Comércio harmônico - página 58

 

vamos ver o que vai acontecer................

 

 

 
ziko123:

mas 0,9 retracement não está em nenhum padrão ainda é válido? Mas com certeza está perto o suficiente de 0,86. Que tolerância você usa para o reconhecimento de padrões? E por qual tolerância o padrão ainda é válido?

 
tohuwabohu:
mas 0,9 retracement não está em nenhum padrão ainda é válido? Mas com certeza está perto o suficiente para 0,86. Que tolerância você usa para o reconhecimento de padrões? E por qual tolerância o padrão ainda é válido?

Acho que se seguirmos exatamente as regras, não teremos nenhum padrão,

para borboleta de baixa que eu uso:

ac >=0,3 && ac <=0,98 &&

xd >=1,2 && xd <=1,9 &&

bd >=1,4 && bd <=2,9 &&

xb >=0,6 && xb <=0,9

 

finalmente a borboleta de baixa GBPJPY,H4 começou a funcionar,

este padrão apareceu desde os níveis 207,50 e deu muitas falsificações de cabeça anteriores

 
ziko123:
finalmente a borboleta de GBPJPY,H4 começou a funcionar, este padrão apareceu desde os níveis 207,50 e deu muitas falsificações de cabeça anteriores

yup, o verdadeiro problema é saber onde termina D...

 
camisa:
yup, o verdadeiro problema é saber onde o D termina.

sim u r certo, e ninguém tem uma resposta para isso e se esperarmos pela confirmação do fim de D usando indicadores de atraso, então não há necessidade do padrão, os indicadores de atraso são suficientes por si mesmos.

 

Kamyar, em seu último lançamento no gráfico eu notei que você usava o indicador ZUP, mas você se livrou de algumas linhas extras que não são rácios Pasavento...como você fez isso...

 
IDK:
Kamyar, em seu último lançamento no gráfico eu notei que você usava o indicador ZUP, mas você se livrou de algumas linhas extras que não são rácios Pasavento...como você fez isso...

oi IDK

Essas são desenhadas pela ferramenta Fibo Expansion da plataforma MT.nada de especial apenas sobre as ferramentas da plataforma.espero que isso ajude você.

obrigado

Razão: