Comércio harmônico - página 530

 

padrão harmônico ea mt4 necessário pls

Olá a todos

já estou procurando há muito tempo por padrões harmônicos ea mt4

eu ficaria feliz se alguém pudesse me ajudar com isso

tnx

 

Acho que esta pergunta foi feita muitas vezes, mas não consigo encontrá-la. Alguém poderia explicar as diferenças em todas essas versões da ZUP (wsv, wsw 121, nen star etc?)?

Obrigado.

 

Oi Poruchik e Grandaevus, muito obrigado por compartilhar seu trabalho árduo.

Estou dividido entre um par de versões de 135 PP3, estou usando a versão Poruchik porque tem o Sea Pony, que eu acho um padrão realmente ótimo. Embora eu tenha descoberto que a função Notification push não funcionava, então cortei algum código do grandaevus 135 wsv05.

Também gosto da função de tempo do 135 wsv05, mas preferiria que os padrões preenchessem em vez de apenas a linha Zig Zag.

Odeio vir aqui com pedido, mas estava humildemente me perguntando se o talvez grandaevus você poderia adicionar os padrões do Poruchik 135 PP3 e também o preenchimento do padrão?

MTF - Estou tendo problemas com isso, mudei maxDepth=1320 e maxBarToD=150, com DirectionofSearch_MaxMin=false. Estou rodando em um gráfico H1, embora não esteja recebendo os padrões em um período de tempo alto? Estou fazendo isso corretamente? Devo estar vendo vários padrões em um gráfico a partir dos quadros de tempo H1, H4, D1? Ou eu preciso executar vários indis no mesmo gráfico definido para diferentes períodos de tempo?

Você precisa mudar uma configuração para mostrar vários padrões no mesmo gráfico?

MTF - é possível que o texto do tipo de padrão mostrado no canto superior direito também mostre um TF relativo?

Novamente muito obrigado por seu trabalho, grande indi, Harmonics é fascinante.

 

bro grandaevus não foi mais há muito tempo

Nen faz a nova versão da ZUP (137?)

haverá um novo algoritmo

Tenha paciência

ou tomar ZUP Mod Snorm Forex Harmonics - www.for-exe.com

 

Obrigado Poruchik pela resposta rápida, eu espero pacientemente 137.

btw - como você obtém múltiplos padrões em seus gráficos? Existe um cenário?

 

1 indi ExtComplect=1

2- =2

3- =3

 

Desculpe Poruchik, eu não consegui encontrar essa variável? O mais próximo que encontrei foi esta, mas sua configuração padrão é grande, então eu não pensei que fosse esta?

ExtComplekt = 136635

 
Coley:
Desculpe Poruchik, eu não consegui encontrar essa variável? O mais próximo que encontrei foi esta, mas sua configuração padrão é grande, então eu não achei que fosse esta? ExtComplekt = 136635

Olá Coley,

O que Poruchik disse é que quando você anexa o primeiro indicador zup, coloque o número ExtComplekt = 1.

segundo indicador zup, ExComplekt = 2 e assim por diante.

 

Ahhh... então você dd múltiplos indicadores para múltiplos padrões, eu pensei que poderia haver uma maneira de configurar o ZUP para que você pudesse ver múltiplos padrões a partir de um indicador.

Acho que múltiplos indicadores vão matar minha CPU, ela está se emborcando no momento.

 

Obrigado MatFx - Eu estava me perguntando se foi assim que foi feito.

Eu esperava que houvesse um cenário para que você pudesse ter 1 índio mostrando vários padrões em um gráfico. Múltiplos indis vão matar minha CPU, eu acho, já está chugando com alguns poucos gráficos.