Comércio harmônico - página 67

 

 

@ziko123

oi

Quero dizer que pessoalmente admiro seus esforços, mas devo dizer que todos os sistemas têm regras especiais e exculsivas.para simplificar, a maioria das formas que você considera como padrão não é um padrão tardio de acordo com as regras comerciais harmônicas que temos alguma restrição e condição permanente.Quero dizer, apenas ligando alguns altos e baixos e calculando a relação entre eles em não HARMONIC TARDING.the situation must be ideal or at leatst near to ideal cases.eu não quero estragar seus esforços ou indicadores ou algo mais, mas acho que desta forma muitos novatos que vêm aqui não vão conseguir se encaixar com estes padrões.

temos alguns níveis chave e algumas regras para determinar uma corelação entre as ondas não é um tarding harmônico. de qualquer forma manter um bom trabalho talvez eu esteja errado.

obrigado

 

 
kamyar:
@ziko123

oi

quero dizer que pessoalmente admiro seus esforços, mas devo dizer que todos os sistemas têm regras especiais e exculsivas.para simplificar, a maioria das formas que você considera como padrão não é um padrão tardio.de acordo com a regra que nós manda alguma restrição.Quero dizer, apenas conectar alguns altos e baixos e calcular a relação entre eles não em TARDINAGEM HARMÔNICA. a situação deve ser ideal ou, pelo menos, próxima dos casos ideais. não quero estragar seu esforço e indicador de outra coisa, mas acho que desta forma muitos novatos que vêm aqui sentirão falta destes padrões.

Temos alguns níveis chave e algumas regras para determinar uma corelação entre as ondas não é um tarding harmônico. de qualquer forma manter um bom trabalho talvez eu esteja errado.

obrigado

Se você olhar o indicador que estou usando e ler meus comentários na seção comercial, você verá que eu permito alguma tolerância aos padrões, o indicador é configurável, um usuário pode configurá-lo para seguir estritamente os cálculos dos padrões ou permitir a tolerância que ele deseja, ele é configurável.

Os padrões que eu publico se adequam ao meu nível de tolerância que outros usuários podem não gostar, também cada gráfico que eu publico tem os cálculos XD,AC,.... impressos no gráfico e cada um pode compará-lo com https://c.mql5.com/forextsd/forum/111/patterny_gartli_i_pessavento..jpg para ver o quanto de tolerância é usado neste gráfico em particular.

 
ziko123:
Se você olhar o indicador que estou usando e ler meus comentários na seção comercial, você verá que eu permito alguma tolerância aos padrões, o indicador é configurável, um usuário pode configurá-lo para seguir estritamente os cálculos dos padrões ou permitir a tolerância que deseja, ele é configurável. Os padrões que eu postar se adequam ao meu nível de tolerância que outros usuários podem não gostar, também todos os gráficos que eu postar têm os cálculos XD,AC,.... impressos no gráfico e cada um pode compará-lo com https://c.mql5.com/forextsd/forum/111/patterny_gartli_i_pessavento..jpg para ver o quanto de tolerância é usado neste gráfico em particular

oi ziko

Como eu disse, não quero criticar e estragar seu trabalho, apenas enfatizei alguns pontos e depois cabe ao comerciante decidir por seus próprios negócios, apenas apontando algumas regras.

manter um bom trabalho

 

kamyar, em seu último gráfico o triângulo vermelho ABC estou recebendo a extensão 1.618 do preço 1.2206 chegando em torno de 1.2364 e não a área 1.2440 que você marcou...

 
kamyar:
@ziko123

oi

Quero dizer que pessoalmente admiro seus esforços, mas devo dizer que todos os sistemas têm regras especiais e exculsivas.para simplificar, a maioria das formas que você considera como padrão não é um padrão tardio de acordo com as regras comerciais harmônicas que temos alguma restrição e condição permanente.Quero dizer, apenas conectando alguns altos e baixos e calculando a relação entre eles em não HARMONIC TARDING.the situation must be ideal or at leatst near to ideal cases.eu não quero estragar seus esforços ou indicadores ou algo mais, mas acho que desta forma muitos novatos que vêm aqui não vão conseguir se encaixar com estes padrões.

temos alguns níveis chave e algumas regras para determinar uma corelação entre as ondas não é um tarding harmônico. de qualquer forma manter um bom trabalho talvez eu esteja errado.

obrigado

Eu só concordo parcialmente com você kaymar....ziko tem mudado as linhas muitas vezes, especialmente no gráfico do JPY, o que significa que ele está apressando a entrada e definitivamente se faz parar muitas vezes até que uma vez ele possa acertar, o que é algo que eu também critico... ele parece um trabalhador duro e eu aprecio muito isso... ele só precisa ser mais paciente. Não tenho certeza se lhe falta o conhecimento porque eu mesmo sou novo no assunto. por isso não posso julgar.

Eu só estou aqui porque tenho um comentário a respeito de seu ditado: "quero dizer apenas conectar alguns altos e baixos e calcular a proporção entre eles em não HARMONIC TARDING"...bem, o comércio harmônico não é sobre conectar os altos e baixos com certas proporções de fibras que são intercambiáveis na maior parte do tempo...não é disso que se trata para conseguir uma formação para que você entre numa troca que ainda não está 100% certa, e a formação poderia ser negada mesmo depois de confirmada por uma vela de reversão...etc..... bem, esses são meus pontos fortes sobre as formas harmônicas até agora. me avise se eu estiver errado. De qualquer forma, ainda tenho muito tempo para aprender este assunto.

P.S pls Ziko abaixe a quantidade de gráficos que você carrega aqui e exiba apenas os confirmados

 
fx-bb:
Eu só concordo parcialmente com você kaymar....ziko tem mudado de linha muitas vezes, especialmente no gráfico JPY, o que significa que ele está apressando a entrada e definitivamente se faz parar muitas vezes até que uma vez ele pode acertar, o que é algo que eu também critico...ele parece um trabalhador duro e eu aprecio muito isso...ele só precisa ser mais paciente. Não tenho certeza se lhe falta o conhecimento porque eu mesmo sou novo no assunto. por isso não posso julgar.

Eu só estou aqui porque tenho um comentário a fazer em relação ao seu ditado: "quero dizer apenas conectar alguns altos e baixos e calcular a proporção entre eles em não HARMONIC TARDING"...bem, o comércio harmônico não é sobre conectar os altos e baixos com certas proporções de fibras que são intercambiáveis na maior parte do tempo...não é disso que se trata para conseguir uma formação para que você entre numa troca que ainda não está 100% certa, e a formação poderia ser negada mesmo depois de confirmada por uma vela de reversão...etc..... bem, esses são meus pontos fortes sobre as formas harmônicas até agora. me avise se eu estiver errado. De qualquer forma, ainda tenho muito tempo para aprender este assunto.

P.S pls Ziko abaixe a quantidade de gráficos que você carrega aqui e exiba apenas os confirmados

bem, afixar um gráfico não significa que eu ou você devamos trocá-lo,

os padrões harmônicos são sobre Possíveis ZONAS de Reversão de Preço, u c é uma ZONA não um ponto, cada um incluindo eu usarei suas habilidades de AT e não AT para encontrar quando entrar e sair do comércio, leia o capítulo "confirmação de padrão" no livro do carney para entender o que quero dizer, não há um conjunto definido de REGRAS que confirmam a inversão de preço e pontos de entrada/parada/saída, cada um virá com as regras que lhe convém, uma pessoa pode ver a confirmação na inversão de preço, outra pessoa não pode e vice-versa

 
IDK:
kamyar, em seu último gráfico o triângulo vermelho ABC estou obtendo a extensão 1.618 do preço 1.2206 chegando em torno de 1.2364 e não a área 1.2440 que você marcou...

oi

Essa extensão é a extensão do método Fischer . nível para um movimento.essa extensão u calculou é extensão de BC.

 
fx-bb:
Eu só concordo parcialmente com você kaymar....ziko tem mudado as linhas muitas vezes, especialmente no gráfico JPY, o que significa que ele está apressando a entrada e definitivamente se faz parar muitas vezes até que uma vez ele possa acertar, o que é algo que eu também critico...ele parece um trabalhador duro e eu aprecio muito isso...ele só precisa ser mais paciente. Não tenho certeza se lhe falta o conhecimento porque eu mesmo sou novo no assunto. por isso não posso julgar.

Eu só estou aqui porque tenho um comentário a fazer em relação ao seu ditado: "quero dizer apenas conectar alguns altos e baixos e calcular a proporção entre eles em não HARMONIC TARDING"...bem, o comércio harmônico não é sobre conectar os altos e baixos com certas proporções de fibras que são intercambiáveis na maior parte do tempo...não é disso que se trata para conseguir uma formação para que você entre numa troca que ainda não está 100% certa, e a formação poderia ser negada mesmo depois de confirmada por uma vela de reversão...etc..... bem, esses são meus pontos fortes sobre as formas harmônicas até agora. me avise se eu estiver errado. De qualquer forma, ainda tenho muito tempo para aprender este assunto.

P.S pls Ziko abaixe a quantidade de gráficos que você carrega aqui e exiba apenas os confirmados

oi

u r certo, mas como eu disse, apenas calculei as proporções entre os movimentos de preços não é a totalidade do tarding harmônico que aprendi. neste sistema, temos muitos pequenos pontos importantes que tornam uma forma (padrão) comercializável. por exemplo, temos padrão ideal não ideal e configurações inaválidas para que todas as formas r não sejam adequadas para pular em uma tarde.O mais importante no comércio harmônico é a PRZ e os níveis críticos que fazem a PRZ, temos muitos conceitos a respeito deste assunto que fazem o sistema muito sensato e como um teste inicial da PRZ, TLB, consolidação na PRZ e tantos outros pontos:

"apenas conectar alguns altos e baixos não é um tarding harmônico".

.precisa como você disse paciente, seguindo de perto a ação do preço no prz e muitos outros pontos.....

Razão: