EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 915

 
Mixon777:


os lucros estão se espalhando ao seu redor - ! deixem os lucros encher seus bolsos cavalheiros!

Pensem em vocês mesmos - alinhem seus bolsos.
 
Tantrik:
Pense em você mesmo - enfileire seus bolsos.

+1
 
Mixon777:
postar o peru
 
Vizard:

+1
um influxo de missões sobre nós pecadores (eles precisam de algum tipo de compartimento para se prepararem)
 
Mixon777:


só você esquece se tem 100 mil debaixo do travesseiro, então 10 é só um centavo - se para você 10000 mil é muito, vamos tirar 1000 dólares por dia fazer 100 libras bem isso é 1 - 2 quebras - mil dólares muito ?

leve $100 e faça 30 todos os dias - leve $50 e faça 5 libras todos os dias =

Matemática simples !

Que michael engraçado, não é? mas os lucros estão se espalhando ao seu redor - ! deixem os lucros encherem seus bolsos cavalheiros!

Eu me deixei levar por estes limpadores ... em um mês mudei as condições no meu conselheiro cerca de mil vezes. Posso dizer uma coisa .... O máximo que se pode sobreviver com os limpadores é um pequeno incremento, por cento 100 por ano, e isso se você estabelecer condições para que o preço corresponda a um par ...O resto é que o preço corresponde a um par de limpadores, e o resto está relacionado a limpadores simples > um fracasso duradouro durante um longo período de tempo. Uma vez que você tenha sorte e pegue uma tendência, e 100 vezes ele falhará por causa de um plano duradouro, porque os limpadores são impotentes no plano .... para não mencionar as histórias de avarias de qualquer limpador simples com qualquer período e método de suavização.
 
Tantrik:
uma correria de missões sobre nós pecadores (precisamos de algum tipo de compartimento para eles)

hilariante...isso é certo...se ao menos você pudesse postar mais perus...todos jogariam...todos se divertiriam mais))))
 
Mixon777:


só você esquece se tem 100 mil debaixo do travesseiro, 10 é só um centavo - se 10 mil é muito para você, vamos levar 1.000 dólares por dia para fazer 100 libras - isso é 1 - 2 quebras - mil dólares é muito ?

leve $100 e ganhe 30 por dia - leve $50 e ganhe 5 libras por dia =

Matemática simples !

Que michael engraçado, não é? e os lucros estão se espalhando ao seu redor - ! deixem os lucros encherem seus bolsos cavalheiros!

... Você ainda está na fase eufórica, que muitas pessoas tinham no início das demos :) .... Será que há muitos experientes que não tentaram usar simultaneamente algum indicador claro, que lhes diz quando abrir e assim "fazer uma fortuna"? Lembro-me que fiz 50 000$ com minha primeira demonstração com 5000$, e depois fui com sucesso para 3000$ com o mesmo indicador e método. Meus lotes eram 1,0 (tão ridículos para o depósito quanto os seus). O problema com suas proporções é que por $100.000 a perda de $20000 é palpável em qualquer cenário, e por 1000 libras 200 libras, que podem voar para longe nos mesmos 5 minutos - também super-sensível. O problema é que o que você está tentando demonstrar no comércio, precisamente por causa das proporções de "volume de pedidos/depo", é ultra-agressivo e condenado. E se você reduzir o volume de pedidos a valores aceitáveis para uma conta real, quando você conseguir se manter à tona, o depoimento irá estagnar usando esta técnica, e se você conseguir aumentá-la, a taxa de crescimento pode não ser aceitável...
 
odiseif:
Eu me deixei levar por estes limpadores ... Eu alterei as condições no meu conselheiro milhares de vezes em um mês. Posso dizer uma coisa .... O máximo que se pode sobreviver dos limpadores é um pequeno incremento, crescimento percentual, 100% ao ano, e somente se eu estabelecer condições para que o preço corresponda a um par ...O resto é que o preço corresponde a um par de limpadores, e o resto está relacionado a limpadores simples > um fracasso duradouro durante um longo período de tempo. Uma vez que você tenha sorte e pegue uma tendência, e 100 vezes ele falhará por causa de um plano duradouro, porque os limpadores são impotentes no plano .... para não mencionar as histórias de avarias de qualquer limpador simples com qualquer período e método de suavização .


Eu gosto de 89 até agora (não é comercial, mostra-se bem).

E se sobre comércio eu tenho 26 pares no comércio e todos estão no plus (estou testando na demonstração por mais 2 meses) e quando eu tenho tempo? (Estou interessado nestes pares, mas não tenho certeza de como fazê-lo).

 
Há apenas quinze dias, arrecadei 600 dólares em 4 pares a 0,2 lotes em dois dias, a partir de 2000 k de depósito. Depois perdi 400 em 3 dias no flat e 200 para seguir com os nervos em franja. Percebi que precisava de uma pausa... Troquei 0,1 lotes em um par EURUSD... Como a sorte quisesse, condições planas... Não consegui reanimar psicologicamente. E 2 lotes a longo prazo... Provavelmente não conseguirei dormir... Lembro-me que no início comprei 1 lote por $3K. Em dois dias ganhei 2 mil dólares em uma tendência constante com uma ação... Estava tão eufórico... Estava pensando em Soros 2... Essa foi a primeira vez que perdi um depósito... Depois houve mais dois... É um pouco mais fácil agora... mas o problema não é a estratégia de trabalho... é a incapacidade de aderir a 100% à estratégia. Embora, se você olhar para trás, tudo é tão bonito... Portanto, a psicologia de um comerciante estável é a outra metade da estratégia. E com 2 lotes é pouco provável que eu consiga avaliar adequadamente a situação... as emoções vão me desligar da mente.
 
Boa noite, cavalheiros. Quem tem uma visão sobre o Euro/Dólar no futuro próximo?
Razão: