Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 852

 

Olá mLaden,

poderia me fazer um favor e adicionar a escolha da extensão VLINE à janela de parâmetros.

ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,Time,0);...........Eu entendo, 0 significa estender na janela principal, 1,2... estender somente a respectiva subjanela. Seria ótimo ter uma escolha para definir isso na janela de parâmetros, pois eu uso o Indi 2 vezes com configurações diferentes. Obrigado.

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

 

Sr. T

Funciona bem

Obrigado pela ajuda

 
mladen:
Coloque todas as cores exceto as cores 3 e 4 para nenhuma e somente as setas serão visíveis

quer dizer, pode incomodá-lo a codificar de certa forma, as setas aparecerão em uma janela indicadora,

não sobre as barras de preço.

como o indicador BR16

 
rplust:
Oi mLaden,

poderia me fazer um favor e adicionar a escolha da extensão VLINE à janela de parâmetros.

ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,Time,0);...........Eu entendo, 0 significa estender na janela principal, 1,2... estender somente a respectiva subjanela. Seria ótimo ter uma escolha para definir isso na janela de parâmetros, pois eu uso o Indi 2 vezes com configurações diferentes. Obrigado.

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

Não faço idéia, pois não sou um programador, mas em minha fantasia pensei que faria assim:

ObjectCreate(nome,OBJ_VLINE,Valor,Tempo,0);

valor int externo = 0;

Para minha surpresa, funciona. Para me permitir definir valores diferentes para as duas instâncias do indicador, eu

usar "corrSSALines2"; para o segundo. Caso contrário, ele traçaria a VLINE apenas para uma instância do indicador.

Até agora não o vi fazendo qualquer dano ao resto do cálculo, então acho que esta é uma maneira de fazer isso.

 
rainbow101:
quer dizer, pode incomodá-lo a codificar de certa forma, as setas aparecerão em uma janela indicadora,

não sobre as barras de preço.

como o indicador BR16

Eu não tenho o código fonte dele, portanto não posso alterá-lo.

 
mladen:
Eu não tenho o código fonte dele, então eu não posso mudá-lo

beforexguru.mq4

oi encontrei-o.

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Eu verifiquei. Não é o mesmo indicador.

mrtools:
Alpine4133, ainda que seja um indicador descompilado, acha que pode ser uma versão renomeada deste indicador aqui: https://www.mql5.com/en/forum/180514/page114 que já é mtf
 

Prezado Sr.Tool

Depois que Mladen modificou o indicador anexo e você adicionou alerta também, eu apreciaria se você pudesse convertê-lo para MTF

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 

Hi,

Coloquei a dobra correta do último mt4 de fxpro, mas ele nunca apareceu. Mas quando experimentei o EXNESS mais recente mt4 build, pude ver o indicador. Ambos os corretores têm a mesma construção.

Então, você sabe o que deu errado com o mais novo build do mt4 da fxpro? Por favor, me avise.

Obrigado

James

 

Olá a todos,

Estou procurando o indicador Guppy. Alguém tem este com a última versão que é adequada para a última construção do mt4?

Por favor, compartilhe.

Obrigado

James

Razão: