Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 68

 

...

mdijb:
qual é a deferência entre a zup v82 e a zup v92?Mdijb

92 - 82 = 10?

 

Hwafm

Tente um novo programa de busca e análise HWAFM (a análise harmônica das ondas dos mercados financeiros):

 

Olá AlexSTAL,

são seus indicadores de padrão para o metatrader 5 do fórum onix?

Não é comercial?

se sim, por favor - poste/upload aqui, ou dê o link para download.

 

Projeto na última etapa de conclusão

Não comercial

Site oficial: HWAFM (a análise harmônica das ondas dos mercados financeiros)

Fórum russo: FXTDE

Documentação ainda não completa, mas até grande parte dela pode ser entendida

 

Olá AlexSTAL,

Eu acho que - é melhor carregar seus indicadores Metatrader 5 para este tópico em nosso fórum com os links para seu fórum/website.

Neste caso - você será totalmente promovido, e os membros do fórum TSD não precisam usar tradutor online para traduzir o website do idioma russo para o inglês.

Se Nen e sua equipe estiverem fazendo isso, você poderá fazê-lo.

ou você pode enviar o PM para mim em seu idioma e eu explicarei como fazê-lo para melhor atendê-lo e ao tsd também.

 

Uma vez concluído, ainda assim, tudo receberá a documentação e a tradução. Como meu inglês é muito ruim, eu sei francês))))

 
AlexSTAL:
Uma vez completada, ainda assim, tudo receberá a documentação e a tradução. Como meu inglês é muito ruim, eu sei francês))))

É melhor ter a documentação em inglês de seu indicador. Eu baixei seu indicador do fórum Onix, mas não posso testá-lo por falta de informação.

 
kor4x:
FYI: Manual de configuração do AMP

Obrigado por carregar o manual, mas o problema é que, como entendo, o indicador AMP só está disponível para o beta tester do seu grupo, certo?

 

@matfx

O AMP está disponível para qualquer pessoa que esteja disposta a participar dos esforços comuns para melhorá-lo, compartilhar comentários/idéias. Simples :-)

Aplicação Beta-Testers

 

Gostaria muito de ter uma visão sobre o padrão euro/mensal que se formou hoje, mesmo que o euro ainda pareça bem cotado, um sinal de baixa foi dado no mês de hoje, tanto na semana quanto no mês em que temos um fundo duplo. Com este padrão de um para um em baixa aparecendo, não tenho certeza de como negociar isto. Qualquer ponto de vista, qualquer um.

Arquivos anexados:
mthly_eur.gif  70 kb
Razão: