Comércio harmônico - página 111

 

Gráfico diário do australiano

Pense que um curto-circuito parece ser um bom negócio em construção.

Arquivos anexados:
aussie.gif  23 kb
 

objetivo de lucro dos padrões harmônicos

Olá a todos mais uma vez obrigado pela riqueza de informações sobre este tópico. Se me permitem, posso descobrir como estabelecer metas de lucro para os padrões harmônicos?

Obrigado de antemão.

 

oi companheiros

gráficos atualizados de 1 de agosto como você pode ver temos uma boa ação de preços nas PRZs e uma boa reação.look like these patterns want to make us pips.......

 

oi

gráficos atualizados de 1 de agosto como você pode ver temos uma boa ação de preços nas PRZs e uma boa reação até agora.

 
erwin1680:
Olá a todos mais uma vez, obrigado pela riqueza de informações sobre este tópico. Se me permitem, posso descobrir como estabelecer metas de lucro para os padrões harmônicos? Obrigado de antemão.

oi erwin

você é bem-vindo.

sobre tragetes, de acordo com as regras, existem dois alvos clássicos e defensivos para estes padrões aptos:

1º alvo seria:0,382 de AD

2º alvo seria:0,618 de AD

mas nunca se esqueça da regra de ouro do comércio:

"encurte suas perdas e deixe seus lucros correr".

Assim, até o comerciante, pode-se fazer pips sobre os objetivos definidos, pode-se rastrear o lucro.

 

@kamyar

sim, o gartley parece ser ótimo. eu também sou longo em usd-chf em 2309. até agora um bom negócio. como se vê em seus gráficos você desenha frequentemente uma linha amarela chamada "WR1". O que é isto?

Obrigado e uma boa troca

Cumprimentos

 
matrixtrader:
@kamyar

sim, o gartley parece ser ótimo. eu também sou longo em usd-chf em 2309. até agora um bom negócio. como se vê em seus gráficos você desenha frequentemente uma linha amarela chamada "WR1". O que é isto?

Obrigado e uma boa troca

Cumprimentos

oi

sim concordo.o WR1 é a resistência semanal ao pivô 1

aplausos

 
kamyar:
oi

sim concordo.o WR1 é a resistência semanal ao pivô 1

aplausos

você tem um idicador ou você calcula o pivô à mão?

obrigado

 
matrixtrader:
você tem um idicador ou você calcula o pivô à mão? obrigado

oi

aqui está o indicador.também as linhas camrilla estão incluídas no indicador.

kamyar

Arquivos anexados:
pivot_week.mq4  15 kb
 

kamyar obrigado pelo indi. eu não sei por que, mas parece que tenho outro resultado com o indicador que você. eu anexei o indicador no meu gráfico. eu desabilitei as camrillas e os midpivots. e como você pode ver no meu gráfico eu tenho o wr1 no 2834 mas você tem o wr1 no prz. eu estou fazendo algo errado?

obrigado

Arquivos anexados:
eurpivot.gif  23 kb
Razão: