Comércio harmônico - página 109

 

4H + 5M em eurusd

Agora o EURUSD está de volta às 4H PRZ enquanto 5M fez o padrão AB=CD para ser abreviado. Vamos ver como funciona...

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  17 kb
 

e/d PTRZ

que o comércio curto parece correr bem e o novo padrão está se desenvolvendo (o tempo de fixação de preços resiste a isso)

editar: o interessante é que o padrão em gbpusd que publiquei anteriormente começou a se formar muito antes do que em euro, mas ainda tem fusos horários quase idênticos aos do euro.

Arquivos anexados:
 
kamyar:
Aqui está um bom gartley que tem funcionado bem até agora.os alvos ainda não foram atingidos.como sempre,quem sabe o que vai acontecer deixe ver.........

gráfico atualizado.27julho.Primeiro alvo é atingido até agora.

Infelizmente, eu perdi isto, já que na época eu já estava em excesso de comércio.não importa, casos como estes irão acontecer cada vez mais.

 

oi golum

quero dizer que tenho acompanhado de perto seus postos.mantenha o bom trabalho .

desejo a você o melhor

kamyar

 

Obrigado e o mesmo a você kamyar. Conhecia esses padrões há algum tempo, mas nunca parei para ter um visual melhor. Este fio, provavelmente por causa de tantos exemplos e grandes explicações, me provocou a olhar mais de perto. Melhor tarde do que nunca, obrigado novamente por você trabalhar novamente.

 

recapitulando...

Portanto, este poderia ser um exemplo de que o fuso horário realmente funcionou. O preço não subiu muito, apenas alguns pips. Portanto, se você usasse uma entrada normal complicada com um indicador ou ação de preço confirmando o padrão, isso produziria um lucro muito pequeno com r/r ruim ou uma perda provavelmente. Como você pode ver na figura abaixo, o preço evitou sua zona de preços enquanto estava no fuso horário, então não houve entrada - simplesmente o preço não tocou uma zona de preços quando deveria.

Eu realmente ainda não sei se isto é apenas uma coincidência ou não. Acho que o futuro dirá...

Arquivos anexados:
 

obrigado

oi

Caro golum, sua sugestão parece boa. obrigado por compartilhar. por favor, nos informe o que estamos fazendo.

Acho que é muito bom e estou acompanhando seus posts.

espero que você seja bem sucedido.

cumprimentos

 

Cabo 4 horas, tudo o que eu preciso para uma viagem segura SUL.

Arquivos anexados:
gbp4h.gif  35 kb
 

Olá,

onde obtenho os diferentes arquivos mq4 de gartley?

Obrigado pela ajuda!

Cumprimentos

 

padrões de tempo de preço... até agora

Isto é realmente incrível e estou recebendo cada vez mais confiança nele a cada próximo comércio (Iv começou a negociá-lo com lotes pequenos na verdade). Desculpe-me por não publicá-lo em tempo real, mas como mencionado, procuro padrões em quatro pares principais em um período de 5m, então quando entro no comércio, é difícil fazer a publicação.

Arquivos anexados:
Razão: