Comércio harmônico - página 524

 

e por mais uma hora

Arquivos anexados:
 
poruchik:
input B 113 em padrão personalizado e padrão personalizado=2now em c.p. - padrão Henry

Olá Poruchik, a pls ajuda.

Eu gostaria de testar o indicador ZUP 135 ALL apenas com

121 e padrões de dragões

como posso criar esses padrões, e apenas aqueles que não aparecem nos outros padrões?

A outra pergunta, quem você disse que poderia criar um arquivo de texto para o índio ZUP para ser usado com o korsigmon como um radar?

Muito obrigado.

 

Os rapazes agradecem por todo o trabalho duro sobre os indicadores.

Estou de olho neles há alguns dias.

No entanto, os gráficos não são automaticamente atualizados intraday. Eu só recebo novos padrões desenhados quando mudo a periodicidade em um gráfico, ou seja, quando passo de 5 minutos para 15 minutos e volto novamente.

Isto é normal ou há algum ajuste que eu precise mudar?

thx

 

esqueci de mencionar que estou usando zup v122 à procura de padrões clássicos

 
schemewalkers:
e por mais uma hora

Ei, onde estava? O que aprendemos?

O que é este índio TrendWave? Onde posso encontrá-lo? É útil em sua experiência? Que configurações você usa com ele?

Tnx

 
schemewalkers:
Que tal isso? Onde será A Saída?

Era esta Borboleta @127? Por que foi a entrada tardia? Ou deveria perguntar qual foi sua estratégia de entrada e qual foi sua relação risco/prêmio baseada na estratégia de entrada?

Esta TrendWave indi é apenas um indicador de estocagem ou RSI?

Tnx

Arquivos anexados:
 
poruchik:
entrada B 113 em padrão personalizado e padrão personalizado=2now em c.p. - padrão Henry

Oi Poruchik, muito obrigado, encontrei exatamente o que precisava para os padrões personalizados, demorou um pouco.

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page108

Excelente! Obrigado!

 
kamyar:
Olá a todos

Eu testei muitas estratégias e muitas outras coisas, mas não as achei mais acuradas do que a análise básica do mercado. isto é, os Padrões de Preços.

EDITADO pela Newdigital:

Desculpe Kamyar que eu tenha adicionado informações abaixo ao seu posto.

1. indicadores de harmonia: aqui e aqui.

...etc. lista longa e útil.....

Olá kamyar, primeiro obrigado por este excelente tópico e pelo excelente resumo.

https://www.mql5.com/en/forum/173588

É possível ter uma página de resumo atualizada? Esse seria um recurso muito útil, o que quero dizer como exemplo, o indicador ZUP, na página de resumo estamos em torno de 122 enquanto estamos na ZUP 135 All, PP1 e assim por diante...

Também a documentação está atrasada, ou é difícil de encontrar.

Será possível? Eu posso, ou outros, ajudar de alguma forma?

Tnx.

 
drunkpips:
eu estava perguntando se existe algum monitor para o 135 N200 como o monitor korhamonics.eu tenho o korhamonics indy que você colocou ao lado do monitor, mas ele não anexaria ao gráfico. ou ele é causado pela versão do meu MT4

em um site www.for-exe.com - Página inicial do FOR-EXE.COM

existe um monitor (Snorm Price Action Dashboard.mq4) +ZUP_v135 Easy C Snorm 4 Dashboard.mq4) com base no ZUP 135, o autor de Snorm

mas os indicadores não são gratuitos

 
lobogabor:
Olá kamyar, primeiro obrigado por este excelente fio, e pelo excelente resumo.

https://www.mql5.com/en/forum/173588

É possível ter uma página de resumo atualizada? Esse seria um recurso muito útil, o que quero dizer como exemplo, o indicador ZUP, na página de resumo estamos em torno de 122 enquanto estamos na ZUP 135 All, PP1 e assim por diante...

Também a documentação está atrasada, ou é difícil de encontrar.

Será possível? Eu posso, ou outros, ajudar de alguma forma?

Tnx.

kamyar não acontece há muito tempo aqui

novos indicadores foram adicionados pelo moderador ND, mas já não está presente

Pergunte à mladen sobre isso

Eu sempre fui mais cedo à primeira página para encontrar o indicador necessário para mim

Razão: