Comércio harmônico - página 27

 

aqui está a última análise de acordo com os padrões e potenciais zonas de reversão para USDJPY

 

Precisa de ajuda para começar

Obrigado pela linha de facetado e pelos screenshots. Antes de começar com minhas perguntas, eu precisaria de ajuda para encontrar as configurações corretas.

Vou anexar um gráfico que mostra o indicador a.zz, não sei o que fazer com ele e que parâmetros tenho que alterar para obter resultados?

Os outros gráficos mostram os números de fibo predefinidos em minha ferramenta de fibo, acho que terei que adicionar mais alguns para obter os números que você está apresentando em suas projeções e retrações?

TIA

Tom

Arquivos anexados:
 
viennatrader:
Obrigado pela linha de facetado e pelos screenshots. Antes de começar com minhas perguntas, eu precisaria de ajuda para encontrar as configurações corretas.

Vou anexar um gráfico que mostra o indicador a.zz, não sei o que fazer com ele e que parâmetros tenho que mudar para obter resultados?

Os outros gráficos mostram os números de fibo predefinidos em minha ferramenta de fibo, acho que terei que adicionar mais alguns para obter os números que você está apresentando em suas projeções e retrações?

TIA

Tom

oi

como vejo em suas fotos, u anexado apenas um indicador a_zz.é apenas uma espécie de indicador ziguezague e o principal indicador harmônico usa-o para determinar os padrões.assim você não precisa colocar o indicador em seus gráficos.u deve colocá-lo em sua pasta de indicadores e depois colocar o indicador harmônico em seus gráficos.Além disso, como você pode ver em minhas capturas de tela, não uso nenhum indicador, é melhor determinar os padrões manualmente(claro, um agradecimento especial ao shadowwz por seu trabalho fantástico de fazer o indicador).

para colocá-lo simplesmente u plotar o indicador nos seus gráficos.

Nota:u deve usar a plataforma metatrader build 190 ou superior.

 

Obrigado pela resposta rápida!

Ahh ok agora eu entendo! Onde posso encontrar o indicador harmônico? Eu procuro este fio, mas devo tê-lo ignorado?

Concordo plenamente que a pesquisa e o desenho manual o leva ao básico e permite a você mesmo aprender do zero!

Eu entendo quando você desenha x/A/B/C, mas não faço idéia de como você consegue os números das fibras (as linhas tracejadas)!

Se você encontrar tempo, seria ótimo se pudesse explicar o que você faz passo a passo assim que vir uma interessante formação de gráfico!? ou seja, o gráfico semanal de eur/gbp que você postou. como você consegue as linhas 0,764, 1,270?

Obrigado novamente!

Tom

Edição: Acho que finalmente encontrei o indicador de harmonia...é o da página 7 o mais recente...ele tem o número #05 !?

Arquivos anexados:
 

atualização

Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

- adicionado a verificação obrigatória da posição do ponto C.

Saúde.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

- adicionado a verificação obrigatória da posição do ponto C.

Abraço.

novamente obrigado u shadowwz

kamyar

 

Tenho tanto o indicador a.zz como o indicador a.zigzag em minha pasta de indicadores, uso a versão 191 e também fiz o download do mais novo indicador de harmonia para minha pasta de indicadores. Posso ver o a.zz ou o ziguezague, mas nada que indique que a harmonia funciona como deveria.

Você poderia me dizer como os diferentes parâmetros têm que ser definidos? Talvez uma captura de tela ajude para que eu possa comparar minhas saídas (uma assim que eu tiver uma) com as corretas!

Obrigado

Tom

 

Só por curiosidade

Olá Kamyar,

Estive observando este tópico, é muito interessante.

Às vezes as velhas idéias comerciais são as melhores idéias, se você puder quantificá-las com procedimentos modernos de análise e teste.

Gostaria de saber: Como você conseguiu X ponto? é um ponto extremo? (mais alto ou mais baixo).

Eu li o livro de Pesavento.

AB deve ser 61,8% de XA

BC deve ser 61,8 - 78,6 % do AB

CD deve ser 127,0 - 161,8 % de BC

AD deve ser 78,6% de XA.

Então, encontrar o ponto X é o principal do sistema Gartley, não é?

Em que prazo este sistema funciona corretamente?

BTW, Você tem "Lucros na Bolsa de Valores por Harold M Gartley" ?

Obrigado

 
viennatrader:
Tenho tanto o indicador a.zz como o indicador a.zigzag em minha pasta de indicadores, uso a versão 191 e baixei o mais novo indicador de harmonia também em minha pasta de indicadores. Posso ver o a.zz ou o ziguezague, mas nada que indique que a harmonia funciona como deveria.

Você poderia me dizer como os diferentes parâmetros têm que ser definidos? Talvez uma captura de tela ajude para que eu possa comparar minhas saídas (uma assim que eu tiver uma) com as corretas!

Obrigado

Tom

oi tom

dê uma olhada na figura, é o indicador do negociante harmônico e sua própria configuração padrão.

 

oi

Eu entendo quando você desenha x/A/B/C, mas não tenho idéia de como você consegue os números de mentiras (as linhas tracejadas)!

não é nada muito forte, apenas uma espécie de mostra da corelação entre as ondas, dê uma olhada na pic u vai encontrar.

Se você encontrar tempo, seria ótimo se pudesse explicar o que você faz passo a passo assim que vir uma interessante formação de gráfico!? ou seja, o gráfico semanal eur/gbp que você postou. como você consegue chegar às linhas 0,764, 1,270?

como eu disse, estes são os rácios ideais e mais práticos em forex.talvez até o final desta semana eu explique em detalhes.

Razão: