico.

Este é o meu primeiro padrão que vinculo a este tópico.

Este padrão é o OURO do Fibogroup que finalmente cria este gráfico e temos permissão para negociar neste metal, mas em Conta Demo.

Vou mostrar o resultado deste padrão.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
151.gif  21 kb
 

Resultado

hamed:
Hi

Prezado Sr. Kamyar

Estou muito orgulhoso de vê-lo aqui como uma pessoa que cria este tópico.

Este é o meu primeiro padrão que vinculo a este tópico.

Este padrão é o OURO do Fibogroup que finalmente cria este gráfico e temos permissão para negociar neste metal, mas em Conta Demo.

Vou mostrar o resultado deste padrão.

Saudações cordiais.

Hi

Primeira meta alcançada.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
152.gif  20 kb
 

Euro/Usd

 

 

Olá querido Kamyar.

Aqui novamente para recomeçar com Patterns. Minha parada foi repetida 10 vezes e decidi renunciar ao comércio por um tempo pequeno.

E também estou feliz de ver aqui meus amigos com braçadeiras e chaveiros, Hi Buddies.

Caro kamyar, qual é sua opinião sobre o envio de padrões 1-2-3 aqui... É possível categorizar padrões 1-2-3 em Harmonic trading?

P.S. Desculpe. Isto não foi tópico. Estarei aqui em breve com a mão cheia.

 
alibeirami:
Olá querido Kamyar.

Aqui novamente para recomeçar com Patterns. Minha parada foi repetida 10 vezes e decidi renunciar ao comércio por um tempo pequeno.

E também estou feliz de ver aqui meus amigos com braçadeiras e chaveiros, Hi Buddies.

Caro kamyar, qual é sua opinião sobre o envio de padrões 1-2-3 aqui... Pode categorizar padrões 1-2-3 em Harmonic trading?

P.S. Desculpe. Isto foi fora de tópico. Estará aqui com toda a mão em breve.

oi ali

u sabe que não há nenhum método 100% preciso u a maioria se apega a u r

sistemas.u pode ganhar dinheiro até mesmo por um método vencedor de 10%, é claro, respeitando o MM e o risco%.a propósito, estou feliz em conhecer você e alguns outros caras legais (hamed,kayvan) aqui.

sobre fazer um novo tópico (método 1-2-3) na seção de negociação harmônica, seria muito bom que você começasse a fazê-lo. Então, não hesite e continue.

aplausos

kamyar