Comércio harmônico - página 225

 

Zup dando resultados diferentes com as mesmas configurações

Olá a todos,

Eu baixei uma versão da ZUPv71 e a arrastei para dois gráficos idênticos e não mudei nenhuma configuração, mas os resultados parecem diferentes (veja a foto da tela em anexo) Por que eles são diferentes?

WRR

Arquivos anexados:
zup71_bug.gif  60 kb
 
 

Ajuda

Estou usando o indicador ZUP, embora seja um excelente indicador, ele usa muitos recursos do computador, esp. quando anexado mais de um em gráficos diferentes, o computador se tornará muito lento, então, apenas me perguntando se é possível dividir o zup em várias partes, por exemplo, eu gostaria de ter essa parte incluindo'Andrews Pitchfork e Canais micmed' para estar em uma única, essa é a parte que eu mais uso, alguém poderia fazer isso por mim, muito obrigado antecipadamente!

Jeandl

 

GU Onda Elliott

Olá

Como você pensa sobre este rótulo de onda?

O problema é o que se segue...?

Arquivos anexados:
gu_1.gif  19 kb
 

[PEDIDO] Onda de Energia

Qualquer um pode compartilhar chamado Power Wave (Dar Wong - Cingapura), alguém diz Power Wave Concepts que ele tira de The Harmonic Trading (ponto X, A, seção B).

à espera de resposta. Obrigado.

 
sailor:
Audusd talvez esteja nos dando um gartley de urso com x a 0,7800 e um ab=cd quase completo = 0,7700 que também é o último nível de retracement ou perto dele 86% de retracement australiano dados esta semana ( decisão de taxa ) Aussie é um pequeno truque para mim ainda fico parado como eu tenho a muitos marinheiros convergens mistas

oi marinheiro

prazer em conhecê-lo aqui.

De alguma forma concordo com você, mas como você pode ver a foto eu pessoalmente acho que este seria um bom bearih AB=CD.a propósito, boa análise você tem feito.mantenha o bom trabalho

 

algo interessante

Prezados comerciantes de harmônicas

Você já viu um indicador como este? Eu o vi em algum lugar no banco de dados do mql 4, mas não consigo encontrá-lo.

Sou novato com harmônicas e como um todo comercial, mas isso me deixou muito intrigado.

Por favor, ajude...pode ser encontrado com outro nome

Arquivos anexados:
zz_dasm.gif  115 kb
 

Diariamente 4 horas semanais apoiam a resistência?

Olá

eu tenho ZUP v78 mas não encontrei onde posso ativar os níveis de suporte e resistência

thnx com antecedência

cumprimentos

 

ZUP & ZZ+multipatterns

Olá

Tenho uma pergunta sobre Quantos padrões encontrados pela Zup 78 e pelo multipadrão Tpl , como você vê no anexo o multipadrão tpl encontrou mais padrões se comparado com a Zup78 !!!! como isso acontece

Cumprimentos

Arquivos anexados:
zup_78.gif  69 kb
 

Zup settinges

kamyar:
oi shahzad olha para o provável padrão de caranguejo aqui

HI

Por favor, eu tenho que saber como você configura o indicador ZUP para ver um padrão?

É muito importante para mim.

Muito obrigado.

Razão: