Comércio harmônico - página 105

 

Pares

Tenho acompanhado os posts aqui e reparei que a maioria dos pares analisados são exóticos?

Estes métodos funcionam nas majors como o EURUSD, GBPUSD, USDJPY também?

-Jeovanny

 
jmejia424:
Tenho acompanhado os posts aqui e reparei que a maioria dos pares analisados são exóticos?

Estes métodos também funcionam nas principais moedas como EURUSD, GBPUSD, USDJPY?

-Jeovanny

oi

boa pergunta.

Olhe, este método está trabalhando em todos os tipos de mercados (Forex, ações e assim por diante) em todos os prazos e em todas as moedas e em todas as situações. não há limitação para a negociação com o método. Se você olhar para trás o tópico você verá algumas negociações em grelha em pares de majors, cfd e índice.

MAS

De acordo com minha experiência em negociação com padrões, percebi que este método funciona com maior precisão em pares cruzados (originalmente para o mercado de ações) em h4 e acima dos prazos, já que os pares principais são mais afetados pelos padrões encontrados do que pelos cruzados.

também costumo negociar (Gartley,AB=CD e padrões de borboletas com relação ideal

A propósito, não há limitação para o comércio com o método.

aplausos

kamyar

 

Padrões ideais

olá a todos

pude encontrar os padrões ideais e sua relação que Scatt Carny apresenta em seu livro de segunda edição.

como você sabe na primeira edição (acho que publicada em 1999)Carny não falou sobre a relação carboneto e morcego, mas neste

edição(publicada em 2004) ele introduz essa relação.

espero que ela seja útil.

saúde

 

Barry Standers

criou seu próprio indicador MT4 disponível em

http://myweb.absa.co.za/stander/4meta/Indicators/

Vocês têm algum padrão de reconhecimento de indicadores MT4 semelhante ao acima?

 

Comércio

Teste, Teste, Teste

 

Como obter gráficos fora do padrão MT4

Eu sei que a plataforma MT4 tem no máximo 12 pares de moedas como padrão.

Eu vi alguns gráficos aqui como GBP/NZD. Existe um plug-in *.mtl que pode carregar pares de moedas mais exóticos?

Obrigado.

 
The PIPe PIPer:
Eu sei que a plataforma MT4 tem no máximo 12 pares de moedas como padrão.

Eu vi alguns gráficos aqui como GBP/NZD. Existe um plug-in *.mtl que possa carregar pares de moedas mais exóticos?

Obrigado.

oi

eu uso o bruker north finace.

54 pares de moedas.

4 índices

30 CFD

kamyar

 

oi

aqui estão os resultados dos padrões recentemente publicados.atualizados.

 

 

oi

se você se lembra que temos uma configuração na semana passada, mas agora falha outra oportunidade.

Razão: