Escrever um assessor eficaz - página 18

 
zvezdocheet criar um sinal? Há um botão no topo, clique, preencha, ...

Eu não estou dando sinais.

É isso aí, estou farto de toda a negatividade que continua a entrar e sair. Eu lavo minhas mãos disso. Eu desisti dos conselheiros, desisti da idéia. Eu não pedi nada em troca, e não recebi nada.

Tudo de bom. Obrigado a todos por sua atenção!

 
Vitaly Murlenko #:

Eu não estou dando nenhum sinal.

É isso aí, estou farto de toda a negatividade que está acontecendo e de toda a minha vida. Estou farto disso. Desisti de meus conselheiros, desisti de minha idéia. Eu não pedi nada em troca, e não recebi nada.

Tudo de bom. Obrigado a todos por sua atenção!

Desculpe, vamos sentir sua falta.
 
zvezdocheet #:

Veja a seguir a questão das tendências

Todas as velas são de cores diferentes... Mas a tendência está aí!!!

Não é uma tendência. É um pedaço de uma onda).

 
Vitaly Murlenko #: Como resultado, mesmo quando se fica muito rico, continua-se a fazê-lo - é a coisa favorita de todos.

Você está certo! Uma vez que se fica rico em forex, se continuará a ficar rico. E ele ensinará seus amigos e parentes. Eles deixarão seu trabalho socialmente útil e se dedicarão ao mercado de câmbio. Onde estamos e onde estão os Emirados Árabes Unidos. Os novos ricos comprarão conhaque e este subirá de preço. Eles comprarão tijolos para construir um castelo e os tijolos subirão. Lá se vai a inflação.

Você está confundindo ficar rico através do trabalho socialmente útil e da especulação monetária.

As informações já estão na Internet e, portanto, amplamente disponíveis. Você iria trabalhar como carregador se pudesse ficar rico por $3? Então haverá menos carregadores, e eles terão que ser pagos mais. Isso é inflação. Os promotores receberão mais dinheiro, e comprarão toda a vodka. A vodca se tornará mais cara. Então, isso é inflação. Crise, fome, devastação...

 
O robô aqui publicado é um fato lucrativo? Vou fazer o download agora e deixar meu emprego amanhã.
 
zvezdocheet #:

Você está certo! Uma vez que se fica rico em forex, se continuará a ficar rico. E ele ensinará seus amigos e parentes. Eles deixarão seu trabalho socialmente útil e se dedicarão ao mercado de câmbio. Onde estamos e onde estão os Emirados Árabes Unidos. Os novos ricos comprarão conhaque e este subirá de preço. Eles comprarão tijolos para construir um castelo e os tijolos subirão. Lá se vai a inflação.

Você está confundindo ficar rico através do trabalho socialmente útil e da especulação monetária.

As informações já estão na Internet e, portanto, amplamente disponíveis. Você iria trabalhar como carregador se pudesse ficar rico por $3? Então haverá menos carregadores, e eles terão que ser pagos mais. Portanto, você tem inflação. Os promotores receberão mais dinheiro, e comprarão toda a vodka. A vodca se tornará mais cara. Então, isso é inflação. Crise, fome, devastação...

Vovka B. trabalha e combina comércio, odiado por muitos, com trabalho útil. Ele está até esfregando o nariz de muitos sábios e gigantes do pensamento local).

 
Vitaly Murlenko #:

Eu não estou dando nenhum sinal.

É isso aí, estou farto de toda a negatividade que está acontecendo e de toda a minha vida. Estou farto disso. Desisti de meus conselheiros, desisti de minha idéia. Eu não pedi nada em troca, e não recebi nada.

Tudo de bom. Obrigado a todos por sua atenção!

O sinal é uma forma de demonstração. O que isso tem a ver com a distribuição?

 
Vitaly Murlenko #:

Eu não estou dando nenhum sinal.

É isso aí, estou farto de toda a negatividade que está acontecendo e de toda a minha vida. Estou farto disso. Desisti de meus conselheiros, desisti de minha idéia. Eu não pedi nada em troca, e não recebi nada.

Tudo de bom. Obrigado a todos por sua atenção!

Convencido de que o trabalho em equipe na equipe de outra pessoa é pesado? É aqui que os novatos se encontram. Aqueles que ficam ricos vão para as Ilhas Canárias ou para o Egito.
 
a007 #:

Um sinal é uma forma de demonstração. O que isso tem a ver com doação?

Isso mesmo, é uma forma de demonstrar algo que você está vendendo.

Nada estava sendo vendido aqui, ele estava procurando por pessoas com os mesmos interesses.

Uma pessoa de espírito semelhante é alguém que trabalha em paralelo e vê o resultado, em vez de esperar por algo pronto, com todas as provas em uma bandeja.

Você sente a diferença?

 
Uladzimir Izerski #:

Não é uma tendência. É um pedaço da onda).

Você está certo. Qualquer seção de tendência pode ser chamada de um pedaço de onda. E qualquer pedaço de uma onda pode ser chamado de seção de tendências. Tudo depende da terminologia que você preferir.

Em resumo: para você é um pedaço de onda, para mim é uma seção de tendências. A maioria das pessoas lhe dirá isso.

Razão: