Indicadores SHI

 

Desenha um canal automático com linhas paralelas

Arquivos anexados:
 

Outros indicadores SHI .

 

futuro, parte 2

Uma outra modificação do indicador do futuro da Rússia:

apenas a possibilidade de mover toda a construção, arrastando a linha (idéia de Rosh). Parece mais futuro.

Arquivos anexados:
 

futuro

Uma outra modificação do SHI russo (traduzido para o inglês, ver comentários em russo dentro do código de indicador):

- o algoritmo de encontrar o ponto de apoio entre os fractais descobertos para a criação do canal foi corrigido;

- É possível testar usando MetaClick;

- durante os testes as linhas do canal estão se alongando para o futuro.

Obrigado Shurka & Kevin, corrigido e atualizado por Modest (todos russos).

Alguém sabe o que é Metaclick? Porque eu gosto de ver o futuro ...

Arquivos anexados:
shi_mod.mq4  11 kb
 

Esses 5 indicadores parecem ser um sistema comercial:

- SHI_Mod_vLine;

- SHI_Channel1;

- SHI_SilverTrendColourBars;

- SHI_SilverTrendSig;

- SHI_SilverTrendTrendSig1.

Arquivos anexados:
shi.zip  12 kb
 

novo digital:

em primeiro lugar, agradeço sinceramente por todos os grandes indicadores que vocês compartilham. .

segundo : não sei o que é o círculo vermelho com um ponto no centro em seu indicador de shichannel.

e o indicador de tendência shisilver tem um ponto azul e vermelho acima ou abaixo do gráfico de preços. acho que eles mostram o ponto de entrada ou saída. mas às vezes eles se movem com movimento de preço para cima ou para baixo. estou certo? o que eles querem dizer eaxatamente?

você poderia me ajudar?

e posso ter um link que explique a correção e a eficácia usando o meta indicador?

por exemplo, tenho o indicador kis-avg, mas não sei seu uso.

eu ficaria satisfeito em poder ajudar a todos.

 
macd&rsi:
novo digital:

primeiro, eu realmente agradeço por todos os grandes indicadores que vocês compartilham. .

segundo : não sei o que é o círculo vermelho com um ponto no centro em seu indicador de shichannel.

e o indicador de tendência shisilver tem um ponto azul e vermelho acima ou abaixo do gráfico de preços. acho que eles mostram o ponto de entrada ou saída. mas às vezes eles se movem com movimento de preço para cima ou para baixo. estou certo? o que eles querem dizer eaxatamente?

você poderia me ajudar?

e posso ter um link que explique a correção e a eficácia usando o meta indicador?

por exemplo, tenho o indicador kis-avg, mas não sei seu uso.

ficaria feliz pela ajuda de todos.

Não tenho idéia do que é um círculo vermelho com um ponto. Provavelmente, o canal foi girado/movido. Quando o canal com o preço do brokethe vemos este círculo vermelho com um ponto e então o canal pode ser movido.

Há dois indicadores de tendência de shisilver. Um é a pintura do passado porque foi contado na barra 0 (atual). O outro está pintando também o passado (contado na barra 1 anterior) por causa de cálculos diferentes.

Há uma seção sobre como usar os canais shi, sobre o indicador de tendência de shisilver (com os exemplos de como usá-lo e com os ofícios) e sobre a estratégia de comércio de Canal e Médias (KIS).

 

SkyChannel

SkyChannel

Alguém ouviu falar sobre este indicador? Ele pode ser usado com canal de prata.

Usado com o Canal Prata.

 
Mich-Me:
SkyChannel

Alguém ouviu falar sobre este indicador? Ele pode ser usado com canal de prata.

Usado com o Canal Prata.

Como eu sei, é o sistema comercial desenvolvido no fórum viac russo.

Eles usam um indicador para desenhar o Silver-channel, o Sky-channel, o Zen-channel e o Future-channel. Veja as imagens.

Tudo é anexado (junto com os modelos).

Arquivos anexados:
1_1.gif  22 kb
2_1.gif  23 kb
3_1.gif  20 kb
4_1.gif  23 kb
 

Um bom indicador foi postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173468/page45

E alguém me pediu para traduzir os comentários no gráfico, então encontre o indicador traduzido em anexo.

E alguns sistemas comerciais baseados em indicadores de canal estão aqui:

- https://www.mql5.com/en/forum/173261

- https://www.mql5.com/en/forum/172965

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, novo digital, pela tradução. WOW! Então, isso é o que esses números significam, uma estratégia comercial em si mesma. Dê uma olhada na primeira foto do canal SHI.

Mais um favor, por favor, dê uma olhada na 2ª foto do snag shot onde adicionei o indicador ang_AZZ-fx-col-txt. Por favor, tenha a gentileza de modificar este indicador, como se segue:

- Faça com que seja uma opção de entrada do usuário para ter ou não esses números amarelos no gráfico. Predefinição para No.

- Faça as cores #0 e #1 como padrão para as cores e estilo mostrados na foto do snag.

Mais uma vez, meu sincero apreço por tudo o que você faz a esta comunidade comercial do TSD.

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: