Procurando por padrões - página 152

 
Алексей Тарабанов:

Chama-se consolidação.

"Três índios", funciona o tempo todo.

Os valores circulares não têm nada a ver com isso, sobre isso na próxima lição.

O que eu queria dizer aqui era que o preço muitas vezes "amarra" o nível circular, basta observar.

 
Aleksei Stepanenko:

O que eu queria dizer aqui era que o preço muitas vezes "tece" ao redor do nível, basta observar.

É tudo o que eu faço.

Aqui está uma imagem da tela do terminal comercial de minha filha:


Um exemplo clássico do início de uma fuga em alta.

Observe que a maioria dos participantes do mercado espera um movimento para baixo. Este é quase sempre o caso - a maioria perde.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não se preocupe. Você está perdendo seu tempo na vida. Não vale a pena.

Tenho a impressão de que você está falando, como hei-de dizer, com paternalismo, como um conhecedor. Você não? Todos parecem ser todos iguais aqui. Dois braços, duas pernas, cabeça.

 
Aleksandr Yakovlev:


O padrão não mudou, mas a volatilidade mudou

Não está claro...

O padrão: O preço se move no canal... A volatilidade muda, mas o preço ainda está no canal... E o Expert Advisor deixa de ter lucro...

Qual é a razão...?

 
Serqey Nikitin:

Explique sua opinião sobre o problema...

Se o "padrão permanece o mesmo", então por que os EAs deixam de trabalhar de forma lucrativa?

Afinal, o Expert Advisor foi criado para este padrão, que não mudou ... e o resultado é um BLEEP...

Continuei meu pensamento.

Por exemplo, você anda - primeiro embaralha uma perna, depois muda seu peso para a outra e depois embaralha a outra perna, e assim por diante ...

O que é isso? Você pode chamar isso de estatística???? Bem, é um estiramento, não é?)))

OK. Você corre e vai de mais rápido para mais lento e depois o que acontece???

Certo. Você pára. Ou não pára. Você provavelmente irá a pé. Mas como você sabe?

Você tem que fazer algumas centenas dessas corridas e depois ver

quantas vezes você parou e quantas vezes você continuou

a pé. É de lá que vêm as estatísticas.

Você também pode usar o fato de onde tropeçou e em que trecho da estrada.

E quantas vezes. Isto também é importante.

Tudo o que foi dito acima se aplica ao mercado. Existem estatísticas ou, simplesmente, um padrão para o movimento de preços.

 
Aleksei Stepanenko:

Tenho a impressão de que você está falando, como hei-de dizer, com paternalismo, como um conhecedor. Você não? Todos parecem ser todos iguais aqui. Dois braços, duas pernas, cabeça.

Você tem a impressão certa.

Ou é mais fácil para você falar com pessoas que não sabem? ))))))))))))

E não se trata de membros.

 
Aleksandr Yakovlev:

Uma continuação do pensamento.

Por exemplo, você anda - primeiro você desloca uma perna, depois você desloca seu peso para a outra e depois você desloca a outra perna e assim por diante e assim por diante...

O que é isso? Você pode chamar isso de uma estatística???? Bem, é um estiramento, não é?)))

OK. Você corre e vai de mais rápido para mais lento e depois o que acontece???

Certo. Você pára. Ou não pára. Você provavelmente irá a pé. Mas como você sabe?

Você tem que fazer algumas centenas dessas corridas e depois ver

quantas vezes você parou e quantas vezes você continuou

a pé. É de lá que vêm as estatísticas.

Você também pode usar o fato de onde tropeçou e em que trecho da estrada.

E quantas vezes. Isto também é importante.

Tudo o que foi dito acima se aplica ao mercado. Há estatísticas ou, simplesmente colocando, um padrão de movimento de preços.

As estatísticas, é claro, podem ajudar a revelar um padrão. Se você pegar as estatísticas da velocidade das maçãs que caem sobre a cabeça de Newton. Mas, apenas uma maçã caiu sobre sua cabeça.

 
Aleksandr Yakovlev:

Você tem a impressão certa.

As pessoas têm psicótipos diferentes, inteligências diferentes, mas isso pouco faz para distingui-las das outras pessoas. Considerar-se melhor do que os outros em qualquer base é ingênuo. Cada pessoa é capaz tanto das coisas mais belas quanto das mais vis, acredite em mim, cada pessoa. Muito depende do meio ambiente. Então, do que é que há para se orgulhar? O que seremos daqui a 50-80 anos, poeira?

 
Aleksei Stepanenko:

As pessoas têm psicótipos diferentes, inteligências diferentes, mas isso pouco faz para distingui-las das outras pessoas. Considerar-se melhor do que os outros em qualquer base é ingênuo. Cada pessoa é capaz tanto das coisas mais belas quanto das mais vis, acredite em mim, cada pessoa. Muito depende do meio ambiente. Então, do que é que há para se orgulhar? O que seremos daqui a 50-80 anos, poeira?

Concordo plenamente com você.

E, a propósito, não me considero melhor do que os outros, se é isso que você quer dizer.

 
Aleksei Stepanenko:

As pessoas têm psicótipos diferentes, inteligências diferentes, mas isso pouco faz para distingui-las das outras pessoas. Considerar-se melhor do que os outros em qualquer base é ingênuo. Cada pessoa é capaz tanto das coisas mais belas quanto das mais vis, acredite-me cada pessoa. Muito depende do meio ambiente. Então, do que é que há para se orgulhar? O que seremos daqui a 50-80 anos, poeira?

Eu realmente não concordo com isso.

Vejamos um exemplo. Duas pessoas diferentes na mesma cidade na mesma rua.

Um é um visitante de férias e o outro é um vagabundo local.

O primeiro caminha e admira os marcos da cidade, os edifícios,

ele sorri ao longo do caminho e recebe sorrisos de volta

de pessoas bonitas e tudo é positivo.

E o que vê o segundo? - Paredes desbotadas, alguém jogou uma beata de cigarro para além da caixa de lixo,

as pessoas viram o rosto e tudo parece negativo para ele.

Então, depende do meio ambiente ou depende de como se olha para o mundo?

Razão: