Comércio harmônico - página 422

 
forexpro4.5:
HOLA Ryu Shin, TEST zup v76mod4, muito bom para mim, Sam.

Hola Sam e obrigado Vou tentar isso. Vamos encontrar a melhor e mais lucrativa combinação da ZUP

 

Oi RyuShin

Ya eu também estou descartando tudo.

Se você não entender, não adianta. talvez possamos descobrir qual é o melhor se fizermos uma equipe. Convido a todos que estiverem interessados em trabalhar conosco.

Vamos escolher 4-5 pares e fazer testes, mas temos que limitar nossos testes a apenas

z76mod4, z120-123

aqui é onde eu estou

tentando entender o que acontece

quando você muda estes parâmetros

Extgartlytypesearch

exhidden

gartlyonandoff

também meus comentários de código não são exibidos corretamente se seu código o mostrar corretamente, favor anexá-lo.

também vamos ter

ParâmetrosZZforDMLEWA =6

e EXtind = 11

por isso, não vamos em diferentes variações dos zigs

talvez mais tarde façamos um back test para ver qual deles tem um melhor desempenho, já que existem tantas variações.

 
afshin1763:
Oi RyuShin

Ya eu também estou descartando tudo.

Se você não entender, não adianta. talvez possamos descobrir qual é o melhor se fizermos uma equipe. Convido a todos que estiverem interessados em trabalhar conosco.

Vamos escolher 4-5 pares e fazer testes, mas temos que limitar nossos testes a apenas

z76mod4, z120-123

aqui é onde eu estou

tentando entender o que acontece

quando você muda estes parâmetros

Extgartlytypesearch

exhidden

gartlyonandoff

também meus comentários de código não são exibidos corretamente se seu código o mostrar corretamente, favor anexá-lo.

também vamos ter

ParâmetrosZZforDMLEWA =6

e EXtind = 11

por isso, não vamos em diferentes variações dos zigs

talvez mais tarde façamos um back test para ver qual deles tem um melhor desempenho, já que existem tantas variações.

Também permite ter MaxDepth=55

mindepth = 3

também tentei ter 2 zups diferentes mudando aquele extcompleto, mas sem sorte

 

###ZUP_v113wsv53

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv51

mais

O que há de novo nesta versão?

  • Algumas melhorias importantes no código para calcular retrações de fibonacci para uma busca mais rápida de padrões.
  • Conta barras para calcular o comprimento de tempo de todas as 5 pernas (OX , XA, AB, BC & CD) . A contagem das barras é feita em tempo real de execução. Esta contagem de barras de perna é necessária para pesquisar "Elliott 5 Wave" e calcular o comprimento real das barras.
  • Adicione fator de tempo à definição do padrão Elliott 5 Wave para uma detecção mais precisa do padrão.
  • Definições completas do "Elliott 5 Wave

    Min OA: 0,382

    Max OA: 0,886

    Min AC: 0,236

    Max AC: 0.500

    comprimento mínimo da perna AB >= 1.618 * comprimento da perna de OX

    comprimento mínimo da perna do CD >= 0,618 * comprimento da perna do OX

    comprimento máximo da perna do CD <= 1.000 * comprimento da perna do OX

    Time CD <= 1.000 * Time OX

    Tempo XA < Tempo OX

    Time AB > Time OX

    Tempo BC < Tempo AB

Arquivos anexados:
 

@ afshin1763

você pode mudar os raios zup-ziguezague pelo número inteiro:

"ExtMaxBar" é configurada como padrão para 1400, mas com certeza você pode ajustá-la para menor ou maior número e testá-la para padrão

Dessa forma, você não precisaria procurar o "melhor" indicador zup, basta estabelecer seus índices se você trocar qualquer outro e mudar os raios ziguezague e você está pronto para ir,

ex-descobrir o retracmento de fibra e o número de extensão da tabela,

 

Oi Irad,

Obrigado pelo ponteiro. meu problema neste momento é que eu defino o padrão selecionado = 0 para que eu obtenha tudo, mas em versões diferentes, claro que tudo é igual e eu só mudo a versão do zup. você já teve esse problema?

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv53

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv51

mais

O que há de novo nesta versão?

  • Algumas grandes melhorias no código para calcular retrações de fibonacci para uma busca mais rápida de padrões.
  • Conta barras para calcular o comprimento de tempo de todas as 5 pernas (OX , XA, AB, BC & CD) . A contagem das barras é feita em tempo real de execução. Esta contagem de barras de perna é necessária para pesquisar "Elliott 5 Wave" e calcular o comprimento real das barras.
  • Adicione fator de tempo à definição do padrão Elliott 5 Wave para uma detecção mais precisa do padrão.
  • Definições completas do "Elliott 5 Wave

    Min OA: 0,382

    Max OA: 0,886

    Min AC: 0,236

    Max AC: 0.500

    comprimento mínimo da perna AB >= 1.618 * comprimento da perna de OX

    comprimento mínimo da perna do CD >= 0,618 * comprimento da perna do OX

    comprimento máximo da perna do CD <= 1.000 * comprimento da perna do OX

    Time CD <= 1.000 * Time OX

    Tempo XA < Tempo OX

    Time AB > Time OX

    Tempo BC < Tempo AB

Olá Grandaevus,

Obrigado pelo novo código.

Você pode nos dizer alguns ajustes

por exemplo, quantos zup_v113 você usa em um modelo? e se você faz por quê?

e também quais são alguns ajustes

por exemplo, você define o padrão de seleção como 0, 1 Eu sei que eles são diferentes, mas quero saber se, com base em sua experiência, você vê mais sucesso em borboletas de morcegos ou

em cisne ou dragão ?

também como você pode ver a história ou como você só pode ver tubarões ou caranguejos? (já que eu o coloco visível, mas sem sorte)

obrigado.

 
grandaevus:

###ZUP_v113wsv53

Inclui todas as características do ####ZUP_v113wsv51

mais

O que há de novo nesta versão?

  • Algumas grandes melhorias no código para calcular retrações de fibonacci para uma busca mais rápida de padrões.
  • Conta barras para calcular o comprimento de tempo de todas as 5 pernas (OX , XA, AB, BC & CD) . A contagem das barras é feita em tempo real de execução. Esta contagem de barras de perna é necessária para pesquisar "Elliott 5 Wave" e calcular o comprimento real das barras.
  • Adicione fator de tempo à definição do padrão Elliott 5 Wave para uma detecção mais precisa do padrão.
  • Definições completas do "Elliott 5 Wave

    Min OA: 0,382

    Max OA: 0,886

    Min AC: 0,236

    Max AC: 0.500

    comprimento mínimo da perna AB >= 1.618 * comprimento da perna de OX

    comprimento mínimo da perna do CD >= 0,618 * comprimento da perna do OX

    comprimento máximo da perna do CD <= 1.000 * comprimento da perna do OX

    Time CD <= 1.000 * Time OX

    Tempo XA < Tempo OX

    Time AB > Time OX

    Tempo BC < Tempo AB

Acabei de experimentar o programa que mostra apenas zigs com números... tenho que adicionar outros arquivos... ou mudar algo...

Também recebo este aviso

Afunção "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

obrigado novamente

 
afshin1763:
Oi Irad, obrigado pelo ponteiro. meu problema agora é que eu defino o padrão selecionado = 0 para que eu consiga tudo, mas em versões diferentes, claro que tudo é igual e eu só mudo a versão do zup. você já teve esse problema?

Hi,

não tenho certeza de que acompanho seu problema,

btw para ver apenas 1 padrão você tem que mudar o CustomPattern de 0 para 2 para ver também apenas esse padrão na versão zup

 

Olá a todos,

Em primeiro lugar, sinto muito pelo meu inglês, esse não é o meu idioma...

Eu li todo o post aqui desde o início. Eu nunca encontro a descrição do padrão chamado Max como Max Gartley, Max Butterfly, Max Bat.

Alguém pode me dar as características deste padrão?

Obrigado de antemão.

Razão: