Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1164

 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal


Olá, Mladen. É possível ter os alertas sobre este indicador?

Muito obrigado.

 
lapigna:

Olá, Mladen. É possível ter os alertas sobre este indicador?

Muito obrigado.

Esse indicador está sempre atrasado um último ziguezague extremo. Alertar sobre o estado anterior de ziguezague não seria sábio
 
mladen:
Esse indicador está sempre atrasado um último ziguezague extremo. Alertar sobre o estado anterior de ziguezague não seria sábio.

Desculpe Mladen, acabei de notar o que você explicou muito bem.

De qualquer forma, obrigada.

 
Olá Mladen

Por acaso, você conhece um estojo semelhante a este MTF?
o indicador parou de funcionar e acho que nunca mais voltará a funcionar... você pode ajudar?

Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal


Obrigado mladen pelo indicador, também seria possível retornar MTF é outro indicador,

Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 
RubVil:
Olá Mladen

Por acaso, você conhece um estojo semelhante a este MTF?
o indicador parou de funcionar e acho que nunca mais voltará a funcionar... você pode ajudar?

Obrigado
Desculpe, não tenho idéia do que esse indicador faz (exceto que ele está sendo vendido - talvez você deva entrar em contato com o vendedor dele)
 

Respeitado Mladen e Mrtools ,

Estou tentando fazer MTF este indicador Por favor, veja se ele está correto ?

se não, favor corrigi-lo

Arquivos anexados:
 
alpha24:

Respeitado Mladen e Mrtools ,

Estou tentando fazer MTF este indicador Por favor, veja se ele está correto ?

se não, por favor, corrijam-no

Não está correto

Você tem um caso quando usa dados de um quadro de gravata mais alto e depois mistura isso com o quadro de tempo atual. Isso não está produzindo resultados corretos. é melhor usar algumas das versões mtf existentes (as mais recentes são realmente simples de usar) como modelo

 
mladen:

Não é correto

Você tem um caso quando usa dados de um quadro de gravata mais alto e depois mistura isso com o quadro de tempo atual. Isso não está produzindo resultados corretos. é melhor usar algumas das versões mtf existentes (as mais recentes são realmente simples de usar) como modelo

pls me dê esse indicador ou link.
 
alpha24:
pls me dê esse indicador ou link.

Verifique isto como um exemplo : https://www.mql5.com/en/forum/180002/page70

Ou qualquer uma das versões mais recentes (eles estão usando esse modo simplificado para código)

Razão: