Comércio harmônico - página 220

 
baggermatsch:
vendo aqui eur/jpy 156,55 com parada apertada de 15 pips e alvo 70 pips

por uma questão de completude

parar de ser

Telas de carga amanhã

 
baggermatsch:
por uma questão de completude

parar de ser

Telas de carga amanhã

hey eu tentei longo 156,25 sl 156,00

 
Guyver:
hey eu tentei longo 156,25 sl 156,00

Ei, eu não posso desejar sucesso porque meu alvo é pedir 155,85

então a meia-noite está chegando, eu preciso dormir

 
baggermatsch:
Ei, eu não posso desejar sucesso porque meu alvo é pedir 155,85 então a meia-noite está chegando, eu preciso dormir

Não se preocupe homem, mas eu lhe desejo sucesso . . Devemos ter um fio chamado "PÓS-CONVOCAÇÕES".

 

Estou aprendendo sobre padrões gráficos.

Gostaria de ver os padrões de gatley anteriores no gráfico e se algum novo padrão foi formado para que o indicador me alertasse. Há tantos indicadores ZUP. Qual deles faria isso e quais são as configurações para isso? Muito obrigado por toda a sua ajuda.

Atenciosamente

 

Padrões de Gartley

Eu também gostaria de poder me instalar para os Gartleys. isso seria uma grande ajuda

Obrigado

 

Replay

Hi,

Use este aqui. Crédito para Nen porque você pode tê-lo de graça!!!

Configuração para Alerta: é ExtAlert=verdadeiro.

Ele lhe mostrará apenas um novo swing. Mas se você quiser negociar com Harmonic trading você deve encontrar "D" por si mesmo.

Configurações para Gartleys:

ExtFiboType=2

ExFiboChoise=1 ou 2

Boa Sorte

Pucio

Arquivos anexados:
zup_v77.rar  55 kb
 

Nen

Pucio.....

Nen tem feito um grande trabalho neste projeto. Tenho certeza de que ele tem centenas de horas para seu desenvolvimento.

e seu trabalho irá beneficiar milhares de pessoas....

E... muito bom de sua parte em compartilhar sua experiência no uso do indicador e das configurações.

Para mim, o indicador é tão complexo que sou um pouco tímido para brincar com as configurações, pois não sei como usar o MQL. por isso, aprecio muito sua ajuda também....

Talvez você transmita alguma gratidão à Nen por mim e por muitos outros.

Obrigado novamente

dave

 

Replay

Blaiserboy:
Pucio.....

Nen tem feito um grande trabalho neste projeto. Tenho certeza de que ele tem centenas de horas para seu desenvolvimento.

e seu trabalho irá beneficiar milhares de pessoas....

E... muito bom de sua parte em compartilhar sua experiência no uso do indicador e das configurações.

Para mim, o indicador é tão complexo que sou um pouco tímido para brincar com as configurações, pois não sei como usar o MQL. por isso, aprecio muito sua ajuda também....

Talvez você transmita alguma gratidão a Nen por mim e por muitos outros.

Obrigado novamente

dave

Sou-lhe grato também pela ZUP.

Pucio

 

eur-usd

eur-usd

Arquivos anexados:
eru91634.gif  18 kb
Razão: