Comércio harmônico - página 59

 

alguém sabe como modificar o código do indicador ZUP para mostrar apenas os números de Pasavento...eu gosto do indicador mas muitos extras que não são necessários nos padrões...

 
IDK:
alguém sabe como modificar o código do indicador ZUP para mostrar apenas os números de Pasavento...eu gosto do indicador mas muitos extras que não são necessários nos padrões...

oi

IDK

na janela de propriedade do indicador mudar o parâmetro "ExtHidden "para "2", então o indicador mostra apenas os números do pessavento

aplausos

 

Mudança ExtHidden

IDK:
alguém sabe como modificar o código indicador ZUP para mostrar apenas os números Pasavento...eu gosto do indicador mas muitos extras que não são necessários nos padrões...

De acordo com os comentários:

ExtHidden:

0 - todas as linhas estão ocultas. ZigZag habitual.

1 - mostrando todas as linhas entre os fractais, que estão tendo % de recuperação >0,21 e <5.

2 - linhas onde % de recuperação é igual a números de Pasavento (e 0,866 para padrões de Gartly) são mostradas apenas.

3 - mostrando as linhas combinadas nos itens 2 e respectivas linhas.

4 - mostrando os números não-Pasavento e as respectivas linhas.

Portanto, defina o parâmetro ExtHidden para 2 ou 3. Na minha opinião, 3 é melhor. O valor padrão é 1.

 

chf/jpy

Aqui está uma outra cruz de usd/jpy, que parece estar aparecendo em todas as cruzes de iene, exceto usd/jpy, que parece estar feliz em seu pequeno alcance.

Esse zup é uma grande ferramenta.

Arquivos anexados:
chfjpy.jpg  89 kb
 

Isso não ficou muito claro - usando o indicador zikos pode vê-lo mais claramente.

Arquivos anexados:
chfjpy_1.jpg  82 kb
 
Isso não ficou muito claro - usando o indicador zikos pode vê-lo mais claramente.

Não encontro o indicador zikos

 
kiro_76:
De acordo com os comentários:

ExtHidden:

0 - todas as linhas estão ocultas. ZigZag habitual.

1 - mostrando todas as linhas entre os fractais, que estão tendo % de recuperação >0,21 e <5.

2 - linhas onde % de recuperação é igual a números de Pasavento (e 0,866 para padrões de Gartly) são mostradas apenas.

3 - mostrando as linhas combinadas nos itens 2 e respectivas linhas.

4 - mostrando os números não-Pasavento e as respectivas linhas.

Portanto, defina o parâmetro ExtHidden para 2 ou 3. Na minha opinião, 3 é melhor. O valor padrão é 1.

obrigado alot Kiro e Kamyar...que funcionaram perfeitamente...isto é exatamente o que eu queria...

 
ShadowWz:
Hi,

atualização,adicionou linhas de pontos padrão.

Sim, eu vi a tabela, mas não a uso neste indicador, seu algoritmo mais complicado do que o atual que uso, menos preciso. mas vou tentar escrever uma nova versão baseada nesta tabela.

bem feito. está feito e eu estou verificando. agora eu posso verificar melhor.

tento postar alguns casos hoje, a propósito você fez bem. deixe-me checar e depois vamos consertar isso.

obrigado

 
NoName:
Não encontro o indicador zikos

Acho que você está procurando por isto:

Arquivos anexados:
 
ghods:
Acho que você está procurando por isto:

oi ghods

Estou feliz em vê-lo aqui e obrigado por sua cooperação e por seguir o fio da meada.

obrigado

kamyar

Razão: