tudo na compra do índice PFTS!!! - página 6

 
timbo писал (а) >>

Bêbado, bêbado, bêbado!

Você já vai parar de fazer spam no fórum? Se você acha que é uma notícia importante, me dê um link e um pequeno anúncio, não há necessidade desta porcaria aqui.

OK, é um acordo. Não participarei de fios onde haverá timbo ou cavaleiro.

E, se você abrir um tópico sobre o índice RTS ou MICEX, meus colegas ucranianos escreverão lá apenas sobre o índice PFTS.

Na verdade, minha missão terminou.

Boa sorte a todos!!!
 
timbo писал (а) >>

...

- Isso foi fácil de fazer", diz o pastor, "você aparece quando ninguém lhe liga, você quer pagamento por uma resposta que eu já sei, a uma pergunta que ninguém lhe fez, e além disso, você não sabe nada sobre o meu trabalho".

ENTÃO ME DEVOLVA MEU CACHORRO!


+500!

 
Geronimo писал (а) >> Não participarei de fios onde haverá timbo ou cavaleiro.

Vamos lá, Gerônimo. Que haja um timbo, um cavaleiro e até mesmo um Mathemat feio, que também goste de se divertir com todos, inclusive com as autoridades. Não vale a pena ficar ofendido. Os ofendidos são os que ficam com as culpas.

P.S. Estive lendo uma pequena biografia do presidente de um país ainda pequeno. Honestamente, eu gostei: http://www.rbc.ru/persons/saakashvili.shtml . Eu entendo que ele é um . и ... . No entanto, apesar de toda sua grosseria, eu tenho simpatia por ele.

 
Mathemat писал (а) >>

Vamos lá, Gerônimo. Que haja o timbo, o cavaleiro e até mesmo o Mathemat desagradável, que também não é avesso a cutucar todos em fila, inclusive as autoridades. Não vale a pena ficar ofendido. Os ofendidos são os que ficam com as culpas.

P.S. Estive lendo uma pequena biografia do presidente de um país ainda pequeno. Honestamente, eu gostei: http://www.rbc.ru/persons/saakashvili.shtml . Eu entendo que ele é um . и ... . No entanto, apesar de toda sua grosseria, eu tenho simpatia por ele.

Não estou ofendido. As pessoas inteligentes não se ofendem, elas tiram conclusões e criam princípios. E quando são feitas e tornadas públicas, elas devem ser seguidas.

Você e eu temos tido um diálogo tolerante. É verdade, eu prefiro me dirigir às pessoas pelo nome.

Não me sinto confortável em ser dito o que fazer em tópicos que os interlocutores não criaram e espero que não sejam os mestres do fórum.

Uma solução simples - se você não gosta do assunto ou da forma como o material é apresentado, crie seu próprio tema e ...

O fórum não está estruturado por assunto. E, a menos que, por padrão ou acordo tácito, se pretenda ser um fórum apenas de MT, e as regras de submissão sejam formalizadas, não tenho a intenção de perder tempo na educação de interlocutores sobre o tema do autor.

A atitude grosseira não é observada apenas neste tópico. Às vezes é uma pena ler como as pessoas que fizeram muito por este recurso são empurradas por aí.

Eu tive várias tarefas neste site. Eles foram cumpridos. Houve, entretanto, um erro com o tema que não deveria ter sido criado de forma alguma. Fui criticada por meus amigos por isso.

Ocasionalmente vou ler algo que meus colegas vão pegar para mim e tomaremos as decisões apropriadas, mas o conforto psicológico é mais importante para mim, e entrar em polêmicas sobre temas sem importância...

Com as pessoas com as quais estabelecemos contato, nos comunicaremos pelo correio. E também sujeito à ética de negócios e comunicação interpessoal, bem como ao cumprimento a 100% das obrigações das partes que também se aplicam à ética, mas eu enfatizo isso.

Desejo-lhe pessoalmente boa sorte e espero que em particular discutiremos a análise dos estilos de períodos deslizantes utilizados pelos fundos (análise de sensibilidade). Este é um trabalho urgente antes do Ano Novo.

Até lá.

Não há graal no mundo profano, mas há paz e vontade.

 
Geronimo писал (а) >>

Uma solução simples - se você não gosta do assunto ou da forma como o material é apresentado, crie seu próprio fio e ...

O fórum não está estruturado por tópico. E, a menos que, por padrão ou por acordo tácito, se pretenda ser um fórum apenas de MT e que as regras de submissão sejam formalizadas, não pretendo perder tempo na educação de interlocutores no fio do autor.

Os tópicos "próprio" e "do autor" estão em uma página inicial ou em um TJ, mas em um fórum todos os tópicos são gerais. Todos que escreveram pelo menos um post no tópico é um co-escritor do tópico. Quem acumulou megabytes de textos de outras pessoas não é o autor do tópico.

Não estou ofendido. As pessoas inteligentes não se ofendem, elas tiram conclusões e criam princípios. E quando elas são feitas e tornadas públicas, elas precisam ser seguidas.

Os princípios são simplesmente seguidos. "Divulgar" os princípios, especialmente antes de começar a segui-los, é exibicionismo.

 

Os fóruns da Internet são um lugar onde - sem democracia - sem autoridade

A democracia é cortada por qualquer administrador se ele não gosta de uma certa declaração

ou contradiz os interesses do provedor do site (SPAMA - fórum - comunicação)

uma autoridade - pode ser insultada por qualquer novato

qualquer novato pode se tornar uma autoridade

--

esta é a realidade e tem que ser tratada ou não

--

Eu costumo sorrir quando olho para as diferentes quezílias :-)

ressentimentos

--

Use a Internet como um lugar para obter informações em primeiro lugar.

É impossível influenciar o mundo através de uma pequena entidade (pessoa) na Internet.

Sua voz será esquecida no dia ou semana seguinte - surgirão novos influenciadores - novos temas, etc.

uma simples experiência, deixar a internet por 5 anos ... e em 5 anos seu nome será esquecido

Você deve se expressar na vida, não na internet

 
YuraZ писал (а) >>

Os fóruns da Internet são um lugar onde - sem democracia, sem autoridade

....

Você deve se expressar na vida real, não na Internet.

>> Concordo plenamente.

Estou lançando um centro de tecnologia de investimentos, preparando uma exposição de investimentos, trabalhando em novos projetos ...

Como nenhum dos contatores criou rapidamente uma interface para conectar o SmartTrade com o MT4 e criar ferramentas de negociação com cotações retiradas do Excel, continuamos à procura de uma plataforma ...

Portanto, estou abrindo espaço para o tempo disponível.

 
Geronimo писал (а) >>

Concordo plenamente.

Lançamento de um centro de tecnologia de investimentos, preparação de uma exposição de investimentos, trabalho em novos projetos ...

Como nenhuma das partes contatadas rapidamente criou uma interface para conectar o SmartTrade com o MT4, e criou ferramentas de negociação com cotações retiradas do Excel, continuamos a procurar uma plataforma ...

Portanto, estou abrindo espaço para ter tempo.

Não me parece difícil criar uma ferramenta comercial. Basta escavar através do MT4 como no site do Canal de Suez.

A - SmartTrade - de onde é a plataforma?

 

Entrei no mercado de ações no final de 1992 e me apressei a comprar e vender alguns títulos.

Eu vivia em Israel na época, trabalhando em um banco israelense como consultor de investimentos, e eu me achava o mais inteligente.

Logo quando o mercado estava subindo muito, minha sogra decidiu confiar-me uma grande soma de dinheiro - $5.000 para ela.

"Vejo que todos estão ganhando dinheiro", disse ela, "e eu também". Ganhe-me algum dinheiro".

Eu peguei o dinheiro e no final de 1993 eu tinha feito cerca de $2.000 em lucro.

E em 1994 o mercado israelense caiu em cerca de 60-70%. Naturalmente, eu perdi tudo.

Foi então que eu percebi duas coisas fundamentais.Primeiramente, você nunca deve tirar dinheiro de sua sogra!

Em segundo lugar, as pessoas que estão distantes do mercado de ações vêm precisamente quando é muito caro.

Na verdade, este é umsinal seguropara vender. Eu aproveitei esta experiência,

quando minha mãe veio até mim em Moscou na primavera de 2006 e disse:

"Zhenya, temos acompanhado o mercado de ações por muito tempo; durante seis anos você estava nos persuadindo a investir, mas tínhamos medo.

Agora finalmente tomamos uma decisão. Todos estão falando do mercado e todos estão ganhando dinheiro com ele.

Percebi que a história estava se repetindo. Eu respondi então:

"Mãe, pegue o dinheiro e não venha me ver por pelo menos seis meses ".

Depois de fechar a porta atrás dela, chamei meus comerciantes e os instruí para venderem tudo o que pudessem,

porque minha mãe tinha entrado no mercado.

E de fato, depois de duas semanas começaram sérias quedas e logo o mercado estava em queda de 30-35%.

-------

Outro caso demonstra a importância de pensar fora da caixa.

Os comerciantes bem sucedidos me aconselharam: "Leia os jornais e faça o contrário".

Para provar suas palavras, eles me mostraram estatísticas,

e cheguei a uma descoberta surpreendente, que ainda hoje me ajuda.

Quando os jornais começam a fazer manchetes sinistras:

"Market Down", "Black Day on the Stock Market", "Catastrophe" e os olhos dos comerciantes ficam escuros,

isso significa apenas uma coisa: é hora de comprar.

Compre quando o pensamento desesperado: "Meu Deus, por que estou fazendo tudo isso?

O que estou fazendo no mercado de ações, afinal" é particularmente fervoroso na mente inflamada.

Inversamente, quando os jornais estão trombeteando todos os dias

que o mercado subiu muito e nunca mais voltará, é hora de vender.

---

do livro

Curtis Faith.

O Caminho das Tartarugas. De Amadores a Comerciantes Lendários

----

Eu consegui um pouco de GASPROM 240 - 200 - 180 - 160

sem ombro.

Um ano - talvez dois - talvez três.

 
YuraZ писал (а) >>

Os comerciantes bem sucedidos me aconselharam: "Leia os jornais e faça o contrário".

Como prova de suas palavras, eles me mostraram estatísticas,

E cheguei a uma descoberta surpreendente que ainda hoje me ajuda.

Quando os jornais começam a fazer manchetes sombrias:

"Market Down", "Black Day on the Stock Market", "Catastrophe" e os olhos dos comerciantes ficam escuros,

isso significa apenas uma coisa: é hora de comprar.

Compre quando o pensamento desesperado: "Meu Deus, por que estou fazendo tudo isso?

O que estou fazendo no mercado de ações, afinal" é particularmente fervoroso na mente inflamada.

Inversamente, quando os jornais estão trombeteando todos os dias

que o mercado subiu muito e nunca mais voltará, é hora de vender.

---

do livro

Curtis Faith.

O Caminho das Tartarugas. De Amadores a Comerciantes Lendários

----

Eu consegui um pouco de GASPROM 240 - 200 - 180 - 160

sem ombro.

>> por ano, talvez dois, talvez três.

é melhor que seja um índice indiano ou coreano

seria melhor comprar através da Uniastrum

Razão: